Al Gore foi o maximo aquela merda nao me sai da cabeça
Decepção de Mando Diao e Mars Volta aconteceu... ambos pretensiosos e a armarem-se em espertos... so que teem tanta mas tanta qualidade... especialemnte mars volta q mesmo assim foi dos melhores concertos...
Agora Lemonheads.... fdx... eles ate pudiam ser as pessoas mais simpaticas do mundo... mas fogo os dzrt e os 4taste tb interagem com o publico e nao e por isso q dao bons concertos... aquilo foi uma completa merda... eu dei oportunidade a tudo o q nao gostava e mesmo q nao tenha adorado thievery o resto achei tudo mt bom.. agora esta merda?? fogo... é q eu so pedia q eles desandassem dali... entao dps de biffy... fdx q degredo.. eu achei triste... e as piadas nem se fala... opa vao la interagir com a puta q os pariu
Nesse teu palavriado nao vi um unico argumento serio. Baseaste-te completamente nos teus gostos pessoais e mais nada. E alem disso por amor de deus o problema do concerto foi a merda do publico que nao merece uma banda deste genero num palco como estes. De hoje em dia estes menininhos dao mais atençao a uma bandazeca da treta como os the sounds que fazem musicas completamente plasticas, super adolescentes e irritantes com a vozinha da femme fatale Marja que tem uma voz horrivel do que a uma banda como os Lemonheads que escreveram cançoes que continuam a inspirar muita gente e que permanecem na memoria de muitas pessoas. O publico em Lemonheads foi extremamente arrogante nao soube apreciar nada mas nada nada do que se passou la. Sinceramente o que achas que falhou na banda? O som nao foi de certeza, eles nao erraram o Dando e companhia estavam a gostar mesmo do que estavam a fazer estavam a curtir bastante. Opah visto isto como raio e possivel dizer que aquilo foi um mau concerto? O publico e que anda a decair. Tens de começar a apreciar musica de forma mais imparcial.Eu tb nao gosto de Au Revoir simone e acho mesmo que nem deviam estar ali mas aquele concerto deu-me muito boa impressao delas e foi sem duvida um agradavel momento musical. Meteme cada vez mais nojo estes ditadores do indie que tem a mania que eles sao os unicos que estao certos.
Espero sinceramente que para o ano o publico de Paredes de Coura seja mais aberto e menos arrogante
e mai nada , toma la um beijito pato (um pontito va)

Ohh nao sei se mereço uhuh