Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: o maior problema desta ediçao...  (Lida 7862 vezes)
Mothman
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

PdC krlh!!

Ver Perfil
« Responder #15 em: Agosto 04, 2008, 11:39:06 »

Epa por falar em anuncios, eu sei k isto é um pedido estranho, mas alguem me pode dizer o nome da musica k dava durante um spot publicitario em k apareciam animais e essas cenas? era uma musica msm calminha acustica, se alguem souber agradecia k me dissessem.

Paredes rulou, PdC é PdC
Registado
Pei
Monster of the Rock

Reputação do User: 30

Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 04, 2008, 11:47:47 »

Y os anúncios enervaram, e o FODASSE também... Já tava farto de ouvir essa merda, Já para não falar do concurso de air guitar da cornetto...

Pois eu ainda gostei do concurso de air guitar, ainda botei umhas boas risas entre o fofinho, o galego   e o señor manuel que por certo ficou a durmir o ultimo dia sem tenda nem nada ó aire libre ó lado de onde estabamos nos Grin
Registado

foge_foge_bandida
Monster of the Rock

Reputação do User: -17

Ver Perfil
« Responder #17 em: Agosto 04, 2008, 11:52:49 »

A mim roubaram-me a comida! LOL
Registado

bifee de boii
Monster of the Rock

Reputação do User: -2

Ver Perfil
« Responder #18 em: Agosto 05, 2008, 12:19:51 »

->  concordo que a segurança este ano foi muito muito muito mas muito fraca! os seguranças ou estavam no conversa ou estavam a bocejar, !!ah k apertar mais!!, peço k para o ano contratem uma empresa de jeito!!
-> outro grande problema (que ja foi falado) é não haver musica nos intervalos, publicidade tudo bem mas em exagero farta.
-> e outro grande problema é o preço exagerado por um shot de cerveja, e a heineken (que é das mlhrs cervejas do mercado) e la sabe meio a cristal "lool"
-> um problema e k podia ser resolvido facilmente é k na zona das casa de banho deveria haver escoamento de águas,

-> e este ano onde é que estava a cena de cafézinho ah beira do jazz na relva??
Registado

go my son and rooooooock
andrewashere
Mestre do Rock

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #19 em: Agosto 05, 2008, 12:20:45 »

As casas de banho este ano estavam um nojo.
Registado
NoLeafClover
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #20 em: Agosto 05, 2008, 12:33:28 »

Epah pessoal n s desviem do tema pa falar d tretas cm os anuncios.. Ya era mt roto, a gaja do rabinho jeitoso e bronzeado a levar cu chinelo ja metia nojo la po fim, m o q importa realçar é msm A FALTA DE SEGURANÇA! E isto n pode escapar a organização.

É a mha terceira edição consecutiva e das outras vezes n m pude qeixar d nd disto, m desta vez n podia ficar indiferente. Qnd la cheguei dia 29 ja comecei a estranhar q aqilo tava um bcado balda e tal m achei q c a chegada das pulseiras dia 30 aqilo fosse mudar, O Q N ACONTECEU. Os bichos d branco, sim, tb inclui aqelas duas gajas-homem q tavam na entrada po recinto, n tavam la a fazer rigorosamente NADA! O acesso aos acampamentos era a coisa mais facil pa qem qisesse, n havia o rigoroso controlo anterior nas pontes, e os poucos seguranças q la tavam limitavam-se a ficar na zona das casas d banho a olhar pas gajas e a cheirar a merda q saia das cabines. Deviam tar a gostar, é q so podia ser.

Inclusivamente assisti a uma cena em q tava toda a gente a passar na boa uma tarde dos chuveiros para o acampamento nas traseiras e os 2 seguranças q la tavam so pararam um casal pa ver pulseiras. Eu ate estranhei. Mal o casal passa, vira-s um po outro: "So os parei pq a gaja era boa ahahah".

Isto é ridiculo e n é este tipo d segurança q qeremos para ediçoes futuras pq simplesmente o ambiente d tensão qnto ao nosso bem estar e dos nossos pertences é intoleravel num evento destes q em tao boa conta tenho.

Eu tava no msm acampamento q o chipmix e vivi toda aqela merda qele viveu qnd viu a tenda dele remexida, ate pq a minha tava msm ao lado! Foi p sorte q tb n m fodi.

E prnt, qnto a segurança na entrada po recinto nem vale a pena dzer nd pq tda a gente sabe a mama q foi.. Inda m lembro qndo no ano passado ate tive d esconder nas meias o meu canivete suiço q mais parece um corta-unhas pa n m barrarem a entrada. Este ano a revista ficava-s p um afavel "boa noite."

E eu digo, BOA NOITE O CARALHO!

Enfim, espero ver francas melhorias na proxima ediçao.
Registado

"Just enough freedom to forget you're a slave." - Boysetsfire
foones
Mestre do Rock

Arieu onde tá tu?

Ver Perfil
« Responder #21 em: Agosto 05, 2008, 01:29:16 »

eu não tive nenhum problema mas que a segurança nao era minimamente adequada isso nao. so vi no 1º dia de festival a verem se o pessoal tinha pulseiras a entrada do campismo de resto mais nada. quem quisesse (pessoas k foram ao festival ou nao) entravam na zona de campismo e reviravam akilo k ninguem via nada...uma estupidez Hein
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #22 em: Agosto 05, 2008, 08:43:54 »

roubaram-me os meus dois calçoes de banho no ultimo dia... cabroes... nao se faz. enfim

e aquela merda dos anuncios no intervalo e uma dor de cabeça... nunca nunca na vida vou comprar beppys... fogo... porque nao por umas musicas boas?

concordo ktg.. eu ja me estava a passar com os anuncios da beppy. é que eram 3 logo seguidos..
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
Dim3nsion
Monster of the Rock

Reputação do User: 4

FA!

Ver Perfil
« Responder #23 em: Agosto 05, 2008, 12:01:24 »

Como foi a primeira vez que fui não consigo saber se a segurança foi mais apertada ou não, mas nem eu nem o grupo com quem fui deu por qualquer tentativa de roubo. Pensava que os seguranças tinham cumprido bem a tarefa deles, pelo menos a mim fartaram-se de pedir a pulseira. Quanto ao que passava nos ecrãs nos intervalos devo dizer que se sai de lá completamente farto de beppis e que acho que a organização cagou um bocado para o que passava lá. Punham os sponsors, gogol e o cartaz Grin
Registado
espargo~~
Rockeiro
**

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #24 em: Agosto 05, 2008, 12:19:23 »

Como foi a primeira vez que fui não consigo saber se a segurança foi mais apertada ou não, mas nem eu nem o grupo com quem fui deu por qualquer tentativa de roubo. Pensava que os seguranças tinham cumprido bem a tarefa deles, pelo menos a mim fartaram-se de pedir a pulseira. Quanto ao que passava nos ecrãs nos intervalos devo dizer que se sai de lá completamente farto de beppis e que acho que a organização cagou um bocado para o que passava lá. Punham os sponsors, gogol e o cartaz Grin

eu e o meu grupo tambem nao tivemos quaisquer problemas, inclusivé, deixamos roupa a secar por cima das tendas (ke era numa zona de passagem), sapatilhas fora da tenda, até cerveja ficou fora, e ninguem deu pela falta de nada.. nao pusemos cadeados nas tendas, nem foi preciso esconder nada, essa foi uma das razoes pelas quais amei o ambiente.

os anuncios eram chatinhos sim.
Registado

those dancing days.
Dim3nsion
Monster of the Rock

FA!

Ver Perfil
« Responder #25 em: Agosto 05, 2008, 12:30:44 »

eu e o meu grupo tambem nao tivemos quaisquer problemas, inclusivé, deixamos roupa a secar por cima das tendas (ke era numa zona de passagem), sapatilhas fora da tenda, até cerveja ficou fora, e ninguem deu pela falta de nada.. nao pusemos cadeados nas tendas, nem foi preciso esconder nada, essa foi uma das razoes pelas quais amei o ambiente.

os anuncios eram chatinhos sim.

Também deixámos roupa a secar e sapatilhas cá fora, o ambiente era indescritível  Chocado Grin
Registado
bifee de boii
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #26 em: Agosto 05, 2008, 12:48:41 »

99% das pessoas que vai para lá, são bem educados e com algum civismo por isso que não aconteceram assim coisas muito más.... excepto pequenos roubos

sim pequenos roubos pk não tnho em conta quem leva material caro, tipo óculos de sol e essas cenas, e se levarem esse objectos, e forem roubados, paciencia, andassem com eles, e por cadeado a tenda é das coisas mais parvas que se pode fazer... pk mais vale ficar sem comida ou uma peça de roupa do que ficar sem tenda!

mas a segurança, era uma vergonha
Registado

go my son and rooooooock
chipmix
Rockeiro
**

Um bongo, um bongo, um bom sabor da selva xD

Ver Perfil WWW
« Responder #27 em: Agosto 05, 2008, 01:00:49 »

ja para nao falar nos constantes cortes de agua!!! Uma pessoa estava a meio do banho e de repente ficava sem agua e estava ali ao frio com o gel de banho no corpo! E o problema de escoamento das casas de banho, porque aquela merda toda e aquele mijo vao parar ao rio, aonde metade da populaçao do festival passa la o dia! Por favor, Paredes tem um publico constante, é o festival de eleiçao de muita gente, mas este ano deixou muito a desejar! Em relaçao as bancas de roupa e isso dentro do recinto, este ano eram pouquissimas, os anuncios como ja foram referidos, eram simplesmente irritantes! As pessoas levavam os cartazes da fanta e isso, e ninguem dizia nada! Este ano falhou muita coisa, parece que foi um festival organizado a ultima da hora e parece que foi tudo feito em cima do joelho!
Registado

e esta hein?!
chipmix
Rockeiro
**

Um bongo, um bongo, um bom sabor da selva xD

Ver Perfil WWW
« Responder #28 em: Agosto 05, 2008, 01:05:39 »

ja para nao falar de um grupo de gajos que estava sempre a fazer crowd surf e mosh, e as cavalitas uns dos outros, e em pe em cima dos amigos e nao sei que, em musicas que nem davam para isso! acho completamente ridiculo, porque estavam a estragar o concerto as pessoas! Era simplesmente irritante
Registado

e esta hein?!
Dim3nsion
Monster of the Rock

FA!

Ver Perfil
« Responder #29 em: Agosto 05, 2008, 01:07:04 »

ja para nao falar nos constantes cortes de agua!!! Uma pessoa estava a meio do banho e de repente ficava sem agua e estava ali ao frio com o gel de banho no corpo! E o problema de escoamento das casas de banho, porque aquela merda toda e aquele mijo vao parar ao rio, aonde metade da populaçao do festival passa la o dia! Por favor, Paredes tem um publico constante, é o festival de eleiçao de muita gente, mas este ano deixou muito a desejar! Em relaçao as bancas de roupa e isso dentro do recinto, este ano eram pouquissimas, os anuncios como ja foram referidos, eram simplesmente irritantes! As pessoas levavam os cartazes da fanta e isso, e ninguem dizia nada! Este ano falhou muita coisa, parece que foi um festival organizado a ultima da hora e parece que foi tudo feito em cima do joelho!
Nunca me aconteceu ficar sem água durante o banho e não foi porque não tenha tomado banho Grin
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
  Imprimir  

Ir para: