|
joca_leitao
|
 |
« Responder #375 em: Março 08, 2010, 01:03:36 » |
|
eu sou sagitário!
 Sagitário é um bar que temos na terrinha..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #376 em: Março 08, 2010, 01:06:18 » |
|
Joca... Este ano o sagitário todo quer ir a paredes, lol, espera-se uma tropa e tanto, vamos ver quantos chegam com a mesma ideologia ao dia da partida... he he he...
cumprimentos à malta
Joni, só vi isto agora.. Tou a ver que a malta está toda entusiasmada  mas é como dizes... Chegasse à altura de partir e vai haver certamente algumas desistências.. Resta-nos aguardar para ver quem nos acompanha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #377 em: Abril 21, 2010, 01:43:55 » |
|
Joca... Este ano o sagitário todo quer ir a paredes, lol, espera-se uma tropa e tanto, vamos ver quantos chegam com a mesma ideologia ao dia da partida... he he he...
cumprimentos à malta
Joni, só vi isto agora.. Tou a ver que a malta está toda entusiasmada  mas é como dizes... Chegasse à altura de partir e vai haver certamente algumas desistências.. Resta-nos aguardar para ver quem nos acompanha  Ao que parece ainda estão cheios de vício... Vamos ver no que dá he he he... abraço joca
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #378 em: Abril 21, 2010, 06:32:01 » |
|
Fixe!  Tou a ver que vamos juntar uma maltinha fixe.. Mas o grande reforço vai ser o KING!!!!! Abraço Jóni.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #379 em: Abril 24, 2010, 04:35:18 » |
|
yap... O King of Jungle este ano tbem vai 'bombear' hhe he eh...
Já tens bilhete?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #380 em: Abril 26, 2010, 01:25:39 » |
|
Fixe!  PdC com o King é bem melhor! Ainda não tenho bilhete mas devo comprar na promoção... O Bicho é que já comprou! LoL Tenho falado com algumas pessoas e em princípio vamos ter este ano o Bicho, a Rafaela (que é de Oliveira do Bairro, conheces?) e uma amiga da Rafaela do Porto (que não conheço...). Isto é o pessoal que tem falado com intenções de ir... Veremos quando chegar ao dia da partida..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #381 em: Abril 26, 2010, 06:31:24 » |
|
Fixe!  PdC com o King é bem melhor! Ainda não tenho bilhete mas devo comprar na promoção... O Bicho é que já comprou! LoL Tenho falado com algumas pessoas e em princípio vamos ter este ano o Bicho, a Rafaela (que é de Oliveira do Bairro, conheces?) e uma amiga da Rafaela do Porto (que não conheço...). Isto é o pessoal que tem falado com intenções de ir... Veremos quando chegar ao dia da partida.. a rafa fica para mim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #382 em: Abril 27, 2010, 01:23:48 » |
|
Fixe!  PdC com o King é bem melhor! Ainda não tenho bilhete mas devo comprar na promoção... O Bicho é que já comprou! LoL Tenho falado com algumas pessoas e em princípio vamos ter este ano o Bicho, a Rafaela (que é de Oliveira do Bairro, conheces?) e uma amiga da Rafaela do Porto (que não conheço...). Isto é o pessoal que tem falado com intenções de ir... Veremos quando chegar ao dia da partida.. a rafa fica para mim  Olha olha... chega aqui e já manda he he he... na brinca mano eater... Então e a amiga do porto? Como dividimos? lololol... abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #383 em: Abril 27, 2010, 01:24:49 » |
|
Eu acho que este ano vai ser a primeira vez que o xaimite vai levar 8 certinhos lololol...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #384 em: Abril 27, 2010, 01:11:34 » |
|
Fixe!  PdC com o King é bem melhor! Ainda não tenho bilhete mas devo comprar na promoção... O Bicho é que já comprou! LoL Tenho falado com algumas pessoas e em princípio vamos ter este ano o Bicho, a Rafaela (que é de Oliveira do Bairro, conheces?) e uma amiga da Rafaela do Porto (que não conheço...). Isto é o pessoal que tem falado com intenções de ir... Veremos quando chegar ao dia da partida.. a rafa fica para mim  Olha que ela anda aqui pelo fórum... E se me perguntar quem és tás feito! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #385 em: Abril 27, 2010, 01:14:11 » |
|
A amiga do Porto namora...  Pois parece que o xaimite vai cheio... Da maltinha, quem é que já te disse que vai? O king já sei, a Sara também é certo que alinha e mais?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #386 em: Abril 27, 2010, 01:49:06 » |
|
joca, vamos a coimbra na sexta ver PAUS?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #387 em: Abril 27, 2010, 02:11:44 » |
|
Fixe!  PdC com o King é bem melhor! Ainda não tenho bilhete mas devo comprar na promoção... O Bicho é que já comprou! LoL Tenho falado com algumas pessoas e em princípio vamos ter este ano o Bicho, a Rafaela (que é de Oliveira do Bairro, conheces?) e uma amiga da Rafaela do Porto (que não conheço...). Isto é o pessoal que tem falado com intenções de ir... Veremos quando chegar ao dia da partida.. a rafa fica para mim  Olha que ela anda aqui pelo fórum... E se me perguntar quem és tás feito!  Ah pois... levas assim um roundance kick à Chuck Norris he he he...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #388 em: Abril 27, 2010, 02:13:56 » |
|
A amiga do Porto namora...  Pois parece que o xaimite vai cheio... Da maltinha, quem é que já te disse que vai? O king já sei, a Sara também é certo que alinha e mais? Eu, tu, o King, a Sara, o Bixo se for connosco, O tiago que é um puto daqui da terra, e deve ir a minha irmã e o namorado... achoi que vamos ter que alugar um autocarro lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #389 em: Abril 27, 2010, 02:14:43 » |
|
joca, vamos a coimbra na sexta ver PAUS?
Obrigado pelo convite mas não devo ir (ironia) he he he
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|