CARLATIGA
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
|
 |
« em: Julho 24, 2008, 02:01:59 » |
|
um paraíso ... em que em cada ano vivo e guardo grandes momentos de música, animação e emoção! o mais belo festival que até hoje tive oportunidade de viver! o cartaz pode não ser perfeiro ... (é um excelente cartaz) pode chuver ... mas todos os anos vivemos e guardamos momentos memoráveis ... que ficarão para sempre na nossa história e nas nossas aventuras ... eu ... tenho saudades de Paredes de coura! http://nofimdacalcada.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
johnnycash
|
 |
« Responder #1 em: Julho 24, 2008, 02:25:24 » |
|
Caramba, que fotografia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ishy
|
 |
« Responder #2 em: Julho 24, 2008, 08:44:22 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
olha lá!
|
|
|
bond83
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #3 em: Julho 24, 2008, 12:40:04 » |
|
Paredes de Coura é unico, é o paraiso(palavra + adequada) dos festivais. Ja estive em Paredes em abril e transmitiu uma energia alucinante. Nao sei explicar o que sinto quando tou em paredes e no festival, considero que os 20kms em curvinhas apartir de ponte de lima, compensam e mt e so quem tem coragem pos fazer é q sabe o q é estar em Paredes. E aquela subida...pa vila!!Mas para que ter pressa??Tudo se passa ao ritmo de boa musica;bom ambiente e boas pessoas e isso num festival de verao! Considero que nao se encontra disto em Portugal!
E tenho 1 imagem q é...acordar ás 10h pa ir pa piscina e ver milhares de pessoas a durmir/ressacar á beira-rio.Para que utilizar tenda se temos o rio + fresco??
Uma vez paredes...para sempre paredes!
P.S.sou de Lisboa, mas prefiro 1000vezes Paredes do que o Sudoeste.Mesmo tendo de fzr 7h de bus:))
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Moura-Pnk
|
 |
« Responder #4 em: Julho 24, 2008, 01:38:37 » |
|
gosto da maneira como metes cores alusivas às palavras  se bem que com aquela cor não é chouriço , é sem dúvida , salpicão !
|
|
|
|
|
Registado
|
eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
|
|
|
nat22
Rockeiro

Reputação do User: -3
|
 |
« Responder #5 em: Julho 24, 2008, 01:44:53 » |
|
" considero que os 20kms em curvinhas apartir de ponte de lima, compensam e mt e so quem tem coragem pos fazer é q sabe o q é estar em Paredes".
não te metas por essa estrada.. é muito má!!! já a fiz e é péssima!!!
tens 2 hipoteses bem melhores: - entras na A3 em ponte de lima e sais para paredes de coura (10min de estrada de montanha que se faz super bem) - ou continuas na nacional, passas caminha e moledo, na rotunda depois de passares aquele hotel enorme do vale do minho do lado esquerdo e antes de valença viras na 1ª saida, que vai dizer Paredes de coura - é uma estrada bem mais fácil de fazer!!! acredita!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Moura-Pnk
|
 |
« Responder #6 em: Julho 24, 2008, 01:47:39 » |
|
e agora o autocarro é muito mais rápido porque tem a auto estrada que está sempre vazia que fizeram ! mas não sei se já fizeram a saída em lanhelas , passei por lá mas não me lembrei de ver ... mas sei que há uma saída que passa mesma à frente do palco onde se fazia o Vilar de Mouros !
|
|
|
|
|
Registado
|
eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
|
|
|
bond83
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #7 em: Julho 24, 2008, 02:06:29 » |
|
Obrigado Nat22.Em 2005 fui de carro, e passei esses 20kms sempre a "rezar", dps(em 2006) como fui de bus e o gajo perdeu-se, ja tava nakela "qd chegar..cheguei".
Mas este ano,se for de carro, vou ver se consigo apanhar essa estrada.Principalmente a 1ª opcao, dps de entrar na A3....
Assim ja chego menos cansado dos 400kms de viagem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #8 em: Julho 24, 2008, 02:16:42 » |
|
Para mim Paredes de Coura é ... uma forma de divulgar o meu blog. ^^
Tou na brinca, mas sim, Paredes é especial, acho que todos os que lá foram sabem disso. Aquilo entranha-se em nós.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #9 em: Julho 24, 2008, 05:26:41 » |
|
Para mim Paredes de Coura é ... uma forma de divulgar o meu blog. ^^

|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CARLATIGA
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #10 em: Julho 24, 2008, 07:14:29 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jeronimo
Rockeiro

Reputação do User: 3
"In all the ways I found you"
|
 |
« Responder #11 em: Julho 24, 2008, 08:07:32 » |
|
Qdo penso em Paredes de Coura só me lembro nos Km que fizemos a mais, no ano passado. A 5 km de PdC e decidimos ir dar uma volta até Braga. E logo no primeiro ano que ia ao festival. Foi um bom baptismo...  Paredes de coura é.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jota
|
 |
« Responder #12 em: Julho 24, 2008, 08:22:01 » |
|
Paredes de Coura é um local mágico! Aquele sitio encerra boas recordações e grandes concertos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dualshock
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #13 em: Julho 24, 2008, 10:55:59 » |
|
para mim paredes de coura é... o local das minhas férias desde 2003 lol o melhor cenário do mundo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Xapas Bar