Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Acampada española  (Lida 3411 vezes)
planofijo
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« em: Julho 25, 2008, 08:30:41 »

Yo no conozco la zona de acampada porque es la primera vez que asisto, pero ¿qué os parece si acordamos una zona para acampar cuantos más españoles mejor? Más que nada para que los portugueses se enteren de lo que vale un peine  Lingua Grin
Registado
sheena
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 26, 2008, 07:42:22 »

aunque conozcas la zona de acampada dá lo mismo, porque según el dia que lleges te quedas donde hay sitio. El año pasado acampamos en una especie de explanada a la derecha al fondo, un poco lejos, no tanto, tranquililla,y por lo menos plana.
Registado
RHCP
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 27, 2008, 08:58:27 »

No parece mala idea..pero me imagino que estará complicado..yo voy el 30 y espero que no tengamos problema para encontrar un sitio decente..
Registado
hartza
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 28, 2008, 12:24:34 »

Yo también iré el 30,  ver si no es complicado acampar y guardar sitio para los que llegan el 31....eso no sé yo si podré.... Rolar os olhos
« Última modificação: Julho 29, 2008, 10:22:37 por hartza » Registado
Galizo
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 28, 2008, 06:55:53 »

Bah tio! no vayais de separatistas joder!! lo que mola en estos festivales es el intercambio cultural. Nosotros nos ponemos donde haga falta, da igual si estamos rodeados de portugueses o de españoles. Los portugueses son buena gente en general. Yo nunca tuve un mal rollo. Siempre hay alguno que suelta "espanhois do caralho!!" pero si buscais aislaros aún lo pensarán más!!

PD: coño yo tngo k buscarme una bandera gallega pa la tienda!!
Registado
hartza
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 28, 2008, 07:03:42 »

Bah tio! no vayais de separatistas joder!! lo que mola en estos festivales es el intercambio cultural. Nosotros nos ponemos donde haga falta, da igual si estamos rodeados de portugueses o de españoles. Los portugueses son buena gente en general. Yo nunca tuve un mal rollo. Siempre hay alguno que suelta "espanhois do caralho!!" pero si buscais aislaros aún lo pensarán más!!

Tienes toda la razón. Por mi parte, me pondré en el primer sitio que vea, haya españoles, portugueses o de otras nacionalidades, me da igual. Además, si precisamente vamos a Portugal, es porque nos gusta. Wink
Registado
Pei
Monster of the Rock

Reputação do User: 30

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 28, 2008, 09:50:02 »

Eu xa teño unha, e posiblemente se vedes unha tenda coa bandeira galega e a xamaicana seguramente son eu    Grin
Registado

caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 212

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 29, 2008, 12:19:59 »

Eu xa teño unha, e posiblemente se vedes unha tenda coa bandeira galega e a xamaicana seguramente son eu    Grin

Wink  Grin

¿Esta , esta o esta ?

¿Esta o esta ?
« Última modificação: Julho 29, 2008, 04:11:59 por caoserrano » Registado
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Julho 29, 2008, 12:40:49 »

serrano és o maior lol
Registado

caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 29, 2008, 12:58:18 »

O Pei é dos nossos... Grin
Registado
Pei
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #10 em: Julho 29, 2008, 02:04:16 »

loooooooooooooool grande grande caoserrano! como se nota que não ha muito que facer a estas horas da noite...  Contente

Iba a lebar a galega coa estrela máis a jamaicana normal, mais por este caminho acabaredes facendo que ponha umha bandeira portuguesa...    Rolar os olhos

Por certo a jamaicana com o avatar do caoserrano no medio mmmmm....  Grin
« Última modificação: Julho 29, 2008, 02:06:44 por Pei » Registado

caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #11 em: Julho 29, 2008, 02:10:19 »

Participas e contribuis tanto no fórum, que já te temos como um dos nossos... Wink
A bandeirinha portuguesa ficou mesmo bem ao pé do avatar!  Grin Grin Grin
Registado
Pei
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 29, 2008, 02:19:35 »

Participas e contribuis tanto no fórum, que já te temos como um dos nossos... Wink
É tudo um honor  Wink
A verdade é que fiquei ate impresionado cando vim isso e certo é que quedou bem posta a bandeirinha com o avatar  Contente

Agora faltaba umha do moura coa bandeira anarquista  Grin
Registado

o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #13 em: Julho 29, 2008, 02:51:43 »

eu tenho uma bandeira de um movimento separatista galego...e tive a limpar as praias galegas a quando do prestige, sinto-me um bocado galego também nunca os trataria como espanhóis do caralho!esse são os de guimarães.... Grin
Registado
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #14 em: Julho 29, 2008, 02:52:16 »

É tudo um honor  Wink
A verdade é que fiquei ate impresionado cando vim isso e certo é que quedou bem posta a bandeirinha com o avatar  Contente

Agora faltaba umha do moura coa bandeira anarquista  Grin

A estas horas o Moura já anda é com a cabeça anárquica por Paredes de Coura... Contente
Tirando a Anarchy in the U.K., não tenho a certeza qual o significado que ele atribui à anarquia... Hein

Talvez seja mais para o lado do anarco-sindicalismo e então ficava melhor ao lado do sabot-gato...
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: