Vascoes
Rockeiro

Reputação do User: -1
|
 |
« em: Agosto 13, 2008, 09:38:29 » |
|
Quais as bandas que curtiam ver para o proximo ano?
Em breve, anunciarei o meu cartaz por dia. Adianto que gostaria muito de ver Peeping Tom ou Lovage, bem como Senser, essa grande banda inglesa que encaixava que nem uma luva em PDC.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 13, 2008, 10:35:30 » |
|
Peeping Tom é bem
quer dizer, por mim pode ser qualquer projecto em que se encontre o Mike Patton, até agora não me desiludio
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 13, 2008, 11:57:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
Vascoes
Rockeiro

|
 |
« Responder #3 em: Agosto 13, 2008, 12:43:03 » |
|
Que venha o Patton sozinho, so fazer experimentações vocais...tb serve e bem.
Uma bandazinha espanhola tb era bem visto, devido ao elevado nº que vai a Paredes de Coura. Dover era uma boa escolha.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 13, 2008, 12:57:55 » |
|
espanholas ia mais para heroes del silencio
mas que venha quem vier que eu só se não poder mesmo é que não vou
as bandas são um extra para o convivio que se tem lá
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
Exorj
Rockeiro

Reputação do User: 0
dEUS existe
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 13, 2008, 01:08:20 » |
|
para mim nao sao o extra (vou la por causa das bandas e dps o espirito festivaleiro é k traz a convivencia por acrescimo  ) mas seja cmo for: mas que venha quem vier que eu só se não poder mesmo é que não vou
apoiado... Paredes de Coura é o meu retiro espiritual.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
chora chora que a mãe dá!
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 13, 2008, 01:28:58 » |
|
para mim nao sao o extra (vou la por causa das bandas e dps o espirito festivaleiro é k traz a convivencia por acrescimo  ) mas seja cmo for: mas que venha quem vier que eu só se não poder mesmo é que não vou
apoiado... Paredes de Coura é o meu retiro espiritual..  completamente o retiro espiritual 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Biluu
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 13, 2008, 02:19:50 » |
|
apoiado... Paredes de Coura é o meu retiro espiritual..  deixa te de merdas que isso fui eu que te disse oh caloiro 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
Vascoes
Rockeiro

|
 |
« Responder #8 em: Agosto 13, 2008, 02:34:29 » |
|
Qualquer coisa assim parecida mas é fruta a mais:
1º Dia - Gazua (trio de punk rock português de excelente qualidade) Quarashi (banda emergente filandesa a lembrar RATM, entre outros - vão longe) Zwan (billy corgan band) Senser Perfect Circle
2º Dia Dover (banda pop rock espanhola) Little Man Tate Fun Lovin Criminals Death Cab for Cutie Kings of Convenience
3º Dia
Dog Fashion Disco (do melhor, alternativo) Devotchka Peeping Tom Balkan Beat Box Beastie Boys
4º Dia
Dead Combo Kula Shaker Jurassic 5 Kings of Leon Elvis Costello
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 13, 2008, 02:56:26 » |
|
Penso que ha muitas melhores bandas espanholas que dover, ja nalgúm apartado do forum ha algumhas propostas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Vascoes
Rockeiro

|
 |
« Responder #10 em: Agosto 13, 2008, 03:35:32 » |
|
Sim de certeza que há...apenas tenho saudades de os ver. Já la vao uns anitos desde a ultima vez que os vi...ainda nao eram aquela coisa comercial...mas venham de lá bandas espanholas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P1n7o
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 13, 2008, 03:55:49 » |
|
Desculpa lá mas Zwan acabaram em 2003. Depois disso o Billy Corgan já lançou um CD a solo, fracasso, e outro de Smashing! A Perfect Circle não acabaram mas quase... em vez de alternar entre Tool e APC, o Keenan desta vez preferiu dedicar-se a Pushifer. Quarashi... "banda emergente" ehehehehe desde quando?!??! tenho um CD sampler deles de 2002 e nunca mais ouvi falar nada deles. Primeiro são islandeses e não finlandeses. Tb estão mortos e enterrados desde 2005 e o ultimo album deles, de 2004, já só saiu na Islandia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fred_maiden
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 13, 2008, 04:29:57 » |
|
Amanha vou ver os Lamatumbá e os Gogol Bordello a espanha... confesso que os o pouco que ouvi dos Lamatumbá ate nem me desgostou...quem sabe lol
|
|
|
|
|
Registado
|
é com s oh burro
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 13, 2008, 04:33:09 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Galizo
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 13, 2008, 04:38:11 » |
|
jajja, mira que pedir a zwan... anda un pouco perdido o amigo xDD
Os que tinham que haber traído este ano eram os Wolfmother, que agora separaronse e xa nom hai máis oportunidades de velos en vivo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|