|
Moura-Pnk
|
 |
« em: Outubro 05, 2008, 10:46:39 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #1 em: Outubro 05, 2008, 11:41:09 » |
|
EU vi que os LTJ iam la para Lisboa mas onde e que e a Parede D: ? Apesar de nao ser das cenas que mais gosto sei bem que estes gajos dao grandes concertos e so isso me da vontade de os ir ver. LTJ ficaria excelente em PDC apesar de ser um pouco Popish de mais. Mas de certeza que iria por todo o pessoal a mexer e a mexer bem 
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 05, 2008, 11:53:39 por Davidjorge »
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #2 em: Outubro 05, 2008, 12:26:32 » |
|
EU vi que os LTJ iam la para Lisboa mas onde e que e a Parede D: ? Apesar de nao ser das cenas que mais gosto sei bem que estes gajos dao grandes concertos e so isso me da vontade de os ir ver. LTJ ficaria excelente em PDC apesar de ser um pouco Popish de mais. Mas de certeza que iria por todo o pessoal a mexer e a mexer bem  LTJ??? o bukem??? ya, era fixe pó after... deve ser grande malhão! (tou no gozo... eu percebi... mas apeteceu-me...)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Moura-Pnk
|
 |
« Responder #3 em: Outubro 05, 2008, 07:22:18 » |
|
EU vi que os LTJ iam la para Lisboa mas onde e que e a Parede D: ? Apesar de nao ser das cenas que mais gosto sei bem que estes gajos dao grandes concertos e so isso me da vontade de os ir ver. LTJ ficaria excelente em PDC apesar de ser um pouco Popish de mais. Mas de certeza que iria por todo o pessoal a mexer e a mexer bem  é pena serem ligeiramente pop , ya :S LTJ rula muito .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #4 em: Outubro 05, 2008, 08:09:20 » |
|
EU vi que os LTJ iam la para Lisboa mas onde e que e a Parede D: ? Apesar de nao ser das cenas que mais gosto sei bem que estes gajos dao grandes concertos e so isso me da vontade de os ir ver. LTJ ficaria excelente em PDC apesar de ser um pouco Popish de mais. Mas de certeza que iria por todo o pessoal a mexer e a mexer bem  LTJ??? o bukem??? ya, era fixe pó after... deve ser grande malhão! (tou no gozo... eu percebi... mas apeteceu-me...) Pah desculpa la mas nao percebi eux D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #5 em: Outubro 05, 2008, 08:42:43 » |
|
LTJ Bukem... um grande do drum and bass...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #6 em: Outubro 05, 2008, 08:52:04 » |
|
Ah eu nos campos do DNB sou bastante lerdo xD mas enfim. Ficam aqui umas boas passagens de concertos dos LTJ para verem a euforia que e http://www.youtube.com/watch?v=Qsq43qzEIlAJa tou a imaginar um circle pit destes em PDC  que raio de loucura. Mas seria lindo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Moura-Pnk
|
 |
« Responder #7 em: Outubro 06, 2008, 04:58:34 » |
|
ui , nunca tinha visto :O
QUE FISH xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #8 em: Outubro 09, 2008, 01:33:41 » |
|
ui , nunca tinha visto :O
QUE FISH xD
Reel big fish tambem era bom por acaso  . Mas era um sonho um circle pit destes em PDC
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #9 em: Outubro 09, 2008, 04:05:36 » |
|
sell out 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Outubro 09, 2008, 07:38:01 » |
|
sell out  With me oh yeah  Vais me dizer que tambem nao querias isto bidé! xD http://www.youtube.com/watch?v=I0e6LUTjzX0Diz la se nao era demais ?
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 09, 2008, 07:45:11 por Davidjorge »
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #11 em: Outubro 09, 2008, 08:13:01 » |
|
eu curtia...mas isso já tem algum tempo também não?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #12 em: Outubro 10, 2008, 08:09:22 » |
|
Eles sao dos fins de 90 e confesso que de momento estao a regredir com as coisas novas mas ao vivo tocam as cenas mais antigas . Nao vejo qual e o problema de eles terem algum tempito  . RBF em PDC  e Less than Jake tambem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #13 em: Outubro 10, 2008, 09:01:37 » |
|
LTJ no afterhours!! eu uma vez paguei um bilhete para um concerto de guttermouth e boucing souls e mais outras bandas no garage (acho que era o punk'o'rama 2001), e só queria mm ver guttermouth mais nada, e quando cheguei ao garage foi informado à porta que os guttermouth tinham cancelado porque estavam com problemas nos tribunais da terra deles, por terem tocado nus num estado onde é proibido o nudismo onde quer que seja...não quero ser o velho do restelo mas é possivel que se volte a repetir o filme 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|