bcoelho
Rockeiro

Reputação do User: -5
|
 |
« em: Julho 17, 2008, 11:33:40 » |
|
Boas pessoal!
Criei este tópico com a intenção das pessoas oferecem/pedirem boleia, ou companhia, ou partilha de despesas da viagem, etc. Era bom tentar ajudarmos-nos uns aos outros no que corresponde às viagens, não existem muitos autocarros para Paredes de Coura, o petróleo está caro...
Nos próximos dias vou dizer a minha situação, visto que ainda não tenho a certeza mas o mais certo será eu oferecer transporte num dia e depois pedir transporte para outro.
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #1 em: Julho 18, 2008, 12:37:35 » |
|
tópico fixe!! um carpooler só pa paredes de coura  alguém me oferece boleia de Lisboa a troco de uma jola  ??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6
|
 |
« Responder #2 em: Julho 18, 2008, 02:38:42 » |
|
eu pergunto
algum desgraçado vai dia um pa coura?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bcoelho
Rockeiro

Reputação do User: -5
|
 |
« Responder #3 em: Julho 22, 2008, 08:59:29 » |
|
No dia 31 vou para PdC de carro mas ainda não sei se terei lugar no carro para quem quiser vir e assim pagava-se menos na gasosa, e venho embora no final dos Sex Pistols. (depois confirmo)
Sexta-feira não posso ir e por isso vou depois no sábado, agora já não tenho carro, vou ter de ir comboio/autocarro/etc. Caso alguém vá para PdC no sábado e passe por Esposende/Viana do Castelo, e tivesse 1 lugar vago... pago a viagem claro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #4 em: Julho 22, 2008, 09:14:50 » |
|
No dia 30 de Julho parto de Ovar com os meus amigos rumo a PdC por volta das 19h/19h30. Ainda há lugar para mais um e dava-nos jeito mais um pa dividir a gasosa. Se houverem interesados é mandar PM.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
André Ferreira
|
 |
« Responder #5 em: Julho 22, 2008, 10:24:11 » |
|
Nós arranjamos 2 lugares numa maravilhosa VW de 1972, com partida no dia 27 desde Aveiro...estamos a prever sair por volta das 14h.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
digifairy
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #7 em: Maio 10, 2009, 11:28:35 » |
|
Viva!!
Alguem do sul que vá a Paredes de Coura e preciso de boleia e queira partilhar a gasossa?
Posso dar boleia pelo menos a 2 pessoas.
hasta!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #8 em: Maio 11, 2009, 08:43:47 » |
|
se passares por Santarém quero! eu e um amigo meu vamos de Santarém... dividimos a gasolina!
diz coisas!
abraço!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #9 em: Maio 11, 2009, 10:50:13 » |
|
vou ver o que se arranja cá de lisboa no meu 307, poderá haver um ou outro lugar vago reservado a alguém do fórum, mas parece-me que mora tudo do mondego para cima 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #10 em: Maio 11, 2009, 10:55:28 » |
|
vou ver o que se arranja cá de lisboa no meu 307, poderá haver um ou outro lugar vago reservado a alguém do fórum, mas parece-me que mora tudo do mondego para cima  eu n moro eheh 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #11 em: Maio 11, 2009, 11:00:36 » |
|
ah pois não tu és da zona de leiria, podia-te apanhar a caminho, depois paravamos na mealhada para necessidades o que achas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #12 em: Maio 12, 2009, 02:34:28 » |
|
alguem para ir de carro de lisboa/arredores (de Linda-a-Velha seria o ideal  )?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #13 em: Maio 12, 2009, 01:28:25 » |
|
ah pois não tu és da zona de leiria, podia-te apanhar a caminho, depois paravamos na mealhada para necessidades o que achas?
quais necessidades  na zona dos porquinhos enfiados cm um pau nno rabo e a sair pela boca  ah....o xixizinho??? e o cigarrinho  e o finozinho??? ah é bem é bem 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #14 em: Maio 13, 2009, 04:06:18 » |
|
quais necessidades  na zona dos porquinhos enfiados cm um pau nno rabo e a sair pela boca  ah....o xixizinho??? e o cigarrinho  e o finozinho??? ah é bem é bem  essas necessidades e as outras menos fisiológicas  depois (ou antes) comemos uns leitões
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|