exploit88
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« em: Agosto 05, 2008, 02:02:40 » |
|
Qual é a piada de estar a dançar a luz do dia as 10 da manhã lá? eu passava lá e estavam lá sempre uma dúzia de pastilhados
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rage
Mestre do Rock

Reputação do User: 3
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 05, 2008, 02:11:55 » |
|
continuo sem perceber muito bem qual é a cena de estar a criticar essa malta. epa, a piada é q gostam de estender a festa ate mais tarde. la porque tu ja nao tens forças para ficar mais tempo ou porque nao gostas do estilo de musica nao tns que andar para ai a mandar bitaites. nao leves a mal mas é a minha opiniao
|
|
|
|
|
Registado
|
Demented Beats For Disturbed Minds
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 05, 2008, 09:45:13 » |
|
continuo sem perceber muito bem qual é a cena de estar a criticar essa malta. epa, a piada é q gostam de estender a festa ate mais tarde. la porque tu ja nao tens forças para ficar mais tempo ou porque nao gostas do estilo de musica nao tns que andar para ai a mandar bitaites. nao leves a mal mas é a minha opiniao
x2
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sinner
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 05, 2008, 02:00:17 » |
|
x2 x3
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 05, 2008, 02:03:33 » |
|
eu este ano curti o bar da rampa!
andava com a pica toda e não tinha sono... se fosse para a tenda, não dormia e não...
andei para lá a partir a cabeça com aquele som ainda umas quantas vezes...
mas brutal mesmo foi o jazz e o after!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 05, 2008, 02:05:39 » |
|
eu este ano curti o bar da rampa!
andava com a pica toda e não tinha sono... se fosse para a tenda, não dormia e não...
andei para lá a partir a cabeça com aquele som ainda umas quantas vezes...
mas brutal mesmo foi o jazz e o after!
O bar da rampa é a melhor cena para as insónias 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
espargo~~
Rockeiro

Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 05, 2008, 02:21:42 » |
|
bar da rampa, depois do banho, ás 4h da trde, com um caldo verde e um café.. nao havia mlhor, nos dias antes do festival começar.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
those dancing days.
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 05, 2008, 03:15:44 » |
|
simeu tava lá sempre que podia ia la acabar a minha nt. Nao sou pstilhada, n fumo drogas e so bebo cerveja e pelos vistos vinho! mente aberta ok 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 05, 2008, 04:40:58 » |
|
as 10 da manha estava la batido a tomar o pequeno almoço (pao com fiambre cafe e pozinhos de perlimpimpim) e a dar a ultima dança....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ishy
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 05, 2008, 06:15:03 » |
|
so fui la comprar tabaco...nao acho muita graça aquilo... mas pessoal que tava comigo foram para la curtir quando nao conseguiram dormir.
mas eu acho aquele som demasiado secante, para ir para la...mas pronto..é sempre bom pa quem gosta!
|
|
|
|
|
Registado
|
olha lá!
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 05, 2008, 06:53:04 » |
|
Eu tambem nao gosto do som mas tavame a borrifar as pessoas que se divirtam xD. So me metia impressão acordar as 10 da manhã com PUNTS PUNTS PUNTS a altos berros. Mas dava para ir la buscar cerveja quando nao ia a vila por preguiça 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sofacama
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 05, 2008, 07:25:14 » |
|
eu curtia precisamente era acordar de manhã com a música!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 05, 2008, 07:26:38 » |
|
eu curtia precisamente era acordar de manhã com a música!
Aquilo para mim nao é musica por isso e que me incomodava xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
neon bends
Rockeiro

Reputação do User: 6
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 05, 2008, 07:37:38 » |
|
Tb não gosto da música q lá passava,ñ aguento mesmo aquele som, mas admiro quem estava lá a curtir, por aguentar o som e tar sempre em constante movimento.
|
|
|
|
|
Registado
|
Basicamente é isso...
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 05, 2008, 07:51:45 » |
|
Como é que eram os preços por lá? Eu ia sempre comer à vila porque pensava que lá os preços deviam ser um bocado puxados 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|