Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: 1º acerto do Coura 2008  (Lida 3455 vezes)
tungalele
Rockeiro
**

Reputação do User: -14

Nem vou!!

Ver Perfil WWW
« em: Agosto 03, 2008, 05:21:57 »

Os dEUS estão em grande forma! Foi o melhor de Coura até ao momento.
Faltou o comando para passar algumas músicas dos Mars Volta à frente.
Quanto aos Spiritual Front... Nem vale a pena perder tempo.
Cá fica a minha pontuação:
Spiritual Front - Hein
The Teenagers - 3
The Mars Volta - 3-
dEUS - 4+
Wraygunn - 3-
Registado
Jota
Mestre do Rock

Reputação do User: -1

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Agosto 03, 2008, 08:57:01 »

Acho que WraYgunn no mínimo 4!
Registado

ric_
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 04, 2008, 03:41:57 »

Sem dúvida que o concerto dos Deus foi brutal! ao fim dos concertos fui à tenda, depois ao vir para o after hours vejo o vocalista e o guitarrista dos dEUS junto à barraquinha onde davam preservativos e essas cenas. Tivemos a falar com eles uns 10 minutinhos, ainda tirámos umas fotos e o vocalista ainda me pediu um bocado da minha cerveja lool

Quanto a Mars Volta: sem palavras  lool ( mau de mais para ser verdade. que secão de concerto). Se alguém disser que aquilo foi um grande concerto então estão todos a precisar de ver um concerto dos Muse por exemplo. Não há duvidas que os gajos são músicos de enorme qualidade mas a certa altura cansa estar a ouvir só instrumentos durante 10 minutos seguidos e a ver o vocalista a vocalista a fazer malabarismos em palco!

Wraygunn começou muito morno, no entanto, foi aquecendo aquecendo que até fez PUM! Grande concerto!
Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 04, 2008, 03:47:48 »

Sem dúvida que o concerto dos Deus foi brutal! ao fim dos concertos fui à tenda, depois ao vir para o after hours vejo o vocalista e o guitarrista dos dEUS junto à barraquinha onde davam preservativos e essas cenas. Tivemos a falar com eles uns 10 minutinhos, ainda tirámos umas fotos e o vocalista ainda me pediu um bocado da minha cerveja lool

Quanto a Mars Volta: sem palavras  lool ( mau de mais para ser verdade. que secão de concerto). Se alguém disser que aquilo foi um grande concerto então estão todos a precisar de ver um concerto dos Muse por exemplo. Não há duvidas que os gajos são músicos de enorme qualidade mas a certa altura cansa estar a ouvir só instrumentos durante 10 minutos seguidos e a ver o vocalista a vocalista a fazer malabarismos em palco!

Wraygunn começou muito morno, no entanto, foi aquecendo aquecendo que até fez PUM! Grande concerto!

looll, oh ric_, são 3h45 da manhã, não devias andar ai em coura todo bebado a cair pelos recantos do acampamento a fumar ganza com pessoal bué da fixe e bué da estranho que nunca mais voltas a ver e acordares no dia seguinte com uma gaija ao lado que não sabes quem é mas finges convincentemente que te lembras de tudo, em vez de estares no forúm a dizer mal dos mars volta Rolar os olhos?? Lingua Wink...bom ó mau, adorava ter visto!!! e agora vai lá apanhar uma ganda tosga da ultima noite por mim sff  Grin
Registado

ric_
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 04, 2008, 04:01:02 »

looll, oh ric_, são 3h45 da manhã, não devias andar ai em coura todo bebado a cair pelos recantos do acampamento a fumar ganza com pessoal bué da fixe e bué da estranho que nunca mais voltas a ver e acordares no dia seguinte com uma gaija ao lado que não sabes quem é mas finges convincentemente que te lembras de tudo, em vez de estares no forúm a dizer mal dos mars volta Rolar os olhos?? Lingua Wink...bom ó mau, adorava ter visto!!! e agora vai lá apanhar uma ganda tosga da ultima noite por mim sff  Grin

infelizmente tive que regressar hoje não podendo ficar assim para o último dia!isso que disseste já o fiz de quinta a sabádo! Grin
já agora é normal encontrar cenas bueda-fixes lá pelo recinto?lol só ontem voltei a encontrar meio maço de tabaco e uma barrita lá pelo recinto x)
Registado
basofe
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #5 em: Agosto 04, 2008, 04:27:30 »

com certeza que muita gente aqui nao curtiu um concerto de muse, nao por nao querer, mas sim por nunca ter tido oportunidade.... Rolar os olhos Enfim...
Fora isso, na minha opiniao o concerto de the mars volta foi brutalissimo. Estive a curti-lo na primeira fila, e no fim do concerto nao acreditei que tinha passado uma hora e meia.
E de certezissima que nao sou o unico, porque no fim o pessoal a volta estava todoa a comentar que o concerto foi brutal..!
Registado
Sacana
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 04, 2008, 09:46:48 »

Spiritual Front - 2
The Teenagers - 2
The Mars Volta - 3
dEUS - 4+
Wraygunn - 4+
Registado
emilie
Mestre do Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 04, 2008, 02:32:53 »

Estou totalmente de acordo contigo ric_! Achei mesmo seca The Mars Volta... até me sentei ao fim de algum tempo... já tava a ficar tonta de ver o vocalista às voltas... se gastasse a energia a cantar é que era!

dEUS... Era a banda que mais queria ver ^^ e foi LINDO!! Em outubro estou no porto para os ver!

Spiritual Front - 2
The Teenagers - 2-
The Mars Volta - 2
dEUS - 5++++++++ Cool
Wraygunn - 4
Registado
joao
Mestre do Rock

Reputação do User: 7

Ver Perfil
« Responder #8 em: Agosto 04, 2008, 02:51:09 »

Ninguém fala mas eu adorei lemonheads... foi tão lindo. Quando o Evan manda os gajos dar uma volta e toca sozinho algumas baladas... lindo
Registado

Punk rock died when the first kid said
"Punk's not dead, punk's not dead"
autch
Rockeiro
**

Reputação do User: -7

Paredes de Coura sou eu, és tu, é ela, é ...

Ver Perfil
« Responder #9 em: Agosto 04, 2008, 04:57:12 »

seca os limoes.
Registado

FAVAIOS COM CERVEJA
Ima
Rockeiro
**

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 04, 2008, 05:43:08 »

Ide mas é aprender.

Mars Volta mau? Que cambada de acéfalos. Podem é dizer que não conhecem Mars Volta ou então estavam à espera de ouvir apenas e só as músicas dos álbuns. Mas não foi isso que aconteceu e ainda bem, pois aquilo foi uma obra de arte. Pena não terem tocado mais um pouco.

Vá, ide estudar!
Registado
gadelhas
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #11 em: Agosto 04, 2008, 05:52:08 »

Spiritual Front - 3
The Teenagers - 2
The Mars Volta - 4
dEUS - 5
Wraygunn - 5

spiritual front só ouvi da tenda e gostei bastante da sonoridade
teenagers nada de especial
the mars volta grande onda de criatividade que correu pelo concerto, só tive pena de não tocarem mais 1ou2 musicas mas deu-me uma grande vontade de os ver em concerto próprio..
dEUS som maravilhoso boa setlist grande presença em palco dos melhores concertos desta edição e uma das baquetas foi para o meu amigo que estava a minha frente^^
wraygunn começou calminho depois melhorou mas estava a ver que o fortado nunca mais explodia e depois disso foi JASUS
« Última modificação: Agosto 04, 2008, 06:00:29 por gadelhas » Registado
caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #12 em: Agosto 04, 2008, 06:32:05 »

Os dEUS estão em grande forma! Foi o melhor de Coura até ao momento.
Faltou o comando para passar algumas músicas dos Mars Volta à frente.
Quanto aos Spiritual Front... Nem vale a pena perder tempo.
Cá fica a minha pontuação:
Spiritual Front - Hein
The Teenagers - 3
The Mars Volta - 3-
dEUS - 4+
Wraygunn - 3-

muito sinceramente o teu 'gosto' para mim nao é nada bom...
teenagers??? hahahah
tem piada a pontuaçao..
mas sao gostos....

va para o ano os anjos vêm a coura pode ser q têm mais pontuaçao q os wraygunn
Registado
caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #13 em: Agosto 04, 2008, 06:33:43 »

Ninguém fala mas eu adorei lemonheads... foi tão lindo. Quando o Evan manda os gajos dar uma volta e toca sozinho algumas baladas... lindo

lindo era dar pancada ao vocalista e ao guitarrista dos teenagers...
Registado
ric_
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #14 em: Agosto 04, 2008, 06:42:57 »

"OPA LARGA-ME O SAPATO SENÃO MATO-TE" , demais que foi!!!

alguem adivinha quem disse isto? Contente
« Última modificação: Agosto 04, 2008, 08:11:47 por ric_ » Registado
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: