Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: The teenagers em Paredes de Coura  (Lida 6797 vezes)
Sacana
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #15 em: Julho 18, 2008, 03:00:37 »

eu não sei que se passa mas agora que a organização tem mais patrocínios, facilidades, reconhecimento e essas coisas todas pk não trazem grandes nomes cá como os radiohead que tanto se pede já a tantos tempo... tenho a certeza que arrastava muito mais pessoal para o festival... tipo em 2005 com os foo fighters que eram trinta e tal mim pessoas...
Registado
Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #16 em: Julho 18, 2008, 03:06:09 »

eu não sei que se passa mas agora que a organização tem mais patrocínios, facilidades, reconhecimento e essas coisas todas pk não trazem grandes nomes cá como os radiohead que tanto se pede já a tantos tempo... tenho a certeza que arrastava muito mais pessoal para o festival... tipo em 2005 com os foo fighters que eram trinta e tal mim pessoas...

Acho que isso é mais um sonho que outra coisa...  Grin
Registado
joao
Mestre do Rock

Reputação do User: 7

Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 18, 2008, 03:08:26 »

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL esses teenagers

http://www.myspace.com/cameraobscuraband

há tanta coisa boa.. por amor de deus. que desilusao

paredes de coura parece o festival que aposta nas bandas que depois de um album mais ninguém ouve falar nelas.. lol
« Última modificação: Julho 18, 2008, 03:12:01 por joao » Registado

Punk rock died when the first kid said
"Punk's not dead, punk's not dead"
nat22
Rockeiro
**

Reputação do User: -3

Ver Perfil
« Responder #18 em: Julho 18, 2008, 03:09:40 »

os radiohead não quiseram fazer mais de 5-6 festivais este ano... além disso ouvi dizer que cobravam tanto quanto quase todas as bandas que estão em paredes de coura...

não entendo é porque é que toda a malta que tem tanta vontade de ver radiohead não se meteu na ryanair e os foi ver ao daydream...

quer-me parecer que querem é que eles venham cá, pagar apenas 10-15 euros pelo bilhete e a cerveja no maximo a 50 centimos...

ou seja, adoram a banda mais que tudo, mas evitam mexer-se muito e gastar muito dinheiro
Registado
Sacana
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #19 em: Julho 18, 2008, 03:19:48 »

eu tinha o bilhete comprado para ir ver a franca os radiohead e depois tive de dizer a uma amiga minha que esta na franca para o vender... ok? e se viessem os radiohead a portugal fosse onde fosse eu ia nem que tivesse de pagar 200€... mas isso de ir a outros países não é assim tão fácil pois eu trabalho... se fosse em portugal ia nem que fizesse directa para ir trabalhar. era mais directa menos directa... mas estou a ver que deves fazer parte da organização ou qualquer coisa assim... eu só tenho a dizer que não se faz mais e melhor pk não se quer pois com a dimensão que já têm podia ser melhor. mas não sei... pk não uns the stokes, ou uns the hives, uns the vines, the raconteurs por exemplo??? entre muitos outros nomes... grandes nomes...
Registado
Dim3nsion
Monster of the Rock

Reputação do User: 4

FA!

Ver Perfil
« Responder #20 em: Julho 18, 2008, 03:23:10 »

Nem sempre as bandas têm data disponível e tens de pensar que não deve ser fácil chegar a acordo com os agentes dessas bandas. O que não percebo é como é que bandas confirmadas desmarcam assim tão perto do festival quando estão mais que confirmadas..
Registado
Sacana
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 18, 2008, 03:25:18 »

eu sei o que estas a falar mas acredito que por vezes não se faz mais porque não se quer...
Registado
Dim3nsion
Monster of the Rock

FA!

Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 18, 2008, 03:28:09 »

Tentam fazer o melhor possível penso eu. Mas desmarcações quase no dia dos concertos é que me deixam completamente Chocado e além disso o facto de não recebermos notícias aqui há imenso tempo também é um bocado "revoltante"  Grin
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #23 em: Julho 18, 2008, 03:29:17 »

eu tinha o bilhete comprado para ir ver a franca os radiohead e depois tive de dizer a uma amiga minha que esta na franca para o vender... ok? e se viessem os radiohead a portugal fosse onde fosse eu ia nem que tivesse de pagar 200€... mas isso de ir a outros países não é assim tão fácil pois eu trabalho... se fosse em portugal ia nem que fizesse directa para ir trabalhar. era mais directa menos directa... mas estou a ver que deves fazer parte da organização ou qualquer coisa assim... eu só tenho a dizer que não se faz mais e melhor pk não se quer pois com a dimensão que já têm podia ser melhor. mas não sei... pk não uns the stokes, ou uns the hives, uns the vines, the raconteurs por exemplo??? entre muitos outros nomes... grandes nomes...

É tão fácil c*gar postas de bacalhau...

Acham que é assim tão fácil contratar essas bandas?!

