Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: HORARIOS FINAIS PDC 08-O que acham?  (Lida 1269 vezes)
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« em: Julho 24, 2008, 01:40:44 »

Para  o pessoal que recebeu o mail da ritmos o que acham dos horarios finais?
Eu so acho mal teenagers estar a frente de spiritual front. Acho que vao impedir que spiritual front tenha o aambiente que merece. Contudo acho muito bem que os wraygunn estejam a frente deles, merecem muito mais credito pelo que fazem do que aqueles meninos.

De resto so nao achei grande piada a caribou tar tarde de mais mas é para dar espaço a thievery para nos proporcionar uma experiencia musical de uma vida inteira  Grin
Registado
hellsing
Mestre do Rock

Reputação do User: -9

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 24, 2008, 01:44:56 »

Eu so acho mal teenagers estar a frente de spiritual front. Acho que vao impedir que spiritual front tenha o aambiente que merece. Contudo acho muito bem que os wraygunn estejam a frente deles, merecem muito mais credito pelo que fazem do que aqueles meninos.

De resto so nao achei grande piada a caribou tar tarde de mais mas é para dar espaço a thievery para nos proporcionar uma experiencia musical de uma vida inteira  Grin

também é mesmo a cena dos spiritual front que nao concordo nada...mas pronto :/
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Julho 24, 2008, 01:45:52 »

É demasiado ridiculo. Os teenagers tambem so tao em pdc porque sao hype porque senao... Os spiritual front teem muita qualidade. Mereciam um finalzinho de tarde.
Registado
hellsing
Mestre do Rock

Reputação do User: -9

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 24, 2008, 01:47:16 »

pois...os spiritual front são uma das bandas pelas quais estou mais ansioso, a par de mars volta...
É demasiado ridiculo. Os teenagers tambem so tao em pdc porque sao hype porque senao... Os spiritual front teem muita qualidade. Mereciam um finalzinho de tarde.
Registado
nat22
Rockeiro
**

Reputação do User: -3

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 24, 2008, 01:48:52 »

ainda bem que Caribou é à noite!!! de dia ia-se perder metade da beleza do concerto.
vi-os no primavera sound este ano e a concerto é feito em frente a uma tela gigante que vai alternando as cores. A banda fica toda à frente da tela e quase sem luz no palco - resultado?? - incrivel!! só vemos a banda a negro, sombras perfeitas em frente da tela de cores vivas...

muito bom!!! sem duvida um concerto a não perder...    
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Julho 24, 2008, 01:49:10 »

Mas mars volta pelo que vi vao ter prai 2 horas de concerto  Grin
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Julho 24, 2008, 01:49:59 »

ainda bem que Caribou é à noite!!! de dia ia-se perder metade da beleza do concerto.
vi-os no primavera sound este ano e a concerto é feito em frente a uma tela gigante que vai alternando as cores. A banda fica toda à frente da tela e quase sem luz no palco - resultado?? - incrivel!! só vemos a banda a negro, sombras perfeitas em frente da tela de cores vivas...

muito bom!!! sem duvida um concerto a não perder...    
O que eu disse nem chega a ser problema pah xD. É a unica banda que quero ver do after hours mas as tantas ja vai ser um pouco tarde de mais e vou tar muito cansado. Mas tou la batidinho adoro caribou. Talvez va dar tambem um saltinho a the mae shi
Registado
nat22
Rockeiro
**

Reputação do User: -3

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 24, 2008, 01:53:42 »

mae-shi também é um concerto incrivel!!
tb já os vi e adorei!
4 gajos cheios de energia em cima de um palco.. alucinante!! bebe mais café e aguenta-te!! vais ver que vai valer a pena  Grin Grin
Registado
Moura-Pnk
Monster of the Rock

Reputação do User: -3318

Santo Moura , padroeiro do fórum Paredes de Coura

Ver Perfil
« Responder #8 em: Julho 24, 2008, 02:08:00 »

mae-shi também é um concerto incrivel!!
tb já os vi e adorei!
4 gajos cheios de energia em cima de um palco.. alucinante!! bebe mais café e aguenta-te!! vais ver que vai valer a pena  Grin Grin

ou BURN !

publicidade institucional
Registado

eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Julho 24, 2008, 03:25:13 »

thievery 1 hora d concerto.. q barraco d encerramento..

façam é barulho pa por sean riley à frente da porcaria dos dorian.. q desrespeito por estes talentosos portugueses.. bahhh
Registado

zeroe1
Mestre do Rock

Reputação do User: 5

Ver Perfil
« Responder #10 em: Julho 24, 2008, 03:48:42 »

Two Gallants que van tocar? Media hora? FUCKING SHIT
Registado

oops, i did it again!
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Julho 24, 2008, 03:52:58 »

Sou só eu que acho estranho no ultimo dia o jazz na relva ser mais tarde? TRIO DE AFONSO PAIS 18H25

De resto acho mal os teenagers que deveriam abrir a tarde.

Gostava de ver two gallants mais tarde mas compreendo que os rakes ou os sounds sejam colocados depois. Até vai saber bem os gallants à tardinha.

Também acho bem os Mars Volta tocarem mais tempo (nesse dia o after começa mais tarde).

No último dia acho que, devido ao estilo das músicas as Au revoir simone deveriam abrir a tarde e não os ra ra riot.

De resto acho que o alinhamento até está bom. Pelo menos mais coerente do que no ano passado parece-me.
Registado

caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 212

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 24, 2008, 04:09:43 »

Sou só eu que acho estranho no ultimo dia o jazz na relva ser mais tarde? TRIO DE AFONSO PAIS 18H25
...
É lapso concerteza... Wink
Registado
pULiNg
Monster of the Rock

Reputação do User: 227

I'm an international trolha :p

Ver Perfil
« Responder #13 em: Julho 24, 2008, 05:25:48 »

...
É lapso concerteza... Wink

deve ser

porque se for a essa hora estão a tocar ao mesmo tempo dos WE ARE STANDARD que começam à mesma hora
Registado

Anarquia e cerveja fria.........
MikieG
Monster of the Rock

Reputação do User: -16

Ver Perfil
« Responder #14 em: Julho 26, 2008, 04:52:31 »

acho mal:

two gallants tocarem pouco tempo
não haver palco iberico no primeiro dia (ms isto nao é paqui chamado)
dorian á frente de sean riley, so por serem espanhois q sean riley é muiiitttooo melhor
as cenas subrepostas no ultimo dia, jazz com iberico e thievery com caribou, caguei vou ver caribou  Sorridente
teenagers á frente de spiritual front
a falta de vicious five e allstar project e kumpania algazarra....

gostei:

wraygunn á frente de teenagers e spirtual front
mars volta com um concerto grande
the sounds no lugar que merecem, embora seja pena por two gallants... punham era rakes em primeiro...
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: