|
joca_leitao
|
 |
« Responder #615 em: Agosto 10, 2010, 12:00:03 » |
|
Joni, como está o DVD?
Já estás a trabalhar nele?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gogodancer
|
 |
« Responder #616 em: Agosto 10, 2010, 12:56:45 » |
|
Aguém sabe como se chama a musiquinha daquele spot que passava entre concertos com as estações do ano e imagens de PDC???
Abreijos
era a no surprises dos radiohead mas pela regina spektor http://www.youtube.com/watch?v=sXKDL6WD9CQ
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 10, 2010, 01:01:09 por gogodancer »
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #617 em: Agosto 11, 2010, 12:35:06 » |
|
Aguém sabe como se chama a musiquinha daquele spot que passava entre concertos com as estações do ano e imagens de PDC???
Abreijos
era a no surprises dos radiohead mas pela regina spektor http://www.youtube.com/watch?v=sXKDL6WD9CQMuito obrigado gogo... não tenho a certeza mas parece-me esta sim... bem que me parecia familiar. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #618 em: Agosto 11, 2010, 12:38:36 » |
|
Joni, como está o DVD?
ei joca... ainda não, vou começar amanhã porque ainda me faltam clips da jussie e as reportagens do gil, este ano cheira-me que temos longa metragem  abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #619 em: Agosto 11, 2010, 02:53:49 » |
|
Joni, como está o DVD?
ei joca... ainda não, vou começar amanhã porque ainda me faltam clips da jussie e as reportagens do gil, este ano cheira-me que temos longa metragem  abraço Fixe! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gogodancer
|
 |
« Responder #620 em: Agosto 11, 2010, 10:31:13 » |
|
Abreijos
era a no surprises dos radiohead mas pela regina spektor http://www.youtube.com/watch?v=sXKDL6WD9CQMuito obrigado gogo... não tenho a certeza mas parece-me esta sim... bem que me parecia familiar.  
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #621 em: Agosto 11, 2010, 01:36:56 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #622 em: Agosto 13, 2010, 06:47:44 » |
|
Joca, estava com imenso sono a fazer um backup do pc tanto que o formatei quase sem dar por ela e sabes o que me esqueci de passar? As fotos de PDC10  Sorry, vou ver o que o resto da malta tem de fotos... FODA-SE
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #623 em: Agosto 13, 2010, 07:06:24 » |
|
o prémio de maior rei vai para joni costa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #624 em: Agosto 14, 2010, 03:25:22 » |
|
lol... mesmo... fuck fuck
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 208
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #625 em: Agosto 14, 2010, 11:08:45 » |
|
Joca, estava com imenso sono a fazer um backup do pc tanto que o formatei quase sem dar por ela e sabes o que me esqueci de passar? As fotos de PDC10  Sorry, vou ver o que o resto da malta tem de fotos... FODA-SE Também as apagaste no cartão de memória da máquina? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #626 em: Agosto 14, 2010, 12:32:04 » |
|
Joca, estava com imenso sono a fazer um backup do pc tanto que o formatei quase sem dar por ela e sabes o que me esqueci de passar? As fotos de PDC10  Sorry, vou ver o que o resto da malta tem de fotos... FODA-SE Também as apagaste no cartão de memória da máquina?  Tchiii Grande Merda!! Mas é como o serrano diz, não tens no cartão de memória?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #627 em: Agosto 14, 2010, 12:37:44 » |
|
Yap... É mesmo esse o problema, a minha irmã precisou dela e formatou o cartão... Pronto... as melhores fotografias são as que passam da retina para o cortex...  gracias
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 208
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #628 em: Agosto 14, 2010, 07:13:30 » |
|
Yap... É mesmo esse o problema, a minha irmã precisou dela e formatou o cartão... Pronto... as melhores fotografias são as que passam da retina para o cortex...  gracias Podemos ligar-te umas máquinas ao cérebro e ... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Death Cab for Cutty Sark
|
 |
« Responder #629 em: Agosto 14, 2010, 09:46:01 » |
|
Ela fotografou muita coisa? É que se não tirou muitas fotos ainda pode haver uma réstia de esperança
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|