Two Gallants - 8/10. Saddle Creek, represent.
Rakes - 6/10. Não estavam no seu melhor.
The Sounds - 0/10. Pior concerto do festival, pior concerto que já vi?
Editors - 7/10. Bonzinho e tal. O mosh irritou-me um bocado por isso desisti a meio do concerto.
Primal Scream - 9/10. Segundo melhor concerto de Paredes, lindo lindo lindo. Devo admitir que aquilo era mais para fãs do que pessoas que os conhecem mal.
These New Puritans - 6.5/10. Meh, nada de especial mas não foi mau.
começo a desconfiar que se uma banda tiver um gaja boa como vocalista, tem logo os fins contados para grande parte do pessoal aqui do forum!
O concerto dos the sounds foi altamente, curti largo,
e a gaja era boa boa boa, e ponto final! não me importava nada de os ver outra vez.....
As pessoas só gostaram do concerto por causa disso. Ela podia estar a cagar no meio do concerto e as pessoas iam adorar na mesma só porque ela era "boa boa boa". =/ E como podes notar, não foi por causa da gaja ser "boa boa boa" que eu não gostei do concerto.
Os Ra Ra Riot tinham duas "gajas boas" e não foi por causa delas que gostei do concerto. As Au Revoir Simone também tinham duas e não foi por causa disso que achei o concerto apenas ok. Os the Sounds fizeram uma porcaria de concerto e ponto final. Importava-me MUITO de os ver outra vez.