cada vez encontro mais palermas no forum... não gostar de ac/dc é uma coisa, não lhes dar valor é outra
1º. voçes tão sempre a falar da energia da bandas e a que elas transmitem
-- Possivelmente os AC/DC são a banda com mais energia que alguma vez vi e que hei-de ver
-- pelo menos eu fiquei contagiado
2º. Podem criar e recriar o mesmo album por outros 20 que não m importo, Cada musica que criam/recriam é passada logo para a categoria de grandes classicos rock ( senão fossem essas bandas black sabbath, deep purple, led zeppelin, cream, AC/DC, MC5, the who, rolling stones, jimi hendrix, the doors, (té podem ter estilos diferentes mas maneiras de sentir a musica muito parecidas) provavelmente o rock de hoje em dia não era assim, aquele que voçes gostam).
3º. Acho estupido voçes gostarem de bandas influenciadas por estas bandas, e não DAR VALOR ( nem é preciso que gostem) ás bandas que as "criaram"!
Embora provavelmente não estavas a falar directamente para mim, vamos lá ver; eu gosto de AC/DC! Aliás, no meu período de iniciação na musica a sério, eles tiveram um peso gigantesco (juntamente com bandas como Guns N' Roses (que ainda é a minha banda preferida) ou Aerosmith) , apenas acho que, sim são bons e tal e tal, mas custa-me um bocado ouvir digamos, 2 álbuns seguidos.
Eles como as outras bandas referidas aí, são bandas que eu adoro MESMO! São bandas que me marcaram mesmo muito no meu periodo musical.
Apenas tenho esta coisa com ouvir AC/DC demasiado e sem ser musicas deles que já conheço
É assim tão condenável? Além disso, eu prefiro as bandas que disseste a bandas de rock que "vocês gostam".