Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Camping  (Lida 1900 vezes)
Nur
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« em: Julho 06, 2008, 12:40:23 »

Hola, quisiera saber si con la entrada para un día también tengo derecho a acampar o si hay que pagar algo más, o como va esto.

También si se puede entrar y salir del recinto del festival, porque sé que con el abono si se puede ya que te colocan la pulsera, pero la última vez que fui, también con entrada de un día no me dejaron y es bastante incómodo.

Muchas gracias!!
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 06, 2008, 01:39:56 »

Pulseira es solo para quem tiene lo abono de 4 dias. Con abono de uno dia no puedes salir e entrar no recinto e no puedes entrar en la zona de camping.
Registado
Nur
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 10, 2008, 09:19:44 »

Eso no es verdad porque yo el año que fui, fui solo un día y me quedé en el camping, lo que no recuerdo, es que creo que tuve que pagar algo más y eso es lo que me gustaría saber.

Y protestar porque en todos los demás festivales a los que fui, si solo vas un día te ponen una pulsera diferente color, pero ese día puedes entrar y salir sin ningún tipo de problema. Que yo también pago una entrada y no tienen porque encerrarme allí las horas que dura el festival.
Registado
paulorhcp
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 10, 2008, 12:23:36 »

No ano passado não ficas-te no camping do festival. Para teres de pagar terás ficado num terreno privado que o dono aproveitou para ganhar dinheiro. Já fiz isso, pagas e podes ter lá o carro com a tenda ao lado. No camping do festival só entrar com pulseira.

Em Portugal para um dia nunca dão pulseira Triste.
Registado

Onde estavas no dia 17 de Agosto de 2005 ?
Nur
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 10, 2008, 03:03:04 »

Eso ya no estoy segura, pero yo creo que era el camping del festival, porque había duchas y baños y estaba muy cerca de la entrada, solo había que cruzar un puente para llegar al festival.
Registado
paulorhcp
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 10, 2008, 04:21:55 »

Então pagas-te para entrar com o carro para um campo que dava acesso à zona de campismo. Isso é normal, são acordos que eles fazem com os propriatarios dos terrenos. Se entras-te e saiste pela ponte sem mostrar pulseira tiveste muita sorte. Quase sempre que passava lá pediam-me para ver a pulseira a não ser nas alturas de muita gente que é impossivel.
Estou de acordo em relação és pulseiras de 1 dia mas em paredes de coura só os concertos no palco principal são dentro de um recinto que não se pode sair. Durante a tarde tens muitos sitios para ir e para passear sem necessitares de pulseira.
Registado

Nur
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 10, 2008, 07:24:13 »

Pois ademais non fun a única, eu fun no 2006 a ver a yeah yeah yeahs e a bloc party e os meus amigos foron o día anterior a ver a morrisey e fixeron exactamente o mesmo. Acamparon no mesmo sitio. Ainda que agora que o dis, creo que si, creo que por o que se pagaba era por pasar co coche.

En caso de que este ano, non dé acampado alí, onde o podería facer?

Moitas gracias!
Registado
paulorhcp
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 10, 2008, 11:50:15 »

Desde a ponte no fundo até quase à vila existem alguns terrenos onde os propietarios a troco de dinheiro deixam as pessoas ficar lá a acampar e alguns até têm lugares para por os carros. É uma questão de ires lá e falares com os donos. Já fiz isso por lá, o mais complicado é não teres WC por perto.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: