Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #15 em: Agosto 05, 2008, 10:12:14 » |
|
lol a unica recordação que tenho da isabel figueira e de ela a beira da ponte "quem foi o cabrão que me fez merda de cornos?"
Eu e o meu irmão gemeo aparecemos no top mais xD. Tavamos a passar de barquinho debaixo da ponte etava ela a filmar. Ri se toda simpatica quando nos ve passar e acena e tudo xD. Até que o realizador diz para parecermos giros e para nos metermos do outro lado da ponte para eles filmarem. A certa altura ela engana se porque fizemos barulho, pedimos desculpa e dizemos " Epah isso parece ser dificil mesmo desculpa la". E a isabel figueira diz " Não é dificil. É FODIDO!" XD. Foi muito simpatica mesmo e é muito mais bonita ao vivo do que na TV
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #16 em: Agosto 05, 2008, 10:13:54 » |
|
lol a unica recordação que tenho da isabel figueira e de ela a beira da ponte "quem foi o cabrão que me fez merda de cornos?"
Eu e o meu irmão gemeo aparecemos no top mais xD. Tavamos a passar de barquinho debaixo da ponte etava ela a filmar. Ri se toda simpatica quando nos ve passar e acena e tudo xD. Até que o realizador diz para parecermos giros e para nos metermos do outro lado da ponte para eles filmarem. A certa altura ela engana se porque fizemos barulho, pedimos desculpa e dizemos " Epah isso parece ser dificil mesmo desculpa la". E a isabel figueira diz " Não é dificil. É FODIDO!" XD. Foi muito simpatica mesmo e é muito mais bonita ao vivo do que na TV A gaja é uma antipática do caralho! Quando não estava a filmar estava de trombas, quando começavam a filmar era toda de sorrisinhos.. Além disso tava com um ego que nem te digo nem te conto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #18 em: Agosto 05, 2008, 10:15:22 » |
|
O pessoal da tv costuma ser assim, simpatico só qd estão a filmar, então qd são gajas ainda pior.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bento
Rockeiro

Reputação do User: 3
Hey mind, can't you see?? I just want you free...
|
 |
« Responder #19 em: Agosto 05, 2008, 10:17:47 » |
|
eu gostava de saber é onde é que elatinha deixado o cu, aquele tão grande em fotos tipo fhm.. é que nao vi nada... e na minha tenda nao ficou... se alguem souber devolva-lho..
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm The Fisher King!!
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #20 em: Agosto 05, 2008, 10:18:05 » |
|
Eu e o meu irmão gemeo aparecemos no top mais xD. Tavamos a passar de barquinho debaixo da ponte etava ela a filmar. Ri se toda simpatica quando nos ve passar e acena e tudo xD. Até que o realizador diz para parecermos giros e para nos metermos do outro lado da ponte para eles filmarem. A certa altura ela engana se porque fizemos barulho, pedimos desculpa e dizemos " Epah isso parece ser dificil mesmo desculpa la". E a isabel figueira diz " Não é dificil. É FODIDO!" XD. Foi muito simpatica mesmo e é muito mais bonita ao vivo do que na TV A gaja é uma antipática do caralho! Quando não estava a filmar estava de trombas, quando começavam a filmar era toda de sorrisinhos.. Além disso tava com um ego que nem te digo nem te conto  olha que por acaso não fiquei com essa ideia porque quando foi lá para o meu spot foi ela a unica que perguntou se podiam os outros entraram como se aquilo fosse deles, e depois no fim agradeceu e ainda disse mais qualquer coisa que agora não me lembro e duvido que me venha a lembra (nota mental calimoxo não é bom para lembrar coisas  )
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #21 em: Agosto 05, 2008, 10:22:22 » |
|
Eu e o meu irmão gemeo aparecemos no top mais xD. Tavamos a passar de barquinho debaixo da ponte etava ela a filmar. Ri se toda simpatica quando nos ve passar e acena e tudo xD. Até que o realizador diz para parecermos giros e para nos metermos do outro lado da ponte para eles filmarem. A certa altura ela engana se porque fizemos barulho, pedimos desculpa e dizemos " Epah isso parece ser dificil mesmo desculpa la". E a isabel figueira diz " Não é dificil. É FODIDO!" XD. Foi muito simpatica mesmo e é muito mais bonita ao vivo do que na TV A gaja é uma antipática do caralho! Quando não estava a filmar estava de trombas, quando começavam a filmar era toda de sorrisinhos.. Além disso tava com um ego que nem te digo nem te conto  olha que por acaso não fiquei com essa ideia porque quando foi lá para o meu spot foi ela a unica que perguntou se podiam os outros entraram como se aquilo fosse deles, e depois no fim agradeceu e ainda disse mais qualquer coisa que agora não me lembro e duvido que me venha a lembra (nota mental calimoxo não é bom para lembrar coisas  ) Pois pah ela tava de trombas quando nao tava a gravar( pelo menos quando vi) porque se enganava montes de vezes e ficava lixada xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #22 em: Agosto 05, 2008, 10:25:19 » |
|
pois tambem me pareceu que para ela aquilo era como se estivesse em santa cona do assobio a filmar o pardieiro da merdalheira...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #23 em: Agosto 05, 2008, 10:26:43 » |
|
pois tambem me pareceu que para ela aquilo era como se estivesse em santa cona do assobio a filmar o pardieiro da merdalheira...
uuuiiiii.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #24 em: Agosto 05, 2008, 10:31:47 » |
|
Acho que disseste tudo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #25 em: Agosto 05, 2008, 10:41:00 » |
|
Um amigo meu que não foi gravou alguns que deram na antena 3, ou seja só o áudio, mas já estive a ouvir e até ficaram com uma qualidade razoável. Se alguém quiser posso arranjar: X-Wife, Bellrays, Rakes, Editors, dEUS e Biffy Clyro
Acho que dEUS todos queremos...  Obrigado pelo esforço... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #27 em: Agosto 05, 2008, 10:54:52 » |
|
E The Mars Volta? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #28 em: Agosto 05, 2008, 10:56:17 » |
|
E The Mars Volta?  Não se pode ter tudo  mas de certeza que alguém gravou
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bcoelho
Rockeiro

Reputação do User: -5
|
 |
« Responder #29 em: Agosto 05, 2008, 10:57:29 » |
|
Nem vi a Isabel Figueira.  Vi alguma vezes foi uma jornalista da RTP (uma morena) a dar várias entrevistas. Durante uma entrevista um amigo meu foi lá à beira, virou-se pra ela e disse "És toda boa!", acabou logo a entrevista e deu uma volta. lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|