andrewashere
Mestre do Rock

Reputação do User: 0
|
 |
« em: Agosto 05, 2008, 09:51:48 » |
|
Este tópico é para aqueles que tem ou sabem quais foram as setlist das bandas que actuaram este ano em Coura. Eu consegui a setlist dos Primal Scream: Cant Go Back Dolls Miss Lucifer Jailbird Beautiful Future Losing More Kill All Hippies Suicide Bomb Love to Hurt Shoot Speed Swastika Eyes Movin on Up Country Girl Rocks Setlist - Imagem:http://i36.tinypic.com/k2lmox.jpgComo bunos ganhei tbm a do concerto que eles deram no T in the Park, que vinha colada a do nosso concerto. Nesse eles não tocaram a Country Girl, felizmente tocaram no nosso. As ultimas 3 foram excelentes! Ficou a faltar o encore com a Accelerator e a Higher than the sun.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 05, 2008, 09:53:55 » |
|
THE MARS VOLTA
Goliath Viscera Eyes Wax Simulacra Ilyena Ourobouros The Widow Cygnus...Vismund Cygnus
Esta setlist passou a centímetros da minha mao:x mas pronto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 05, 2008, 09:55:23 » |
|
foi um alinhamento topo de gama o de primal scream...fiquei radiante com aquele concerto!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 05, 2008, 09:57:51 » |
|
foi um alinhamento topo de gama o de primal scream...fiquei radiante com aquele concerto!
Indeed, só faltou mm um encorezinho!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 05, 2008, 09:59:49 » |
|
As bandas respeitaram todas os horários, quase não houve encores 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 05, 2008, 10:00:15 » |
|
o público também não pediu muito...eu só me ouvia a mim mesmo a berrar HIGHER THAN THE SUN!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andrewashere
Mestre do Rock

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 05, 2008, 10:02:57 » |
|
Indeed, só faltou mm um encorezinho! No T in The Park tocaram 15 músicas. Cá foram 14. Mesmo assim achei que foram muito bem escolhidas, eles não se basearam só neste novo álbum, fizeram um resumo de toda a carreira... Alguém sabe me dizer se eles já cá tinham estado? Espero que voltem, lá estarei para os ver! Edit: O gajo que estava ao meu lado, na primeira fila, passou o concerto TODO a gritar: HIT THE ACCELERATOR. , e depois eles nem tocaram :x
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 05, 2008, 10:04:45 por andrewashere »
|
Registado
|
|
|
|
|
olaAmigos
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 05, 2008, 10:03:10 » |
|
RA RA RIOT
Manner Each year St Peter´s Cyt Runny mouth Winter Gaffa oh, la to to to Fast Ghost Dying
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 05, 2008, 10:03:45 » |
|
Apanhei a de editors e uma palheta de mars volta. =) Mas agora n m apetece tar a escrever as musicas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 05, 2008, 10:04:18 » |
|
Apanhei a de editors e uma palheta de mars volta. =) Mas agora n m apetece tar a escrever as musicas.

|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 05, 2008, 10:07:47 » |
|
As bandas respeitaram todas os horários, quase não houve encores  o público também não pediu muito...eu só me ouvia a mim mesmo a berrar HIGHER THAN THE SUN!
Indeed, só faltou mm um encorezinho! No T in The Park tocaram 15 músicas. Cá foram 14. Mesmo assim achei que foram muito bem escolhidas, eles não se basearam só neste novo álbum, fizeram um resumo de toda a carreira... Alguém sabe me dizer se eles já cá tinham estado? Espero que voltem, lá estarei para os ver! Edit: O gajo que estava ao meu lado, na primeira fila, passou o concerto TODO a gritar: HIT THE ACCELERATOR. , e depois eles nem tocaram :x Ya eu sei, mas ficou a saber a pouco. ^^ Achei que foram muito bem escolhidas as músicas e os arranjos ao vivo ficaram muito bem mm.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 05, 2008, 10:17:10 » |
|
Bunnyranch:
let me understand sometimes (it's hard) flip flop can't stop the ranch hungry earl stand by... too much liar(alone) top top
edit: "Salta Kaló!"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 05, 2008, 10:23:50 » |
|
o público também não pediu muito...eu só me ouvia a mim mesmo a berrar HIGHER THAN THE SUN!
Ei eu tambem gritava isso pah xD.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 05, 2008, 10:26:09 » |
|
lol, eu so me ouvia a mim ...era o maluco la a frente a abanar as grades....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 05, 2008, 11:59:32 » |
|
EditorsBones Blood All sparks Escape the nest When anger shows An end has a start Bullets No Sound But The Wind You are fading Smokers Outside The Hospital Doors Munich Open up Racing rats Fingers in the factories Faltou: The weight of the world, Camera, Banging heads e um encorezinho. Melhor concerto de pdc para mim 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 06, 2008, 12:01:50 por Dim3nsion »
|
Registado
|
|
|
|
|