|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -23
|
 |
« Responder #16 em: Julho 23, 2008, 02:19:49 » |
|
CUECAS DE AVÓ PARA METER NA CABEÇA E TRANFORMARSTE EM CUECAMÉN !
ÉS O REI MOURA XD AHA. Eu para mim e so mesmo. -t shirts pos dias que vou la passar e mais algumas -impermeavel -roupinha quentinha -oculos de sol -mp3 -fato de banho -toalha -shampoo (amaciador cravo  xD) -tenda e material de campismo -comida pa petiscar -comida pos 3 primeiros dias de campismo antes do festival. Inclui grao de bico a fartazana, atum, hamburgueres de seitan, tofu e pãozinho. -bisnagas para irritar o pessoal E pouco mais XD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #17 em: Julho 23, 2008, 02:24:05 » |
|
tampoes para ouvidos para dormir .
sim sim sim!!!! tive 3 dias sem dormir por caua do café!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #18 em: Julho 23, 2008, 02:24:53 » |
|
ÉS O REI MOURA XD AHA. Eu para mim e so mesmo. -t shirts pos dias que vou la passar e mais algumas -impermeavel -roupinha quentinha -oculos de sol -mp3 -fato de banho -toalha -shampoo (amaciador cravo  xD) -tenda e material de campismo -comida pa petiscar -comida pos 3 primeiros dias de campismo antes do festival. Inclui grao de bico a fartazana, atum, hamburgueres de seitan, tofu e pãozinho. -bisnagas para irritar o pessoal E pouco mais XD és dos meus tb n levo mto mais
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #19 em: Julho 23, 2008, 02:26:14 » |
|
ÉS O REI MOURA XD AHA. Eu para mim e so mesmo. -t shirts pos dias que vou la passar e mais algumas -impermeavel -roupinha quentinha -oculos de sol -mp3 -fato de banho -toalha -shampoo (amaciador cravo  xD) -tenda e material de campismo -comida pa petiscar -comida pos 3 primeiros dias de campismo antes do festival. Inclui grao de bico a fartazana, atum, hamburgueres de seitan, tofu e pãozinho. -bisnagas para irritar o pessoal E pouco mais XD és dos meus tb n levo mto mais É aquela coisa nao vale a pena mesmo. A unica coisa que me esqueci de por ai foi escova de dentes. E a unica va mariquice que sou capaz de levar é amaciador porque tenho uma trunfa mais ou menos e sem amaciador parece que tenho um arbusto na cabeça xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #20 em: Julho 23, 2008, 02:26:58 » |
|
ÉS O REI MOURA XD AHA. Eu para mim e so mesmo. -t shirts pos dias que vou la passar e mais algumas -impermeavel -roupinha quentinha -oculos de sol -mp3 -fato de banho -toalha -shampoo (amaciador cravo  xD) -tenda e material de campismo -comida pa petiscar -comida pos 3 primeiros dias de campismo antes do festival. Inclui grao de bico a fartazana, atum, hamburgueres de seitan, tofu e pãozinho. -bisnagas para irritar o pessoal E pouco mais XD és dos meus tb n levo mto mais É aquela coisa nao vale a pena mesmo. A unica coisa que me esqueci de por ai foi escova de dentes. E a unica va mariquice que sou capaz de levar é amaciador porque tenho uma trunfa mais ou menos e sem amaciador parece que tenho um arbusto na cabeça xD epa tb eu ahhaha  mais tempo debaixo de agua fria lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #21 em: Julho 23, 2008, 02:27:42 » |
|
ÉS O REI MOURA XD AHA. Eu para mim e so mesmo. -t shirts pos dias que vou la passar e mais algumas -impermeavel -roupinha quentinha -oculos de sol -mp3 -fato de banho -toalha -shampoo (amaciador cravo  xD) -tenda e material de campismo -comida pa petiscar -comida pos 3 primeiros dias de campismo antes do festival. Inclui grao de bico a fartazana, atum, hamburgueres de seitan, tofu e pãozinho. -bisnagas para irritar o pessoal E pouco mais XD és dos meus tb n levo mto mais É aquela coisa nao vale a pena mesmo. A unica coisa que me esqueci de por ai foi escova de dentes. E a unica va mariquice que sou capaz de levar é amaciador porque tenho uma trunfa mais ou menos e sem amaciador parece que tenho um arbusto na cabeça xD epa tb eu ahhaha  mais tempo debaixo de agua fria lol Oh isso tambem nao me custa xD. Mas nao quero andar c um arbusto na cabeça D:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #22 em: Julho 23, 2008, 02:28:42 » |
|
ÉS O REI MOURA XD AHA. Eu para mim e so mesmo. -t shirts pos dias que vou la passar e mais algumas -impermeavel -roupinha quentinha -oculos de sol -mp3 -fato de banho -toalha -shampoo (amaciador cravo  xD) -tenda e material de campismo -comida pa petiscar -comida pos 3 primeiros dias de campismo antes do festival. Inclui grao de bico a fartazana, atum, hamburgueres de seitan, tofu e pãozinho. -bisnagas para irritar o pessoal E pouco mais XD és dos meus tb n levo mto mais É aquela coisa nao vale a pena mesmo. A unica coisa que me esqueci de por ai foi escova de dentes. E a unica va mariquice que sou capaz de levar é amaciador porque tenho uma trunfa mais ou menos e sem amaciador parece que tenho um arbusto na cabeça xD epa tb eu ahhaha  mais tempo debaixo de agua fria lol Oh isso tambem nao me custa xD. Mas nao quero andar c um arbusto na cabeça D: estás a falar cm a muler de JC !!! qual o mal de andar com um arbusto na cabeça eu vou andar..com uma folhitas hehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #23 em: Julho 23, 2008, 02:33:51 » |
|
ÉS O REI MOURA XD AHA. Eu para mim e so mesmo. -t shirts pos dias que vou la passar e mais algumas -impermeavel -roupinha quentinha -oculos de sol -mp3 -fato de banho -toalha -shampoo (amaciador cravo  xD) -tenda e material de campismo -comida pa petiscar -comida pos 3 primeiros dias de campismo antes do festival. Inclui grao de bico a fartazana, atum, hamburgueres de seitan, tofu e pãozinho. -bisnagas para irritar o pessoal E pouco mais XD és dos meus tb n levo mto mais É aquela coisa nao vale a pena mesmo. A unica coisa que me esqueci de por ai foi escova de dentes. E a unica va mariquice que sou capaz de levar é amaciador porque tenho uma trunfa mais ou menos e sem amaciador parece que tenho um arbusto na cabeça xD epa tb eu ahhaha  mais tempo debaixo de agua fria lol Oh isso tambem nao me custa xD. Mas nao quero andar c um arbusto na cabeça D: estás a falar cm a muler de JC !!! qual o mal de andar com um arbusto na cabeça eu vou andar..com uma folhitas hehehe Se visses como é o meu cabelinho muitos dias sem amaciador ias ver  . Para alem de ficar muito muito muito volumoso fica feio e incomodo. E depois com a poeirada vou parecer uma vassoura velhinha xD. Mas depende dos dias tambem ele as vezes lembra-se de se portar bem. Tem vida propria e tudo xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
joao
Mestre do Rock

Reputação do User: 7
|
 |
« Responder #24 em: Julho 23, 2008, 04:31:16 » |
|
vão-se lixar mais os cabelos! se tivessem a ficar carecas como eu 
|
|
|
|
|
Registado
|
Punk rock died when the first kid said "Punk's not dead, punk's not dead"
|
|
|
pb4r
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
Wataaaaaa!!!
|
 |
« Responder #25 em: Julho 23, 2008, 04:36:15 » |
|
Bem... tmb sou capaz de levar uma pequena dose de amaciador capilar... Ainda esta noite experimentei um banho à PAredes de Coura e..... é, amaciador indispensável, ou então, champô e... "NÃO MEXAS MAAAIS!!!" e lá fico eu com o cabelo com champô até ao banho seguinte! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Arroz/Feijão | Batatas/Atum
|
|
|
|
pixle
|
 |
« Responder #26 em: Julho 23, 2008, 04:37:34 » |
|
ÉS O REI MOURA XD AHA. Eu para mim e so mesmo. -t shirts pos dias que vou la passar e mais algumas -impermeavel -roupinha quentinha -oculos de sol -mp3 -fato de banho -toalha -shampoo (amaciador cravo  xD) -tenda e material de campismo -comida pa petiscar -comida pos 3 primeiros dias de campismo antes do festival. Inclui grao de bico a fartazana, atum, hamburgueres de seitan, tofu e pãozinho. -bisnagas para irritar o pessoal E pouco mais XD a minha lista é um bocado mais extensa porque no meu grupo somos nos que cozinhamos a comida comprada no intermarché e tal e outras paneleirices. ;P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pixle
|
 |
« Responder #27 em: Julho 23, 2008, 04:38:44 » |
|
Bem... tmb sou capaz de levar uma pequena dose de amaciador capilar... Ainda esta noite experimentei um banho à PAredes de Coura e..... é, amaciador indispensável, ou então, champô e... "NÃO MEXAS MAAAIS!!!" e lá fico eu com o cabelo com champô até ao banho seguinte!  estranho tanta gente usar amaciador, até hoje so usei umas poucas vezes para experimentar e nao me faz muita falta, Linic anti-caspa com bom cheiro é o suficiente para mim. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ishy
|
 |
« Responder #28 em: Julho 23, 2008, 05:04:39 » |
|
head and sholders.....é anticaspa e amaciador ao mesmo tempo...e agora mudaram umas cenas e aquilo cheira bem mais fixe. o meu shampoo de eleiçao!!lool
|
|
|
|
|
Registado
|
olha lá!
|
|
|
|
pixle
|
 |
« Responder #29 em: Julho 23, 2008, 05:23:41 » |
|
head and sholders.....é anticaspa e amaciador ao mesmo tempo...e agora mudaram umas cenas e aquilo cheira bem mais fixe. o meu shampoo de eleiçao!!lool
também já usei disso mas eu normalmente uso o que a cota compra de qualquer maneira e ela tem as manias de variar mas ja lhe pedi para ficar sempre com linic porque curto o cheiro e é fixe. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|