|
pULiNg
|
 |
« Responder #360 em: Setembro 25, 2009, 09:16:21 » |
|
... e ainda... festas oficiais 2010 da carrinha azul, dias antes do início do festival.
Festas do 'traz o teu bife e a grade de mines' - marca registada GCA (gang carrinha azul)
he he he
e se forem duas grades de mines sem bife? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #361 em: Outubro 03, 2009, 06:05:28 » |
|
... e ainda... festas oficiais 2010 da carrinha azul, dias antes do início do festival.
Festas do 'traz o teu bife e a grade de mines' - marca registada GCA (gang carrinha azul)
he he he
e se forem duas grades de mines sem bife?  também serve grande puling he he he
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #362 em: Novembro 14, 2009, 08:20:05 » |
|
preciso ideias para decoração exterior da carrinha em autocolante...
Aceito todas as sugestões
gracias
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #363 em: Novembro 22, 2009, 04:17:21 » |
|
Bem... As flores já foram vários anos...
Podias era fazer uma cena especial para PdC como fizeste em 2005.. Letras iguais ao cartaz coladas na carrinha, etc.. Aquilo estava muito fixe!
É uma ideia!...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #364 em: Novembro 23, 2009, 09:40:30 » |
|
não estou a ver a cena. já lá vou há boé de anos e não sei. nunca vi ou não me apercebi. também não li os posts todos. mas digam lá pontos de referência. era fixe. tax.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #365 em: Novembro 23, 2009, 11:26:38 » |
|
não estou a ver a cena. já lá vou há boé de anos e não sei. nunca vi ou não me apercebi. também não li os posts todos. mas digam lá pontos de referência. era fixe. tax.
queres pontos de referencia? le para trás... vai mazé trabalhague
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #366 em: Novembro 24, 2009, 12:12:36 » |
|
o maior postal que vi até hoje. e um cromo muito dificil de arranjar. não diz nada com nada. e tem a mania que tem graça. essa para mim é a maior. tax.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #367 em: Novembro 24, 2009, 03:02:25 » |
|
talvez se falar assim entendas aquilo que falo. ou talvez. não sao coisas do arco da velha! no tempo da dona urraca era uma maravilha!
doutor bayarddddddd rebuçadosssss para amammamamar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #368 em: Novembro 25, 2009, 07:42:20 » |
|
Normalmente ficamos sempre ao pé dos lavatórios num terreno ao pé da estrada que este ano estava calcetada.. Este ano a carrinha estava bem visível..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #369 em: Novembro 25, 2009, 07:43:49 » |
|
Normalmente ficamos sempre ao pé dos lavatórios num terreno ao pé da estrada que este ano estava calcetada.. Este ano a carrinha estava bem visível.. eu apareci lá e mandaram-me embora...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #370 em: Novembro 25, 2009, 07:46:11 » |
|
Normalmente ficamos sempre ao pé dos lavatórios num terreno ao pé da estrada que este ano estava calcetada.. Este ano a carrinha estava bem visível.. eu apareci lá e mandaram-me embora... LoL.. Hum, a sério? Não é normal..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #371 em: Novembro 25, 2009, 07:52:03 » |
|
Normalmente ficamos sempre ao pé dos lavatórios num terreno ao pé da estrada que este ano estava calcetada.. Este ano a carrinha estava bem visível.. eu apareci lá e mandaram-me embora... LoL.. Hum, a sério? Não é normal.. lol, tava no gozo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #372 em: Novembro 25, 2009, 07:58:10 » |
|
Normalmente ficamos sempre ao pé dos lavatórios num terreno ao pé da estrada que este ano estava calcetada.. Este ano a carrinha estava bem visível.. eu apareci lá e mandaram-me embora... LoL.. Hum, a sério? Não é normal.. lol, tava no gozo... LoL Podia ter acontecido mas achava muito estranho...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #373 em: Março 08, 2010, 12:14:18 » |
|
Joca... Este ano o sagitário todo quer ir a paredes, lol, espera-se uma tropa e tanto, vamos ver quantos chegam com a mesma ideologia ao dia da partida... he he he...
cumprimentos à malta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|