Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: Previsão meteorológica  (Lida 14196 vezes)
bobaz
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #90 em: Julho 29, 2008, 03:52:50 »

até no accuweather já da chuva pa dia 31. e no site do instituto português de metereologia também. já faltava a chuva. ja nao me lembro de nao chover em paredes fdx...
Registado
nat22
Rockeiro
**

Reputação do User: -3

Ver Perfil
« Responder #91 em: Julho 29, 2008, 04:20:19 »

no site da msn tb é bom e dá pra ver as imagens
espreitem aqui, da alguns chuviscos mas a hipotese de chover está nos 40-50%.. vamos ter esperança!!!
pelas imagens parece uma nuvem que vai passar lá por cima, com sorte faz um pequeno desvio e não se passa nada Grin

http://weather.msn.com/hourly.aspx?wealocations=wc:POXX0009&q=Caminha%2c+PRT+forecast:hourly&weap=0#day1

http://weather.msn.com/maps.aspx?weap=2 e vejam na europa na parte do precipitacion forecast
Registado
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 212

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #92 em: Julho 29, 2008, 04:26:39 »

Como é evidente, não há consenso na previsão dos vários sites que pesquisei... Indeciso

No entanto, há uma coisa que parece ser comum: se chover deve ser apenas quinta-feira, durante o dia (talvez acordar com chuva...), o que é bom para podermos assistir aos espectáculos mais descansados... Rolar os olhos
« Última modificação: Julho 29, 2008, 07:02:24 por caoserrano » Registado
Pei
Monster of the Rock

Reputação do User: 30

Ver Perfil
« Responder #93 em: Julho 29, 2008, 04:36:46 »

Se só está nublado e não chove ainda se pode agradecer ja que así não se necesita sombra, mais de tudas formas prefiro que faga um sol abrasador a que acabe com tuda a roupa molhada ...
Registado

nat22
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #94 em: Julho 29, 2008, 04:37:17 »

e mais importante de tudo.. são chuviscos!!! é para evitar que o pó levante  Wink Wink
acho que passa por levar uns sapatos à altura e um impermeavel!!!

nós é que já estamos todos um pouco traumatizados, e basta a ideia de haver um pouco de chuva para nos assustar a todos...  Lingua
Registado
bobaz
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #95 em: Julho 29, 2008, 04:40:24 »

acredita, cada vez que me lembro de 2006, era encharcadela atras de encharcadela, acordar com a mala a boiar na tenda e a roupa encharcada e ter q andar ca mesma o festival td,  e ter q ir comprar sacos do lixo pq os impermeaveis já estavam esgotados  Indeciso mas este ano n ha de chover!  Rolar os olhos
Registado
bond83
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #96 em: Julho 29, 2008, 06:59:30 »

acredita, cada vez que me lembro de 2006, era encharcadela atras de encharcadela, acordar com a mala a boiar na tenda e a roupa encharcada e ter q andar ca mesma o festival td,  e ter q ir comprar sacos do lixo pq os impermeaveis já estavam esgotados  Indeciso mas este ano n ha de chover!  Rolar os olhos

Mas que definicao mt boa desse mitica PdC2006.Mas eu ainda tive a sorte de nao me entrar agua na tenda.Agora a roupa;tenis e tudo o mais ficou encharcado.Ainda me lembro de ver bauhaus debaixo de 1 carga de agua brutal,ja nao sabia o que haveria de fazer a tanta chuva.

Como mts ja disseram, basta termos de previsao que vai chuver 2h que o pessoal ja se assusta e leva o kit de sobrevivencia anti-agua.Tal como eu o vou fazer...

Ja tou a imaginar a malta a usar os impermeaveis com alto calor, so msm pa gozar com o S.pedro,lol.

Bom,por mim ia ja hoje pa paredes, ms so devo ir la pa 5f:((

Nunca + xega o dia V...de Viagem!!
Registado
bobaz
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #97 em: Julho 29, 2008, 07:14:37 »

Mas que definicao mt boa desse mitica PdC2006.Mas eu ainda tive a sorte de nao me entrar agua na tenda.Agora a roupa;tenis e tudo o mais ficou encharcado.Ainda me lembro de ver bauhaus debaixo de 1 carga de agua brutal,ja nao sabia o que haveria de fazer a tanta chuva.

Como mts ja disseram, basta termos de previsao que vai chuver 2h que o pessoal ja se assusta e leva o kit de sobrevivencia anti-agua.Tal como eu o vou fazer...

Ja tou a imaginar a malta a usar os impermeaveis com alto calor, so msm pa gozar com o S.pedro,lol.

Bom,por mim ia ja hoje pa paredes, ms so devo ir la pa 5f:((

Nunca + xega o dia V...de Viagem!!

ahahah, no dia dos bauhaus o recinto parecia uma piscina!  Grin inda me lembro de no 2º dia ver bue pesssoal de malas as costas a bazar, pq tinha ficado sem cenas. epa eu andei ca mm roupa qz o festival td, mas q se foda  Cool
Registado
nat22
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #98 em: Julho 29, 2008, 07:52:16 »

mas uma coisa é  certa... os melhores concertos foram mesmo os que choveram!! basta lembrar bauhaus ou x-wife... acho que a malta quer divertir-se ainda mais para se esquecer da chuva e as bandas dão mais intensidade ao concerto para agarrar o pessoal e resulta um concerto incrivel!!!

Registado
bond83
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #99 em: Julho 29, 2008, 08:01:55 »

tudo bem, ms ao menos que chova so 1 pouco, para assentar o pó e refrescar do calor.Agora 3 dias sempre,mas sempre a chover, cansa 1 beca.
Entao pronto,durante o dia faz calor,pa malta ir po rio curtir e á noite,cai umas pingas, pa criar esse tal ambiente porreiro.
Ja que tou no topico certo, segundo previsoes do sapo(bela fonte esta..lol).Chove umas pingas(la está..) 5f.De resto vai estar meio nublado.
Pela duvida, botas e impermeavel serao certos na minha bagagem.

Registado
Ines
Caloiro do Rock
*

wooooo

Ver Perfil
« Responder #100 em: Julho 29, 2008, 08:50:37 »

acho que foi na rfm ou tsf.. estava no carro com o meu pai  Rolar os olhos
mas bem so podemos esperar que nao chova!!
Registado
mactracy
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #101 em: Julho 31, 2008, 12:51:50 »

O Boletim diz o seguinte:
Quinta: chuviscos de manhã....continuam à tarde... a noite limpaSexta: aquece... céu nubulado...
Sábado: aquece mais.. céu limpoDomingo: aqueceu.....Verão....céu limpo.....está na hora de ficar mais um diaSegunda:dei-a sol ou chuva tenho que bazar...mas está sol!
Registado
Neith
Monster of the Rock

Reputação do User: 144

Ver Perfil
« Responder #102 em: Agosto 12, 2008, 02:27:43 »

se o fest foste esta semana bem que iamos levar com chuva todos os dias =/
Registado

IF YOU CAN READ THIS
I'm not impressed. Most people can read...
Vismund Cygnus
Rockeiro
**

Reputação do User: -2

Ver Perfil
« Responder #103 em: Agosto 12, 2008, 02:30:22 »

Para o ano neva!
Registado

TRAGAM MY BLOODY VALENTINE. ;__;
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  

Ir para: