Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: DIA 9 SUPER BOCK SUPER ROCK (PEDIDO DE INFORMAÇOES)  (Lida 1060 vezes)
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« em: Julho 07, 2008, 01:30:35 »

Alguem me sabe dizer se ainda ha bilhetes? É que um marmanjo meu conhecido disse me que na fnac do porto ja tinham esgotado e que na do norte shopping ja so havia 9. Será isto possivel? Nao tera sido só o bloco de bilhetes que acabou?
Quanto mais rapido me puderem esclarecer melhor porque estou com as maos atadas : \
Registado
bobaz
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 07, 2008, 01:36:25 »

Não me acredito que já tenham esgotado! E há que pensar que o alive é no dia seguinte e muira gente optou por um dos festivais (por causa do dinheiro) e sendo assim a procura dos bilhetes do sbsr diminui. Agora é uma questão de ires a um ponto de venda e perguntares, mas quase de certeza que não estão esgotados! Se não houver numa fnac pode sempre haver noutro ponto de venda (ticketline ou worten por exemplo). É uma questão de te informares junto de quem te pode mesmo garantir que não esgotaram. Não te fies em boatos que no que toca a bilhetes mtas vezes estão errados.  Cool
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Julho 07, 2008, 01:39:00 »

Não me acredito que já tenham esgotado! E há que pensar que o alive é no dia seguinte e muira gente optou por um dos festivais (por causa do dinheiro) e sendo assim a procura dos bilhetes do sbsr diminui. Agora é uma questão de ires a um ponto de venda e perguntares, mas quase de certeza que não estão esgotados! Se não houver numa fnac pode sempre haver noutro ponto de venda (ticketline ou worten por exemplo). É uma questão de te informares junto de quem te pode mesmo garantir que não esgotaram. Não te fies em boatos que no que toca a bilhetes mtas vezes estão errados.  Cool

Pois mas é aquela coisa
Eu vou ao sbsr por mais razoes alheias ao cartaz e é aquela coisa so me confirmaram o que possibiltiava a minha ida agora por isso e que nao comprei o bilhete. A pessoa que me disse isso comprou o bilhete ontem. Para alem disso eu acho muito estranho que lhe tenham dito que os bilhetes ja tinham esgotado ai e que so haviam outros 9 no norte shopping. É ridiculo. Queria era confirmar por fontes mesmo fidedignas mas a esta hora : \. Em ultimo caso compro pela ticketline que por la parece que nao esgota ou caraças xD
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 07, 2008, 08:04:26 »

N sei s esgota. O alive é capaz d n afectar muito o super bock, iron maiden e slayer levam mta gente a mesma. Dia 10 é q tou pa ver s vai mta gente.
Registado
nimed
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 07, 2008, 10:20:48 »

Alguem me sabe dizer se ainda ha bilhetes? É que um marmanjo meu conhecido disse me que na fnac do porto ja tinham esgotado e que na do norte shopping ja so havia 9. Será isto possivel? Nao tera sido só o bloco de bilhetes que acabou?
Quanto mais rapido me puderem esclarecer melhor porque estou com as maos atadas : \

E-mail para a ticketline esclarecem te logo. Ou telefona para 707 234 234.
N sei s esgota. O alive é capaz d n afectar muito o super bock, iron maiden e slayer levam mta gente a mesma. Dia 10 é q tou pa ver s vai mta gente.

Afectou pelo menos 3 pessoas. Tenho muita pena de não ir ao sbsr.
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Julho 07, 2008, 11:10:09 »

Esqueçam ja comprei bilhete xD. Realmente nao vale a pena confiar em rumores.
Quanto a dia 10 como aquilo está nao me cheira que haja grande enchente. Ainda assim pensava o mesmo do segundo dia do sbsr porto e foi o que foi  :\
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 08, 2008, 04:08:14 »

Jamiroquai levou mta gente, acho q no total foram 17 mil. No entanto esse número de pessoas cá em lisboa deixa o recinto um bcd vazio. Eu acredito q s n houvesse alive até ia mta gente. Eu era um deles, gostava de ver beck e digitalism.
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: