zeroe1
Mestre do Rock

Reputação do User: 5
|
 |
« Responder #15 em: Julho 25, 2008, 02:08:33 » |
|
4€ nao me parece demais!! Estará bem poder beber par de copos de whisky ala dentro
|
|
|
|
|
Registado
|
oops, i did it again!
|
|
|
|
paulorhcp
|
 |
« Responder #16 em: Julho 25, 2008, 02:15:44 » |
|
4€ nao me parece demais!! Estará bem poder beber par de copos de whisky ala dentro
Para os Espanhois nem é muito caro mas para os Portugueses é. Ai em Espanha uma cerveja num festival fica por 3 euros aqui fica por 1.5 euros. Depois depende da quantidade que eles colocam de alcool.
|
|
|
|
|
Registado
|
Onde estavas no dia 17 de Agosto de 2005 ?
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #17 em: Julho 25, 2008, 02:27:28 » |
|
Para os Espanhois nem é muito caro mas para os Portugueses é. Ai em Espanha uma cerveja num festival fica por 3 euros aqui fica por 1.5 euros. Depois depende da quantidade que eles colocam de alcool. pois... uma copa num bar à noite em espanha anda por ai 4/5 €
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
|
johnnycash
|
 |
« Responder #18 em: Julho 25, 2008, 02:49:44 » |
|
Enfim, bebidas a 4€, é igual a zero pra mim lol. Vou ter que entrar ja todo bebedo pra onde quer que seja.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #19 em: Julho 25, 2008, 03:53:04 » |
|
Enfim, bebidas a 4€, é igual a zero pra mim lol. Vou ter que entrar ja todo bebedo pra onde quer que seja.

|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Neith
|
 |
« Responder #20 em: Julho 25, 2008, 04:09:30 » |
|
eu vou tentar xD
|
|
|
|
|
Registado
|
IF YOU CAN READ THIS I'm not impressed. Most people can read...
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 80
|
 |
« Responder #21 em: Julho 25, 2008, 04:55:08 » |
|
pior é conservar esse estado la dentro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
codscum
Rockeiro

Reputação do User: -12
|
 |
« Responder #22 em: Julho 25, 2008, 04:56:26 » |
|
Sinceramente dispenso bebidas brancas. Algumas amigas minhas é que tão sempre a refilar de não haver... Homem que é homem apanha tosga de cerveja e passa a noite a segurar na mangueira para esvaziar o depósito (a não ser que tenha alguém contratado para esta função, de preferência do sexo feminino). Podem-me chamar old school mas é assim mesmo e MAI NADA...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zeroe1
Mestre do Rock

Reputação do User: 5
|
 |
« Responder #23 em: Julho 25, 2008, 05:02:39 » |
|
Para os Espanhois nem é muito caro mas para os Portugueses é. Ai em Espanha uma cerveja num festival fica por 3 euros aqui fica por 1.5 euros. Depois depende da quantidade que eles colocam de alcool. pois... uma copa num bar à noite em espanha anda por ai 4/5 € Ok, eu sei. Máis é isso, aqui onde eu vivo, uma copa está a 4'5€. Há outros lugares mais caros claro. Mais nos festivais en Espanha a bebida é MUITO cara 
|
|
|
|
|
Registado
|
oops, i did it again!
|
|
|
bobaz
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #24 em: Julho 25, 2008, 06:06:30 » |
|
Sinceramente dispenso bebidas brancas. Algumas amigas minhas é que tão sempre a refilar de não haver... Homem que é homem apanha tosga de cerveja e passa a noite a segurar na mangueira para esvaziar o depósito (a não ser que tenha alguém contratado para esta função, de preferência do sexo feminino). Podem-me chamar old school mas é assim mesmo e MAI NADA...
Ora nem mais!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #25 em: Julho 25, 2008, 07:09:18 » |
|
cerveja? homem bebe da boa vinhaça....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Neith
|
 |
« Responder #26 em: Julho 25, 2008, 07:13:31 » |
|
pah..a cerveja é do pior que ha po deposito encher num instante xD mas nao digo q nao 
|
|
|
|
|
Registado
|
IF YOU CAN READ THIS I'm not impressed. Most people can read...
|
|
|
bcoelho
Rockeiro

Reputação do User: -5
|
 |
« Responder #27 em: Julho 25, 2008, 07:32:50 » |
|
E porque não terem também vinho?
Dependendo do preço, era bem capaz de beber mais depressa o vinho do que a cerveja.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #28 em: Julho 25, 2008, 07:40:35 » |
|
exactamente! vender vinhaça era muito bom!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum