A mim em crowdsurfing este ano estava a ter boas experiencias. Em sex pistols acho que até o johnny rotten comentou e nao foi jocoso O.o .
Contudo no dia dos the rakes enfim... Estava me a divertir muito fiz crowdsurfing nao de muito longe para nao magoar ninguem e quando parei a beira da zona de segurança um grandessissimo anormal de um segurança tira me a fita, agarrame o cabelo quando tava no chao, manda me um pontape na barriga esbarra me a cabeça contra o cimento e depois empurra me para sair daquela zona e ainda me insulta!:
Concordo com a bonina numa coisa, ha certos concertos em que NAO se deve fazer crowdsurfing (caso este o de wraygunn pelo mosh que havia e especialmente quando o Paulo furtado tava em cima do público), mas crowdsurfing faz parte da diversão, é positivo e se for feito com cuidado como eu fiz (apenas prai da quarta fila e com os pés para cima de forma a nao magoar ninguem), é totalmente inofensivo! Agora o problema aqui já é dos seguranças que nao sabem estar em concertos. mas ja se falou mal da (in)segurança que chegue neste forum xD. Espero é que mudem
Esquece..! :

Não me confrontei com ninhum desses seguranças e com os que falei eram impecaveis e houve um ate que fumou um cafunfo mais a gente e a dizer quer antes era como a gente, que todos os veroes se metia nos festivais a fumar bueda ganzas e a curtir bue nos concertos.. ! Empecavel !
Desconehcia que alguns eram assim.. Pensei que fossem todos muito fixes tais como os que falei.. =/
Enfim !!