Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
Off Paredes de Coura
»
Notícias sobre Álbuns ou Bandas
»
John Lydon agride keke okereke
Username:
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Password:
Início
Ajuda
Pesquisa
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Calendário
Entrar
Registe-se
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
»
Off Paredes de Coura
»
Notícias sobre Álbuns ou Bandas
»
Páginas: [
1
]
2
3
4
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: John Lydon agride keke okereke (Lida 5461 vezes)
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
«
em:
Julho 21, 2008, 04:32:20 »
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/28714
Opah isto ta tao mal contado xD
Deiem lhe um desconto o pobre dentuças ta todo comido xD
Registado
Moura-Pnk
Monster of the Rock
Reputação do User: -3318
Santo Moura , padroeiro do fórum Paredes de Coura
Re: John Lydon agride keke okereke
«
Responder #1 em:
Julho 21, 2008, 04:47:33 »
oh , está mal contado porque foi provocado .
o único 'mal' do rotten é apenas dizer apenas as verdades , e se ele o agrdiu mesmo , deve ter tido justa causa .
Registado
eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
«
Responder #2 em:
Julho 21, 2008, 04:55:40 »
Citação de: Moura-Pnk em Julho 21, 2008, 04:47:33
oh , está mal contado porque foi provocado .
o único 'mal' do rotten é apenas dizer apenas as verdades , e se ele o agrdiu mesmo , deve ter tido justa causa .
Eu é aquela coisa postei isto aqui para ver a reacção de toda a gente. mas por muito comido da cabeça que esteja o john lydon acho que ele nao agrediria o keke por agredir. O vocalista dos bloc party já é famoso pela sua arrogancia por isso o mais normal é que ele tenha provocado o john lydon
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
«
Responder #3 em:
Julho 21, 2008, 04:57:04 »
eh pá... sinceramente... pus-me a ler os comentários na blitz e eh pá... espero que o fórum de paredes de coura acabe como aquilo! que horror...
em relação à noticia mesmo, eh pá, não está bem contado, é preciso vender revistas e jornais e sinceramente, se o agrediu ou se lhe chamou preto ou se chamou o que quiser que tenha chamado, tou-me bem é a cagar...
quero é que dê um concerto em condições em coura! (em condições entenda-se, no mínimo, fora do vulgar...)
é que sinceramente, estas noticias que interesse têm? uma pessoa gosta da música ou dos músicos que a fazem? é que a bjork de vez em quando também espanca jornalistas! e daí? vamos deixar de gostar da música dela? é que não tem nada uma coisa a ver com a outra...
Registado
Rádio Peste é do "Beste"!!!
http://cotonete.clix.pt/ouvir/radios/pessoais_pesquisa.aspx?name=&radio_name=r%E1dio+peste
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
«
Responder #4 em:
Julho 21, 2008, 05:01:03 »
Citação de: Peste em Julho 21, 2008, 04:57:04
eh pá... sinceramente... pus-me a ler os comentários na blitz e eh pá... espero que o fórum de paredes de coura acabe como aquilo! que horror...
em relação à noticia mesmo, eh pá, não está bem contado, é preciso vender revistas e jornais e sinceramente, se o agrediu ou se lhe chamou preto ou se chamou o que quiser que tenha chamado, tou-me bem é a cagar...
quero é que dê um concerto em condições em coura! (em condições entenda-se, no mínimo, fora do vulgar...)
é que sinceramente, estas noticias que interesse têm? uma pessoa gosta da música ou dos músicos que a fazem? é que a bjork de vez em quando também espanca jornalistas! e daí? vamos deixar de gostar da música dela? é que não tem nada uma coisa a ver com a outra...
Opah tudo bem peste. Mas ha muita gente que não consegue separar quem sao os musicos da propria musica. Eu em alguns casos consigo noutros nem por isso. Mas esta historia está mesmo muito mal contada e os comentarios da blitz enfim. Tambem comem tudo o que lhes dão para a mão
Registado
Moura-Pnk
Monster of the Rock
«
Responder #5 em:
Julho 21, 2008, 05:15:28 »
eu comentava na blitz mas fartei-me em 1 mês . falava alguma coisa de bem sobre os Sex Pistols em pardes de coura e era logo um regimento de meninos prog a mandar-me ~?%&$#"& ... gays xD
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
«
Responder #6 em:
Julho 21, 2008, 05:17:29 »
Citação de: Moura-Pnk em Julho 21, 2008, 05:15:28
eu comentava na blitz mas fartei-me em 1 mês . falava alguma coisa de bem sobre os Sex Pistols em pardes de coura e era logo um regimento de meninos prog a mandar-me ~?%&$#"& ... gays xD
Eu ainda por la passo mas é para me rir xD. E nem é meninos prog moura. É masé a padralhada de novos ditadores do indie. Gente da minha idade que se lembrou de repente de povoar o myspace e descobrir as bandinhas do hype e torna las a sua bandeira. Tudo o resto é muito mau ou porque é "so barulho" ou então "velho" ou então "demasiado simples", e coisas semelhantes.
O forum da blitz enfim... irrita me mais é as arrogancias constantes pq as barbaridades que dizem ja nao me aquecem nem arrefecem xD
Registado
Moura-Pnk
Monster of the Rock
«
Responder #7 em:
Julho 21, 2008, 05:28:02 »
meninos prog = gente nova (da minha idade) que usa o prog para se afirmar como eternos cabeças de intelectualidade musical , e as bandas de escolha são Radiohead , Mars Volta , etc , e o estilo que são contra (além de Tokio Hotel) é o punk e tudo o q tem a ver com Sex Pistols , a inergumena contratação de PdC .
tenho um amigo que vai lá mandar grandes piadas , a sério . Rock Rendez Vous , se quiserem mando-vos um tópico dele
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
«
Responder #8 em:
Julho 21, 2008, 05:41:03 »
Citação de: Moura-Pnk em Julho 21, 2008, 05:28:02
meninos prog = gente nova (da minha idade) que usa o prog para se afirmar como eternos cabeças de intelectualidade musical , e as bandas de escolha são Radiohead , Mars Volta , etc , e o estilo que são contra (além de Tokio Hotel) é o punk e tudo o q tem a ver com Sex Pistols , a inergumena contratação de PdC .
tenho um amigo que vai lá mandar grandes piadas , a sério . Rock Rendez Vous , se quiserem mando-vos um tópico dele
Tenho lido desse moço xD. Escreve bem
.