- Os Radiohead andam uns cócós do crl mais as manias do ecológico e não sei o quê. Os fãs que me perdoem (eu também o sou), mas a coisa subiu-lhes um bocado à cabeça... Tudo bem que são senhores e reis e deuses e mais n sei o que mas porra...
- Os The Hives já cá tiveram recentemente e voltaram no Alive, se n foste foi porque não quiseste.
- Os The Strokes tão de férias, quantas vezes é preciso repetir isso?!
-Os The Vines e The Raconteurs não há grande justificação acho eu, mas n tens esses mas tens e tiveste muitos outros muitos outros...

Portugal este ano está a ser bombardeado de grandes artistas e grandes concertos e o pessoal está sempre insatisfeito, até chateia.

Aposto que se viessem esses todos mais radiohead mais sei lá quem ainda aparecia gente a dizer "Ahh porque é que os "não sei quantos não vieram" também? As promotoras andam a dormir, até era fácil traze-los blá blá blá..."

Edit- Peço desculpa se este comentário parece um bocado revoltado, mas é que já enerva ver tanta gente a queixar-se... a típica mentalidade portuguesa de que nada está bem feito...
Registado

caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #24 em: Julho 18, 2008, 03:31:52 »

É tão fácil c*gar postas de bacalhau...

Acham que é assim tão fácil contratar essas bandas?!

- Os Radiohead andam uns cócós do crl mais as manias do ecológico e não sei o quê. Os fãs que me perdoem (eu também o sou), mas a coisa subiu-lhes um bocado à cabeça... Tudo bem que são senhores e reis e deuses e mais n sei o que mas porra...
- Os The Hives já cá tiveram recentemente e voltaram no Alive, se n foste foi porque não quiseste.
- Os The Strokes tão de férias, quantas vezes é preciso repetir isso?!
-Os The Vines e The Raconteurs não há grande justificação acho eu, mas n tens esses mas tens e tiveste muitos outros muitos outros...

Portugal este ano está a ser bombardeado de grandes artistas e grandes concertos e o pessoal está sempre insatisfeito, até chateia.

Aposto que se viessem esses todos mais radiohead mais sei lá quem ainda aparecia gente a dizer "Ahh porque é que os "não sei quantos não vieram" também? As promotoras andam a dormir, até era fácil traze-los blá blá blá..."

Edit- Peço desculpa se este comentário parece um bocado revoltado, mas é que já enerva ver tanta gente a queixar-se... a típica mentalidade portuguesa de que nada está bem feito...

ora nem mais....
*palmas*
Registado
Sacana
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #25 em: Julho 18, 2008, 03:36:02 »

tens razão mas por a concorrência estar a ser tão forte com tão bons concertos é que se tem de fazer melhor....

há e eu fui ao alive...
Registado
Dim3nsion
Monster of the Rock

FA!

Ver Perfil
« Responder #26 em: Julho 18, 2008, 03:37:36 »

Critico o facto de não se conseguir "segurar" bandas confirmadas, agora tenho noção da realidade e sei que muitas bandas é praticamente impossivel confirmá-las Grin
Registado
Sacana
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #27 em: Julho 18, 2008, 03:38:50 »

e por os stokes estarem de férias não seria impossível. penso eu. mais difícil, talvez, era trazer os babyshambles no ano passado pois o pete dorothy estava impedido de sair do pais e eles conseguíram... foi uma grande conquista da organização no ano passado...
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #28 em: Julho 18, 2008, 03:42:22 »

tens razão mas por a concorrência estar a ser tão forte com tão bons concertos é que se tem de fazer melhor....

há e eu fui ao alive...

Prontos se foste ao alive n é melhor ver outras bandas do que os hives?

Critico o facto de não se conseguir "segurar" bandas confirmadas, agora tenho noção da realidade e sei que muitas bandas é praticamente impossivel confirmá-las Grin

Começa a parecer-me que nos dias que correm confirmar uma banda é muito fácil.
Difícil é manter a confirmação.

e por os stokes estarem de férias não seria impossível. penso eu. mais difícil, talvez, era trazer os babyshambles no ano passado pois o pete dorothy estava impedido de sair do pais e eles conseguíram... foi uma grande conquista da organização no ano passado...

Comparar strokes a babyshambles é sacrilégio.
É que não podes comparar os meios económicos que teriam de ser mobilizados para tirar uns strokes de férias e para trazer o doherty a portugal.

Nem todos os festivais são como o Rock in Rio com um Medina por trás a injectar dinheiro e a poder dar-se ao luxo de tirar uns Muse de estúdio de propósito para um concerto.
Registado

Sacana
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #29 em: Julho 18, 2008, 03:47:33 »

não estou a comparar a banda neste caso mas sim os impedimentos pois neste caso dos babyshambles não era por a banda que eles não vinhão cá mas sim pela policia inglesa...
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9
  Imprimir  

Ir para: