|
igor ferreira
|
 |
« Responder #60 em: Julho 14, 2009, 05:38:04 » |
|
Eu sou Progamador por Favor não me tragam o trabalho para os Foruns de Paredes 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aumentam a violência, matam quem não tem culpa Quem espalha a ignorância, são uns filhos da puta
|
|
|
andréluis
Rockeiro

Reputação do User: -22
Comitiva dos Poetas ;D
|
 |
« Responder #61 em: Julho 14, 2009, 05:46:01 » |
|
lol programador... tenho pena de ti.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #62 em: Julho 15, 2009, 01:34:47 » |
|
pois uma pessoa esta sempre aprender  tb n cng mudar o tipo de letra ahahahah 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
|
igor ferreira
|
 |
« Responder #63 em: Julho 16, 2009, 08:55:23 » |
|
lol programador... tenho pena de ti..  Obrrigado por me compreenderes 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aumentam a violência, matam quem não tem culpa Quem espalha a ignorância, são uns filhos da puta
|
|
|
andréluis
Rockeiro

Comitiva dos Poetas ;D
|
 |
« Responder #64 em: Julho 16, 2009, 10:13:02 » |
|
lol programador... tenho pena de ti..  Obrrigado por me compreenderes  ja tive programação a serio e disse mal da minha vida, html é facil
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
igor ferreira
|
 |
« Responder #65 em: Julho 16, 2009, 10:23:46 » |
|
lol programador... tenho pena de ti..  Obrrigado por me compreenderes  ja tive programação a serio e disse mal da minha vida, html é facil Html até é facil agora Php e Java...e depois mais algebra p'ra cima...Resumindo fizeste bem em desistir de progamação 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #66 em: Julho 16, 2009, 12:23:40 » |
|
php é uma seca...
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
igor ferreira
|
 |
« Responder #67 em: Julho 16, 2009, 12:25:34 » |
|
é uma seca más dá me dinheiro no final do mes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #68 em: Julho 16, 2009, 12:26:55 » |
|
Ainda bem. Eu gostei tanto daquilo que se precisar de fazer dinheiro só com aquilo acho que vivo pobre o resto da vida.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #69 em: Julho 16, 2009, 12:38:18 » |
|
lol programador... tenho pena de ti..  Obrrigado por me compreenderes  ja tive programação a serio e disse mal da minha vida, html é facil Html até é facil agora Php e Java...e depois mais algebra p'ra cima...Resumindo fizeste bem em desistir de progamação  Não me fagam recordar o meu fracasante paso pola engenhería informática, rematei detestandoa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
igor ferreira
|
 |
« Responder #70 em: Julho 16, 2009, 12:40:28 » |
|
Ainda bem. Eu gostei tanto daquilo que se precisar de fazer dinheiro só com aquilo acho que vivo pobre o resto da vida.
eheh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andréluis
Rockeiro

Comitiva dos Poetas ;D
|
 |
« Responder #71 em: Julho 16, 2009, 12:58:20 » |
|
lol programador... tenho pena de ti..  Obrrigado por me compreenderes  ja tive programação a serio e disse mal da minha vida, html é facil Html até é facil agora Php e Java...e depois mais algebra p'ra cima...Resumindo fizeste bem em desistir de progamação  só tive uma cadeira de programação e passei com 10 em recurso lol mas nao desisti. So nao a quero voltar a ver na vida lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
igor ferreira
|
 |
« Responder #72 em: Julho 16, 2009, 01:00:07 » |
|
lol programador... tenho pena de ti..  Obrrigado por me compreenderes  ja tive programação a serio e disse mal da minha vida, html é facil Html até é facil agora Php e Java...e depois mais algebra p'ra cima...Resumindo fizeste bem em desistir de progamação  só tive uma cadeira de programação e passei com 10 em recurso lol mas nao desisti. So nao a quero voltar a ver na vida lol Aquilo quando começas a perceber sabe bem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andréluis
Rockeiro

Comitiva dos Poetas ;D
|
 |
« Responder #73 em: Julho 16, 2009, 01:03:02 » |
|
pode ser mas pra mim não da lol