Mas pah esses meninos prog sao tipo os meninos indie da minha idade quando ficam mais velhos. Que insuportavel.
mA
Registado
Pita
Mestre do Rock
Reputação do User: -1
«
Responder #9 em:
Julho 22, 2008, 04:05:46 »
Epá eu sou fã de The Mars Volta e gosto de punk. Por acaso Pistols não me dizem muito, mas gosto de At The Drive-In, Fugazi, os nossos If Lucy Fell, etc, etc...Desde que seja bem tocado. Só não gosto de generalismos
E levanto aqui uma coisa que ainda ninguém disse, que é a possibilidade do Lydon ser mesmo racista. Não me batam, mas está tudo a pender para o lado do mal entendido e explicado, mas há sempre essa possibilidade...
«
Última modificação: Julho 22, 2008, 04:07:42 por Pita
»
Registado
www.themarsvoltaportugal.blogspot.com
www.stage-diving.blogspot.com
seBENTA
Mestre do Rock
Reputação do User: 5
«
Responder #10 em:
Julho 22, 2008, 08:58:25 »
Eu sou fã absoluto de radiohead e não partilho MESMO NADA a idéia de que se não é super híper ultra alternativo, não é bom, e sabem porquê ? porque esse tipo de (de)formadores de opinião rotula as bandas á partida sem sequer conhecer o trabalho completo das mesmas e sem sequer as ver ao vivo para ter uma opinião isenta.
e não é só nesse tipo de revistas ou jornais, nas rádios é a mesma coisa
Registado
Moura-Pnk
Monster of the Rock
«
Responder #11 em:
Julho 22, 2008, 12:51:33 »
Citação de: Pita em Julho 22, 2008, 04:05:46
E levanto aqui uma coisa que ainda ninguém disse, que é a possibilidade do Lydon ser mesmo racista. Não me batam, mas está tudo a pender para o lado do mal entendido e explicado, mas há sempre essa possibilidade...
Sinceramente , pelas letras dele e pelas 40 entrevistas que já vi , acho que ele não é racista . ele é uma pessoa MUITO inteligente e ainda mais directa , o que faz com que muitas pessoas fiquem ofendidas , pois ele fala de uma maneira que torna insuportável uma troca de ideias normal , se bem que consegue transmitir o seu ideal muito claramente .
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
«
Responder #12 em:
Julho 22, 2008, 04:29:27 »
Citação de: seBENTA em Julho 22, 2008, 08:58:25
Eu sou fã absoluto de radiohead e não partilho MESMO NADA a idéia de que se não é super híper ultra alternativo, não é bom, e sabem porquê ? porque esse tipo de (de)formadores de opinião rotula as bandas á partida sem sequer conhecer o trabalho completo das mesmas e sem sequer as ver ao vivo para ter uma opinião isenta.
Exactamente xD. O pior é que a maioria da minha geração(nascida entre 89/91) que se lembrou de ouvir musica mais a serio por assim dizer não deslapa desse genero de atitudes. É insuportavel mesmo. Eu tambem gosto bastante de radiohead, mas conheço gente que se falarmos mal neles como por exemplo, dizer que os musicos não são nada de extraordinario (e realmente não são. Sao bons musicos e bons compositores mas fazem coisas simples), quase que nos crucificam e condenam toda a nossa opinião a nivel músical.
Agora quanto ao lydon pah... ele de certeza que não é racista. Alias ele sempre teve envolvido em actividades anti racistas por mais que uma vez. Ja para nao falar que afinal de contas o comentario racista foi feito por um membro da staff dos sex pistols e não pelo john lydon.
Mas enfim... uma historinha muito mal contada
Registado
Black.Lemon
Rockeiro
Reputação do User: 2
«
Responder #13 em:
Julho 22, 2008, 07:42:56 »
Citação de: Davidjorge em Julho 22, 2008, 04:29:27
Citação de: seBENTA em Julho 22, 2008, 08:58:25
Exactamente xD. O pior é que a maioria da minha geração(nascida entre 89/91) que se lembrou de ouvir musica mais a serio por assim dizer não deslapa desse genero de atitudes. É insuportavel mesmo. Eu tambem gosto bastante de radiohead, mas conheço gente que se falarmos mal neles como por exemplo, dizer que os musicos não são nada de extraordinario (e realmente não são. Sao bons musicos e bons compositores mas fazem coisas simples), quase que nos crucificam e condenam toda a nossa opinião a nivel músical.
Agora quanto ao lydon pah... ele de certeza que não é racista. Alias ele sempre teve envolvido em actividades anti racistas por mais que uma vez. Ja para nao falar que afinal de contas o comentario racista foi feito por um membro da staff dos sex pistols e não pelo john lydon.
Mas enfim... uma historinha muito mal contada
Concordo!
Registado
"Melhore o chorisso." WTF?!
Moura-Pnk
Monster of the Rock
«
Responder #14 em:
Julho 22, 2008, 09:03:54 »
GERAÇÃO 92 AO PODER
Registado
Páginas: [
1
]
2
3
4
Imprimir
« anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------