Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  
Autor Tópico: Melhor Pdc de sempre.  (Lida 5871 vezes)
deskvet
Rockeiro
**

Reputação do User: -14

Ver Perfil
« em: Agosto 05, 2008, 02:36:47 »

já lá vão três anos que vou a paredes de coura, e sinceramente este bateu todos os outros. A segurança estava um bocado fraca, nos dias que fiquei acordado até ao 12h/14h (que foram quase todos) via frequentemente os seguranças a dormir e a cagar de alto se o pessoal mostrava pulseira ou não. Mas foi lindo, o ambiente nunca esteve melhor, o sitio onde estava acampado era muito fixe, já lá tinha ficado o ano passado, é depois da ponte do tralho logo a direita, depois de passar aquela pontezinha de pedra que metia nojo de tanta lama, fiquei acampado n ofim disso tudo. anda aí por o forum pessoal dessa zona? a minha tenda era azul e amarela, e depois da chuva foi lhe colocado um super plástico gigante, que cobria a tenda quase toda e as do pessoal que tava comigo. É o sítio onde acampou tambem aquela miuda do CC, e onde no ultimo dia por volta da meia noite um gajo caiu ao rio agarrado á estaca com a seguinte inscrição "you are leaving the american sector", era o sitio onde acampou o pulga e o gastão, falo no pulga porque quem nesta edição não ouviu ou viu o pulga? :)adorei todos os afters, e meus amigos, o after da rampa é muito fixe, dá continuação a quem nao quer ir logo para a cama. adorei o ultimo dia, tive de arrancar a publicidade das grades atras da venda de tabaco no recinto e as placas de indicações do poste para ter a atenção dos seguranças Indeciso A agua do rio estava maravilhosamente fria, e pela primeira vez achei os chuveiros completamente revigorizantes. Faltou só o mcdonals e o porco no espeto a passar guns and roses Lingua Sempre amei todas as minhas estadias em paredes de coura, mas esta foi até agora a melhor de todas. Fico aflito de ter de esperar mais um ano para continuar a festa, mas enfim...ainda temos o avante Rolar os olhos abraços e beijinhos pessoal, nem me lembrei de passar na adega, desculpem, espero que tenham tido um estupendo festival.

P.S: os estupefacientes e o alcool sabem sempre melhor no nosso paredes de coura Cool
« Última modificação: Agosto 05, 2008, 02:38:31 por deskvet » Registado

"Some people like to rock, some people like to roll, but moving and a grooving gonna satisfy my soul"
paulorhcp
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

Ver Perfil
« Responder #1 em: Agosto 05, 2008, 10:24:12 »

Concordo que o ambiente do festival estava muito bom este ano mas a nivel musical arrisco-me a dizer que foi o pior Paredes de Coura que já fui (juntamente com o ano passado).
A maior diferença e que te fez gostar tanto terá sido só as 12 horas de chuva e o tempo perfeito depois disso.
Registado

Onde estavas no dia 17 de Agosto de 2005 ?
gnaize
Rockeiro
**

Reputação do User: 6

Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 05, 2008, 11:22:26 »

tb ja vou ha tres anos, quanto a organizacao noto um pouco mais fraca, mas sem duvida q foi o melhor festival para mim.
Registado
sokota25
Monster of the Rock

Reputação do User: -50

Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 05, 2008, 11:47:49 »

Para mim foi a melhor organizaçao de sempre em paredes excepto a segurança k simplesmente desculpem o termo tava uma merda a segurança k contrataram simplesmente foi uma palhaçada em todos os aspectos  nao pediam para ver as pulseiras antipaticos sinceramente axo k todos os atributos negativos servem... kuanto a organizaçao ta de parabens sem duvida alguma... conheci este ano tal como em todos malta altamente apesar d n ter conversado mt  houve duas raparigas de braga super simpaticas kem sao k digam k andam para aki no forum... concertos para mim melhor foi biffy, the sounds, deus, rakes, two gallants sinceramente kurti todos k vi mas mais estes... mais uma vez parabens á organizaçao...
Registado
espargo~~
Rockeiro
**

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 05, 2008, 12:24:22 »

Foi a primeira vez que fui ao festival, e já tenho saudades. Adorei o ambiente, as pessoas, a música.
chegamos 3 dias antes e conhecemos logo os nossos vizinhos, ainda pensamos que íamos apanhar seca nas primeiras 3 noites antes, mas nada disso, foi excelente. Tirando o dia da chuva, já que fiquei sem telemovel pq entrou agua na tenda, e os preços exagerados, foi uma semana fantastica, espero repetir para o ano.  Grin Grin Grin
Registado

those dancing days.
bifee de boii
Monster of the Rock

Reputação do User: -2

Ver Perfil
« Responder #5 em: Agosto 05, 2008, 12:55:09 »

em concertos, para mim tb foi melhor que o 2007 mas muito dificilmente bate 2005 e 2006, mas sublinho concertos fantasticos este ano!!!!
Registado

go my son and rooooooock
gnaize
Rockeiro
**

Reputação do User: 6

Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 05, 2008, 01:28:46 »

agora que tenho um pouco de tempo para escrever qualquer merdinha em condiçoes, aqui vai. Achei aquilo um pouco a deriva, lembro-me que no ano passado havia mais lojas de recordacoes enq este ano eram todas iguais com os mesmos paraguaianos.
Quanto aos restaurantes era uma roubalheira impossivel e tinham la umas barracas que eram uma vergonha! Lembro-me que em 2006 tinham mcdonalds a fazer frente ao kfc, e como o mc tinha cheeseburguers a 1.50€, o kfc tb teve q ter um hamburguer a este preço e ainda dava para pedir um hamburguer gratis dps do festival apresentando um talao em qq restaurante kfc do pais!  Para nao falar que os paes com chouriço de 2006 eram MUITO maiores e melhores, eu cheio de fome comia um e ficava satisfeito! A unica coisa que ainda valia a pena gastar la dinheiro era mesmo as bifanas na mm barraca q os paes com chouriço.
Os seguranças so la estavam tipo espantalhos, deixavam passar tudo e todos. E MAIS! O PCDC viu alta cena de pancadaria na zona de restaurantes em que um gajo sai de la com o focinho em sangue e todo desfigurado, ninguem intervem, ate que la aparece um segurança, está a conversa com o agressor um bocado e dps cada um deles vai a sua vida!
Quanto a performance de bandas. Mando Diao foi fixolas, mas o concerto no ano passado teria sido melhor, mas a culpa e minha por n conhecer tao bem o novo album. Sex Pistols nem la meti os pes, visto n gostar da banda. The Sounds achei-os menos animados que no album, la se esmeraram mais na painted by numbers que foi brutal, mas estava a espera disso para todo o concerto e nao apenas para essa musica. editors sim, foi fabuloso, sem palavras.
Mars Volta foi um "bom" concerto... deu para tirar a sede de os ver. Estava a espera que fosse o concerto da minha vida, mas mesmo assim adorei ve-los. Basicamente eles chegaram e disseram "nos percebemos disto, da para voces perceberem que dominamos esta merda, mas opa, nao temos tempo para vos dar uma verdadeira liçao de vida", o que desiludiu. O Omar estava com uma cara de "eu é que racho o côco".
dEUS sim, correspondeu ao que estava a espera! Para mim foi o grande concerto de 2008. Achei bastante engraçado au revoir simone e caribou!

De qualquer das formas fica aqui os meus imensos parabens a organizacao pq foi um festival em cheio e inesquecivel. Foi sem duvida, em 3 anos, o melhor festival Contente amei e de certeza qeu vou voltar!
« Última modificação: Agosto 05, 2008, 01:34:16 por gnaize » Registado
sinner
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 05, 2008, 01:31:02 »

Foi a primeira vez que fui ao festival, e já tenho saudades.

Também foi a minha primeira vez e também já tenho saudades. Só estive lá no dia 31, mas deu para me interiorizar no grande ambiente do festival, foi fantástico. O pessoal era muito fixe, a organização muito boa e os concertos também. Sem dúvida uma experiência a repetir no próximo ano e a ver se com os dias todos incluídos Contente
Registado
ExT
Monster of the Rock

Reputação do User: 55

Menos de 365 dias para PdC 10 x)

Ver Perfil
« Responder #8 em: Agosto 05, 2008, 01:32:46 »

Para mim tambem foi o melhor paredes de coura de sempre. Mas tambem foi o meu primeiro x)
Registado

STAS
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #9 em: Agosto 05, 2008, 01:45:38 »

Esta foi a primeira vez que fui a paredes de coura, e foi simplesmente fantastico. Ambiente, vizinhos, concertos, tudo espectacular.
Registado
Sacana
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 05, 2008, 01:55:33 »

em termos de ambiente estava muito bom, alias como sempre, mas para mim o melhor de sempre em tudo foi o de 2005 sem duvidas. tanto a nível musical, como de ambiente, desde a maior moxe que participei em paredes de coura, etc, etc, etc...
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #11 em: Agosto 05, 2008, 02:01:54 »

eu vou desde 2006...

e para mim, este festival foi lindo! mesmo lindo! porque foi o festival mais social...
houve sem duvida grandes concertos, mas neste aspecto prefiro o de 2007... foi brutalissimo!

assim sendo, este festival foi o melhor dos 3... depois vem o de 2007, depois vem o de 2006!

mas vêm os 3 tão coladinhos que é difícil escolher!

posso é concluir que então, isto está cada vez melhor e para o ano vai ser o melhor dos 4!!!

resta-me dizer...

que saudades de Paredes de Coura!
Registado

visitante de Lisboa
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #12 em: Agosto 05, 2008, 08:00:42 »

È assim...para mim o melhor PDC de tds continua a ser o da pulseira verde (que ainda hoje me acompanha no pulso pra ñ me esquecer!!...), onde apesar da chuva, vi concertos inesqueciveis, onde vi pixies, cramps, bahaus,arcade fire e outros...

é o 2º ano ke ñ fui a PDC, por ter efectuado outro tipo de opções festivaleiras...pois estive no sbsr(porto), oeiras alive e lisbon calling!.
(só valeu a pena o oeiras alive!!)

de pdc, acabei por ouvir na antena 3 algumas transmissões em directo de alguns concertos, que me pareceram bem fixes e com bom andamento...a ver se pró ano o cartaz me convence a ir, pois tive quase...

tb acho ke 4 dias de festival é pra resistentes, pois o 4º dia o ppl deve tar todo roto, e calhar a uma 2ª feira!...enfim!
Registado
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #13 em: Agosto 05, 2008, 08:02:41 »

em 2006 podes ter visto pixies e arcade fire mas não foi em paredes de coura seguramente Lingua
Registado
Dim3nsion
Monster of the Rock

Reputação do User: 4

FA!

Ver Perfil
« Responder #14 em: Agosto 05, 2008, 08:03:24 »

em 2006 podes ter visto pixies e arcade fire mas não foi em paredes de coura seguramente Lingua
Rolar os olhos Labios fechados
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  

Ir para: