espargo~~
Rockeiro

Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #90 em: Agosto 13, 2008, 01:04:40 » |
|
em primeiro lugar olaAmigos é uma menina LOL
segundo... Peste , se te portares bem concerteza teras receita eheh
terceiro... apenas estava a ser simpatica, mas ja que olaAmigos é espertinha, caga nisso que ja nao te ofereço + nada , e amigas na mesma LOL
Pronto. Vou-me reformar do forum!  Desculpa! Sendo assim aceito. LOL Mais uma vez desculpa! my bad!  LOL caga nisso so uma coisa, tu és aquela gaja que andava com o peste?  ??  quem é que andava com o peste? o peste não andava com ninguém! o peste é um lonesome ranger!!! ah ah ah Ninguém quer um "peste"  toda a gente me quer! eu é que não quero ninguém!!!  eu sou muito mau!!!!! ah ah ah ah ah ah ah! AGORA FOI O PESTE QUE ARDEU! 
|
|
|
|
|
Registado
|
those dancing days.
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #91 em: Agosto 13, 2008, 01:11:28 » |
|
em primeiro lugar olaAmigos é uma menina LOL
segundo... Peste , se te portares bem concerteza teras receita eheh
terceiro... apenas estava a ser simpatica, mas ja que olaAmigos é espertinha, caga nisso que ja nao te ofereço + nada , e amigas na mesma LOL
Pronto. Vou-me reformar do forum!  Desculpa! Sendo assim aceito. LOL Mais uma vez desculpa! my bad!  LOL caga nisso so uma coisa, tu és aquela gaja que andava com o peste?  ??  quem é que andava com o peste? o peste não andava com ninguém! o peste é um lonesome ranger!!! ah ah ah Ninguém quer um "peste"  toda a gente me quer! eu é que não quero ninguém!!!  eu sou muito mau!!!!! ah ah ah ah ah ah ah! AGORA FOI O PESTE QUE ARDEU!  isto parece já um auto de fé! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
olaAmigos
|
 |
« Responder #92 em: Agosto 13, 2008, 01:31:26 » |
|
oh Peste tens que tirar uma lições com os pais do Dim3ension 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #93 em: Agosto 13, 2008, 03:13:15 » |
|
oh Peste tens que tirar uma lições com os pais do Dim3ension  tenho de falar com eles... estou a precisar dum exorcismo ou algo assim... para tirarem este demónio que reside dentro de mim... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #94 em: Agosto 14, 2008, 05:14:56 » |
|
oh Peste tens que tirar uma lições com os pais do Dim3ension  tenho de falar com eles... estou a precisar dum exorcismo ou algo assim... para tirarem este demónio que reside dentro de mim...  And then you'll become an empty shell.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bandito
|
 |
« Responder #95 em: Agosto 15, 2008, 12:39:16 » |
|
eu dei uma entrevista no 1º dia sobre sex pistols que apareceu na sic noticias.... mais 6 segundos de fama 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #96 em: Agosto 15, 2008, 10:16:05 » |
|
entao quem és  ? lol. o peste é fofinho meus amigos.. tds gostam dele...ou nao... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #97 em: Agosto 15, 2008, 12:57:10 » |
|
olha que eu coro...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
olaAmigos
|
 |
« Responder #98 em: Agosto 15, 2008, 07:07:18 » |
|
entao quem és  ? lol. o peste é fofinho meus amigos.. tds gostam dele...ou nao...  lol isso é um bocado dificil de explicar .. nao sou "conhecida" aqui pelo pessoal do forum 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #99 em: Agosto 15, 2008, 09:31:59 » |
|
entao quem és  ? lol. o peste é fofinho meus amigos.. tds gostam dele...ou nao...  lol isso é um bocado dificil de explicar .. nao sou "conhecida" aqui pelo pessoal do forum  hhaa.. pensei que eras uma miuda que conheci..lol olha que eu coro...
hhoo n cores..lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #100 em: Agosto 15, 2008, 11:03:49 » |
|
entao quem és  ? lol. o peste é fofinho meus amigos.. tds gostam dele...ou nao...  lol isso é um bocado dificil de explicar .. nao sou "conhecida" aqui pelo pessoal do forum  hhaa.. pensei que eras uma miuda que conheci..lol essa rapariga não anda aqui no fórum... e anda pelo estrangeiro a fazer um inter rail agora...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #101 em: Agosto 15, 2008, 11:39:41 » |
|
entao quem és  ? lol. o peste é fofinho meus amigos.. tds gostam dele...ou nao...  o peste é fofinho e fala mto 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #102 em: Agosto 15, 2008, 11:44:15 » |
|
entao quem és  ? lol. o peste é fofinho meus amigos.. tds gostam dele...ou nao...  lol isso é um bocado dificil de explicar .. nao sou "conhecida" aqui pelo pessoal do forum  hhaa.. pensei que eras uma miuda que conheci..lol essa rapariga não anda aqui no fórum... e anda pelo estrangeiro a fazer um inter rail agora... boa vida portanto.. lol entao quem és  ? lol. o peste é fofinho meus amigos.. tds gostam dele...ou nao...  o peste é fofinho e fala mto  n fala nd...
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #103 em: Agosto 16, 2008, 12:08:44 » |
|
hei! eu falei este ano! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
deliberation
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #104 em: Agosto 16, 2008, 01:21:41 » |
|
epa, e do jornal da noite nada? disseram me q apareci, mas nao ha sinal do video :x
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|