planofijo
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« em: Julho 25, 2008, 08:30:41 » |
|
Yo no conozco la zona de acampada porque es la primera vez que asisto, pero ¿qué os parece si acordamos una zona para acampar cuantos más españoles mejor? Más que nada para que los portugueses se enteren de lo que vale un peine 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sheena
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #1 em: Julho 26, 2008, 07:42:22 » |
|
aunque conozcas la zona de acampada dá lo mismo, porque según el dia que lleges te quedas donde hay sitio. El año pasado acampamos en una especie de explanada a la derecha al fondo, un poco lejos, no tanto, tranquililla,y por lo menos plana.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RHCP
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #2 em: Julho 27, 2008, 08:58:27 » |
|
No parece mala idea..pero me imagino que estará complicado..yo voy el 30 y espero que no tengamos problema para encontrar un sitio decente..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
hartza
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #3 em: Julho 28, 2008, 12:24:34 » |
|
Yo también iré el 30, ver si no es complicado acampar y guardar sitio para los que llegan el 31....eso no sé yo si podré.... 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 29, 2008, 10:22:37 por hartza »
|
Registado
|
|
|
|
Galizo
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #4 em: Julho 28, 2008, 06:55:53 » |
|
Bah tio! no vayais de separatistas joder!! lo que mola en estos festivales es el intercambio cultural. Nosotros nos ponemos donde haga falta, da igual si estamos rodeados de portugueses o de españoles. Los portugueses son buena gente en general. Yo nunca tuve un mal rollo. Siempre hay alguno que suelta "espanhois do caralho!!" pero si buscais aislaros aún lo pensarán más!!
PD: coño yo tngo k buscarme una bandera gallega pa la tienda!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
hartza
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #5 em: Julho 28, 2008, 07:03:42 » |
|
Bah tio! no vayais de separatistas joder!! lo que mola en estos festivales es el intercambio cultural. Nosotros nos ponemos donde haga falta, da igual si estamos rodeados de portugueses o de españoles. Los portugueses son buena gente en general. Yo nunca tuve un mal rollo. Siempre hay alguno que suelta "espanhois do caralho!!" pero si buscais aislaros aún lo pensarán más!!
Tienes toda la razón. Por mi parte, me pondré en el primer sitio que vea, haya españoles, portugueses o de otras nacionalidades, me da igual. Además, si precisamente vamos a Portugal, es porque nos gusta. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #6 em: Julho 28, 2008, 09:50:02 » |
|
Eu xa teño unha, e posiblemente se vedes unha tenda coa bandeira galega e a xamaicana seguramente son eu 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 212
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #7 em: Julho 29, 2008, 12:19:59 » |
|
Eu xa teño unha, e posiblemente se vedes unha tenda coa bandeira galega e a xamaicana seguramente son eu    ¿Esta  , esta  o esta  ? ¿Esta  o esta  ?
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 29, 2008, 04:11:59 por caoserrano »
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #8 em: Julho 29, 2008, 12:40:49 » |
|
serrano és o maior lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #9 em: Julho 29, 2008, 12:58:18 » |
|
O Pei é dos nossos... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #10 em: Julho 29, 2008, 02:04:16 » |
|
loooooooooooooool grande grande caoserrano! como se nota que não ha muito que facer a estas horas da noite...  Iba a lebar a galega coa estrela máis a jamaicana normal, mais por este caminho acabaredes facendo que ponha umha bandeira portuguesa...  Por certo a jamaicana com o avatar do caoserrano no medio mmmmm.... 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 29, 2008, 02:06:44 por Pei »
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #11 em: Julho 29, 2008, 02:10:19 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #12 em: Julho 29, 2008, 02:19:35 » |
|
Participas e contribuis tanto no fórum, que já te temos como um dos nossos...  É tudo um honor  A verdade é que fiquei ate impresionado cando vim isso e certo é que quedou bem posta a bandeirinha com o avatar Agora faltaba umha do moura coa bandeira anarquista 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #13 em: Julho 29, 2008, 02:51:43 » |
|
eu tenho uma bandeira de um movimento separatista galego...e tive a limpar as praias galegas a quando do prestige, sinto-me um bocado galego também nunca os trataria como espanhóis do caralho!esse são os de guimarães.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #14 em: Julho 29, 2008, 02:52:16 » |
|
Participas e contribuis tanto no fórum, que já te temos como um dos nossos...  É tudo um honor  A verdade é que fiquei ate impresionado cando vim isso e certo é que quedou bem posta a bandeirinha com o avatar Agora faltaba umha do moura coa bandeira anarquista  A estas horas o Moura já anda é com a cabeça anárquica por Paredes de Coura...  Tirando a Anarchy in the U.K., não tenho a certeza qual o significado que ele atribui à anarquia...  Talvez seja mais para o lado do anarco-sindicalismo e então ficava melhor ao lado do sabot-gato... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|