Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Carregamento de telemoveis.  (Lida 1452 vezes)
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« em: Julho 22, 2008, 04:44:53 »

Queria saber se ha algum local dentro ou fora das portas do recinto onde seja possivel carregar as baterias dos telemoveis. Disseram-me que havia dentro do recinto mas tinha de se pagar. E verdade isso?
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Julho 22, 2008, 04:54:32 »

Queria saber se ha algum local dentro ou fora das portas do recinto onde seja possivel carregar as baterias dos telemoveis. Disseram-me que havia dentro do recinto mas tinha de se pagar. E verdade isso?

Sim há la uma barraquinha onde podes deixar o telemóvel a carregar, mas paga-se 1 ou 2 euros acho.

Uma coisa que podes fazer é levar o telemovel e o carregador se fores almoçar à vila ou lanchar ou tomar um café e pedir para por a carregar lá, normalmente não se importam.
Registado

ishy
Monster of the Rock

Reputação do User: -4

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 22, 2008, 04:55:55 »

mas nao é dentro do recinto...é no campismo né?
eu o ano passado acho que carreguei num restaurante
Registado

olha lá!
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Julho 22, 2008, 04:56:05 »

Sim há la uma barraquinha onde podes deixar o telemóvel a carregar, mas paga-se 1 ou 2 euros acho.

Uma coisa que podes fazer é levar o telemovel e o carregador se fores almoçar à vila ou lanchar ou tomar um café e pedir para por a carregar lá, normalmente não se importam.
Sim obrigado pela informaçao vou fazer das duas maneiras. Mas na barraquinha aquilo esta vigiado?
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Julho 22, 2008, 05:01:17 »

Sim obrigado pela informaçao vou fazer das duas maneiras. Mas na barraquinha aquilo esta vigiado?

Sim, no campismo tem lá uma barraca que tem as tomadas para carregares. Tem lá gente a trabalhar a receber e entragar os telemóveis.
Quando deixas o telemovel eles dão-te um talão qqer e dps levantas se não estou em erro.

Em principio será seguro o problema é que nem sempre as tomadas são suficientes e às vezes aquilo está cheio... no ano passado aconteceu-me.
Registado

Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Julho 22, 2008, 05:04:37 »

Sim, no campismo tem lá uma barraca que tem as tomadas para carregares. Tem lá gente a trabalhar a receber e entragar os telemóveis.
Quando deixas o telemovel eles dão-te um talão qqer e dps levantas se não estou em erro.

Em principio será seguro o problema é que nem sempre as tomadas são suficientes e às vezes aquilo está cheio... no ano passado aconteceu-me.
Por precaução vou levar um carregador de casa na mesma ou entao levo outra bateria.
Obrigado pela informação
Registado
pULiNg
Monster of the Rock

Reputação do User: 227

I'm an international trolha :p

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 22, 2008, 05:04:46 »

e depois há sempre a alternativa que é ganhar conhecimento com alguem de um dos bares e carregar lá  Rolar os olhos
Registado

Anarquia e cerveja fria.........
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Julho 22, 2008, 05:06:36 »

Por precaução vou levar um carregador de casa na mesma ou entao levo outra bateria.
Obrigado pela informação

Tens mesmo de levar de casa se não quiseres pedir a nng que acho que eles só disponibilizam a tomada, tu tens de levar o teu carregador tb.
Senão tinham de ter pra todas as marcas. ^^
Registado

Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Julho 22, 2008, 05:11:45 »

Obrigado pela informação

Tens mesmo de levar de casa se não quiseres pedir a nng que acho que eles só disponibilizam a tomada, tu tens de levar o teu carregador tb.
Senão tinham de ter pra todas as marcas. ^^
Ja imaginas a confusão tremenda que era xD. Mas bem vou levar o meu carregador então
Registado
andrewashere
Mestre do Rock

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 22, 2008, 05:22:56 »

Eu tinha uma duvida em relação a isso: eu no ano passado deixei a carregar o meu nessa barraca mas não perguntei, aquilo é só mesmo para telemóveis? Tipo posso deixar lá a maquina fotográfica para carregar?

E, pelo menos o ano passado, aquilo custava 1 €!
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Julho 22, 2008, 07:43:46 »

Eu tinha uma duvida em relação a isso: eu no ano passado deixei a carregar o meu nessa barraca mas não perguntei, aquilo é só mesmo para telemóveis? Tipo posso deixar lá a maquina fotográfica para carregar?

E, pelo menos o ano passado, aquilo custava 1 €!

Penso que se tiveres o carregador contigo é indiferente se quiseres carregar o telemóvel ou a máquina. Tu no fundo estás a alugar a tomada.
Registado

Marguerite
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #11 em: Julho 25, 2008, 10:02:16 »

mas, se não me engano, há tomadas nas casas-de-banho. pelo menos na ao lado do jazz. não é ?  Indeciso
nem sabia da existência dessa barraca especial para tomadas.  Sorridente
Registado

Choose Life. Choose a job. Choose a career.
Choose your future.
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #12 em: Julho 25, 2008, 10:04:59 »

mas, se não me engano, há tomadas nas casas-de-banho. pelo menos na ao lado do jazz. não é ?  Indeciso
eu tb n..
mas s for mm mto perto da casa de banho n deve valer a pena lol
Registado

Marguerite
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #13 em: Julho 26, 2008, 10:14:53 »

eu tb n..
mas s for mm mto perto da casa de banho n deve valer a pena lol
é.. lá isso é verdade  Grin
a barraca de carregamento de telemóveis é que me passou mesmo ao lado.. sabe-se lá porquê..  Rolar os olhos
Registado

Choose Life. Choose a job. Choose a career.
Choose your future.
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: