Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Concertos do pdc 2008  (Lida 14864 vezes)
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Agosto 05, 2008, 10:12:14 »

lol a unica recordação que tenho da isabel figueira e de ela a beira da ponte "quem foi o cabrão que me fez merda de cornos?"
Eu e o meu irmão gemeo aparecemos no top mais xD. Tavamos a passar de barquinho debaixo da ponte etava ela a filmar. Ri se toda simpatica quando nos ve passar e acena e tudo xD. Até que o realizador diz para parecermos giros e para nos metermos do outro lado da ponte para eles filmarem. A certa altura ela engana se porque fizemos barulho, pedimos desculpa e dizemos " Epah isso parece ser dificil mesmo desculpa la". E a isabel figueira diz " Não é dificil. É FODIDO!" XD.
Foi muito simpatica mesmo e é muito mais bonita ao vivo do que na TV
Registado
Dim3nsion
Monster of the Rock

Reputação do User: 4

FA!

Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 05, 2008, 10:13:54 »

lol a unica recordação que tenho da isabel figueira e de ela a beira da ponte "quem foi o cabrão que me fez merda de cornos?"
Eu e o meu irmão gemeo aparecemos no top mais xD. Tavamos a passar de barquinho debaixo da ponte etava ela a filmar. Ri se toda simpatica quando nos ve passar e acena e tudo xD. Até que o realizador diz para parecermos giros e para nos metermos do outro lado da ponte para eles filmarem. A certa altura ela engana se porque fizemos barulho, pedimos desculpa e dizemos " Epah isso parece ser dificil mesmo desculpa la". E a isabel figueira diz " Não é dificil. É FODIDO!" XD.
A gaja é uma antipática do caralho! Quando não estava a filmar estava de trombas, quando começavam a filmar era toda de sorrisinhos.. Além disso tava com um ego que nem te digo nem te conto Grin
Registado
pm2lp
Mestre do Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #17 em: Agosto 05, 2008, 10:14:03 »

Bellrays live @ PdC 08 (Antena 3)

http://rapidshare.com/files/135110707/Bellrays_-_Live___PdC_08.rar.html

nota: qualidade idêntica ao dos editors, alguns problemas no inicio mas depois até tá razoável
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #18 em: Agosto 05, 2008, 10:15:22 »

O pessoal da tv costuma ser assim, simpatico só qd estão a filmar, então qd são gajas ainda pior.
Registado
bento
Rockeiro
**

Reputação do User: 3

Hey mind, can't you see?? I just want you free...

Ver Perfil
« Responder #19 em: Agosto 05, 2008, 10:17:47 »

eu gostava de saber é onde é que elatinha deixado o cu, aquele tão grande em fotos tipo fhm.. é que nao vi nada... e na minha tenda nao ficou... se alguem souber devolva-lho..
Registado

I'm The Fisher King!!
pULiNg
Monster of the Rock

Reputação do User: 227

I'm an international trolha :p

Ver Perfil
« Responder #20 em: Agosto 05, 2008, 10:18:05 »

A gaja é uma antipática do caralho! Quando não estava a filmar estava de trombas, quando começavam a filmar era toda de sorrisinhos.. Além disso tava com um ego que nem te digo nem te conto Grin

olha que por acaso não fiquei com essa ideia

porque quando foi lá para o meu spot foi ela a unica que perguntou se podiam os outros entraram como se aquilo fosse deles, e depois no fim agradeceu e ainda disse mais qualquer coisa que agora não me lembro e duvido que me venha a lembra (nota mental calimoxo não é bom para lembrar coisas  Grin)
Registado

Anarquia e cerveja fria.........
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: Agosto 05, 2008, 10:22:22 »

olha que por acaso não fiquei com essa ideia

porque quando foi lá para o meu spot foi ela a unica que perguntou se podiam os outros entraram como se aquilo fosse deles, e depois no fim agradeceu e ainda disse mais qualquer coisa que agora não me lembro e duvido que me venha a lembra (nota mental calimoxo não é bom para lembrar coisas  Grin)

Pois pah ela tava de trombas quando nao tava a gravar( pelo menos quando vi) porque se enganava montes de vezes e ficava lixada xD
Registado
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #22 em: Agosto 05, 2008, 10:25:19 »

pois tambem me pareceu que para ela aquilo era como se estivesse em santa cona do assobio a filmar o pardieiro da merdalheira...
Registado
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 213

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #23 em: Agosto 05, 2008, 10:26:43 »

pois tambem me pareceu que para ela aquilo era como se estivesse em santa cona do assobio a filmar o pardieiro da merdalheira...
uuuiiiii.... Grin
Registado
Dim3nsion
Monster of the Rock

FA!

Ver Perfil
« Responder #24 em: Agosto 05, 2008, 10:31:47 »

Acho que disseste tudo Grin
Registado
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 213

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #25 em: Agosto 05, 2008, 10:41:00 »

Um amigo meu que não foi gravou alguns que deram na antena 3, ou seja só o áudio, mas já estive a ouvir e até ficaram com uma qualidade razoável.
Se alguém quiser posso arranjar: X-Wife, Bellrays, Rakes, Editors, dEUS e Biffy Clyro

Acho que dEUS todos queremos... Wink

Obrigado pelo esforço... Sorridente
Registado
pm2lp
Mestre do Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #26 em: Agosto 05, 2008, 10:51:20 »

Espera uns minutitos que já estou a fazer o upload dos dEUS  Wink
Registado
ExT
Monster of the Rock

Reputação do User: 55

Menos de 365 dias para PdC 10 x)

Ver Perfil
« Responder #27 em: Agosto 05, 2008, 10:54:52 »

E The Mars Volta?Triste
Registado

Dim3nsion
Monster of the Rock

FA!

Ver Perfil
« Responder #28 em: Agosto 05, 2008, 10:56:17 »

E The Mars Volta?Triste
Não se pode ter tudo Grin mas de certeza que alguém gravou
Registado
bcoelho
Rockeiro
**

Reputação do User: -5

Ver Perfil
« Responder #29 em: Agosto 05, 2008, 10:57:29 »

Nem vi a Isabel Figueira.  Triste

Vi alguma vezes foi uma jornalista da RTP (uma morena) a dar várias entrevistas.
Durante uma entrevista um amigo meu foi lá à beira, virou-se pra ela e disse "És toda boa!", acabou logo a entrevista e deu uma volta. lol
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 11
  Imprimir  

Ir para: