Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  
Autor Tópico: Crowd surf  (Lida 6560 vezes)
raguiar
Rockeiro
**

Reputação do User: -7

Ver Perfil
« em: Outubro 12, 2008, 07:46:48 »

Boas pessoal.

Tenho uma pergunta um bocado estupida pa vos fazer.

o que e que acontece ao pessoal da crowd???

ja n tem direito mais ao dia do festival ou volta po recinto?

abraços
Registado

Blues is the teacher

Rock is Preacher
xanaaa
Rockeiro
**

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #1 em: Outubro 12, 2008, 07:52:40 »

volta pro recinto acho
Registado

"De la musique avant toute chose..."(Verlaine)
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 12, 2008, 08:15:04 »

volta po meio da confusão
Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 12, 2008, 08:16:26 »

Boas pessoal.

abraços

se fizeres crowd surfing e chegares ao fundo à zona dos seguranças, tiram-te o bilhete ou a pulseira, levam-te para uma pequena esquadra que existe num pre-fabricado colocado na zona exterior do recinto onde ficas retido até ao final dos concertos desse dia, pagas uma multa que pode ir de 65€ a 665€, conforme a descrição que o segurança que te levou à esquadra escrever no relatório que entrega no final dos concertos na mini-esquadra, e obviamente, habilitas-te a levar um enxerte de porrada em cima se não apanhares um segurança bacano, o que é bastante provável...claro que há sempre uma maneira de te safares se tiveres a conversa correcta com os seguranças! eu no ano passado fiz crowd surfing no concerto de gogol bordello e apanhei um segurança que estava a dever dinheiro a um primo meu, portanto safei-me porque disse-lhe que pagava ao meu primo a conta dele, e depois no concerto de sonic youth fiz crowd surfing e fui parar mm ao canto das grades e então só tinha dois seguranças a tentar apanhar-me, dei um pontapé nos tomates de cada um deles e fugi. Em 2005, no concerto de Pixies, fiz crowd surfing e o segurança estava a levar-me para a esquadra, e quando lá chegamos estava cheia completamente a abarrotar, então pediram ao segurança para ficar comigo lá fora a aguardar porque o concerto estava quase a acabar, então eu convidei o segurança para ir beber umas jolas comigo no entretanto e assim foi, e no final do concerto já estávamos tão felizes que o segurança já me chamava de "bróda" e então ficamos amigos e ele deixou-me fugir...resumindo, apenas não vi o concerto de Motorhead em 2004...pode ser que tenhas alguma sorte como eu, agora é contigo!

Rolar os olhos
Registado

bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 12, 2008, 08:25:03 »

ttxxii o migas italia anda-t a fazer mal..

voltas para o meio do pessoal. os seguranças so te tiram daquela area mais nd..
este ano o anormal de que me deu um pontape na cara em wrayggun fez pai 20 x...esse sim devia pagar alta multa
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 12, 2008, 08:29:15 »

hoje tou doente porque ontem andei à fresca a passear em Verona...deve ser disso Rolar os olhos
Registado

raguiar
Rockeiro
**

Reputação do User: -7

Ver Perfil
« Responder #6 em: Outubro 12, 2008, 08:33:32 »

Boas pessoal.

abraços

se fizeres crowd surfing e chegares ao fundo à zona dos seguranças, tiram-te o bilhete ou a pulseira, levam-te para uma pequena esquadra que existe num pre-fabricado colocado na zona exterior do recinto onde ficas retido até ao final dos concertos desse dia, pagas uma multa que pode ir de 65€ a 665€, conforme a descrição que o segurança que te levou à esquadra escrever no relatório que entrega no final dos concertos na mini-esquadra, e obviamente, habilitas-te a levar um enxerte de porrada em cima se não apanhares um segurança bacano, o que é bastante provável...claro que há sempre uma maneira de te safares se tiveres a conversa correcta com os seguranças! eu no ano passado fiz crowd surfing no concerto de gogol bordello e apanhei um segurança que estava a dever dinheiro a um primo meu, portanto safei-me porque disse-lhe que pagava ao meu primo a conta dele, e depois no concerto de sonic youth fiz crowd surfing e fui parar mm ao canto das grades e então só tinha dois seguranças a tentar apanhar-me, dei um pontapé nos tomates de cada um deles e fugi. Em 2005, no concerto de Pixies, fiz crowd surfing e o segurança estava a levar-me para a esquadra, e quando lá chegamos estava cheia completamente a abarrotar, então pediram ao segurança para ficar comigo lá fora a aguardar porque o concerto estava quase a acabar, então eu convidei o segurança para ir beber umas jolas comigo no entretanto e assim foi, e no final do concerto já estávamos tão felizes que o segurança já me chamava de "bróda" e então ficamos amigos e ele deixou-me fugir...resumindo, apenas não vi o concerto de Motorhead em 2004...pode ser que tenhas alguma sorte como eu, agora é contigo!

Rolar os olhos

que filme meu deus.

Registado

Blues is the teacher

Rock is Preacher
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #7 em: Outubro 12, 2008, 09:02:10 »

hoje tou doente porque ontem andei à fresca a passear em Verona...deve ser disso Rolar os olhos

aaaii k vida. também quero  Beijo
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 213

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #8 em: Outubro 12, 2008, 09:27:08 »

Houve crowd surf com dEUS?  Hein
Registado
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #9 em: Outubro 12, 2008, 09:28:55 »

Boas pessoal.
abraços
Rolar os olhos
Tiveste muita sorte, houve quem fosse parar a Guantanamo... Rolar os olhos
Registado
Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #10 em: Outubro 12, 2008, 10:45:27 »

Tiveste muita sorte, houve quem fosse parar a Guantanamo... Rolar os olhos

pois, eu até já soube de rapazes a desaparecerem para sempre no fim de concertos e a terem sido vistos na televisão este ano a trabalhar nos jogos olímpicos de pequim com muito mau aspecto!!
Registado

caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #11 em: Outubro 12, 2008, 10:48:02 »

Chocado Chocado Chocado
Registado
espargo~~
Rockeiro
**

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #12 em: Outubro 12, 2008, 10:53:20 »

Não confio no crowd surfing.. A não ser em concertos de au revoir simone, como este ano!  Lingua
Registado

those dancing days.
olaAmigos
Monster of the Rock

Reputação do User: 32

Ver Perfil
« Responder #13 em: Outubro 12, 2008, 10:56:31 »

Não confio no crowd surfing.. A não ser em concertos de au revoir simone, como este ano!  Lingua

LOOL

eu gostei foii de ver 3 miudinhos em the lemonheads, estavam todos contentes
deviam ter uns 11 /12 anitos

Lingua
Registado

Moura-Pnk
Monster of the Rock

Reputação do User: -3318

Santo Moura , padroeiro do fórum Paredes de Coura

Ver Perfil
« Responder #14 em: Outubro 13, 2008, 09:08:10 »

eu fiz em wraygunn bué vezes e foi brutal xD

em Mars Volta só fiz 3 e o vocalista mandou vir -.-
Registado

eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  

Ir para: