o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« em: Fevereiro 09, 2009, 04:27:19 » |
|
http://www.blink182.com/nao sei se hei-de partir-me a rir ou chorar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 09, 2009, 04:53:32 » |
|
podes sempre ignorar  gosto da tatuagem que ele têm no pescoço!! gostava de ter tomates para fazer uma assim!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2009, 05:52:51 » |
|
só se fosse mesmo numa de rever os tempos de ciclo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 09, 2009, 06:26:19 » |
|
f#dix  , eu nos tempos do ciclo tinha um nojo de blink  ...nessa altura só queria ouvir punk e hc fu*€do e não suportava essa m%&@a 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 09, 2009, 06:28:13 » |
|
f#dix  , eu nos tempos do ciclo tinha um nojo de blink  ...nessa altura só queria ouvir punk e hc fu*€do e não suportava essa m%&@a  agora até retomei a linguagem dos 13 anos só por estas recordações cá#"§ho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 09, 2009, 07:25:52 » |
|
migas, quando andava no ciclo a minha banda sonora era the clash e dead kennedys, mas as meninas nao curtiam.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 09, 2009, 02:23:18 » |
|
Lol pensei que fosse o Eminem. Ja que ele tambem lançou ou vai lançar um novo album
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 09, 2009, 04:02:45 » |
|
migas, quando andava no ciclo a minha banda sonora era the clash e dead kennedys, mas as meninas nao curtiam....  Um bidé muito precoce... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 09, 2009, 06:08:36 » |
|
Lol pensei que fosse o Eminem. Ja que ele tambem lançou ou vai lançar um novo album
Foi o primeiro nome que me ocorreu também. lolol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 09, 2009, 06:37:29 » |
|
migas, quando andava no ciclo a minha banda sonora era the clash e dead kennedys, mas as meninas nao curtiam....  ahah  ok assim faz todo o sentido então!! mas as meninas do meu ciclo tambem não gostavam de blink, gostavam era de vengaboys, de atb e dessas coisas que já não me lembro dos outros nomes!! nunca fiz um grande esforço por gostar dessas coisas em contraste com a minha banda sonora, que por essa altura seria mais parecida com a tua, era ignite e new winds (nostalogia  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 09, 2009, 08:09:18 » |
|
migas, quando andava no ciclo a minha banda sonora era the clash e dead kennedys, mas as meninas nao curtiam....  ahah  ok assim faz todo o sentido então!! mas as meninas do meu ciclo tambem não gostavam de blink, gostavam era de vengaboys, de atb e dessas coisas que já não me lembro dos outros nomes!! nunca fiz um grande esforço por gostar dessas coisas em contraste com a minha banda sonora, que por essa altura seria mais parecida com a tua, era ignite e new winds (nostalogia  ) lembro-me que tambem gostava muito dos suicide e de um lp que um primo meu tnha dos germs...e depois em 98 ou em 99 saiu um album que mudou completamente a minha vida Zen - The privilege of making the wrong choice
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|