Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  
Autor Tópico: doismileoito  (Lida 5167 vezes)
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« em: Fevereiro 14, 2009, 01:20:33 »

Boa banda!estes prometem...

http://www.myspace.com/doismileoito
Registado

o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #1 em: Fevereiro 14, 2009, 01:24:30 »

ja "tenho" o album...meio gas....
Registado
VicariousCreep
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2009, 02:44:41 »

Venham eles!
Registado
bezonight
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #3 em: Fevereiro 15, 2009, 04:17:24 »

nnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado
Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 16, 2009, 10:09:16 »

Sinceramente não gosto muito destes gajos.

Dentro do msm género preferia Os Pontos Negros.
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #5 em: Fevereiro 18, 2009, 12:32:51 »

por acaso ainda estive a ouvir uma musica deles a pouco.. gostei do que ouvi.. já os pontos negros nao me sabem a nada. entao ao vivo (desde que dedicam uma musica a quem nasce depois de 86 :|)
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
seBENTA
Mestre do Rock

Reputação do User: 5

Ver Perfil
« Responder #6 em: Fevereiro 18, 2009, 10:35:30 »

infelizmente ( e infelizmente tb o tempo me dará razão ) todas estas bandas não têem mercado para o público português, as editoras fazem apostas de início com uma boa promoção, um bom vídeo, e depois ficam á espera de vendas....e.....pffff, como não vendeu discos que chegue, já não há mais budget para promoção, e lá se vai uma banda para o esquecimento, ou para 2º ou 3º plano.

gosto bastante dos doismileoito, dos peixe:avião, dos pontos negros e dos linda martini, pela ingenuidade juvenil ( e pelo som, claro ) que apresentam, mas , quando se entra na engrenagem....
Registado
Primordio
Rockeiro
**

Reputação do User: -3

Ver Perfil
« Responder #7 em: Fevereiro 19, 2009, 04:40:51 »

infelizmente ( e infelizmente tb o tempo me dará razão ) todas estas bandas não têem mercado para o público português, as editoras fazem apostas de início com uma boa promoção, um bom vídeo, e depois ficam á espera de vendas....e.....pffff, como não vendeu discos que chegue, já não há mais budget para promoção, e lá se vai uma banda para o esquecimento, ou para 2º ou 3º plano.

gosto bastante dos doismileoito, dos peixe:avião, dos pontos negros e dos linda martini, pela ingenuidade juvenil ( e pelo som, claro ) que apresentam, mas , quando se entra na engrenagem....

Se eles souberem depois se orientarem sozinhos as coisas continuam a caminhar, não pode é deixar o promotor e agencia fazer tudo, ou acabam desorientados, sem saber mover-se pelas proprias pernas. Pois não irão saber como pisar em ovos, pois tratar com o pessoal da industria tem que ser um seleccionador de palavras, ou por uma simples palavra mal interpretada o caldo entorna.

Os doismileoito devem durar mais do que Os Pontos Negros (que não tenho nada contra) ate curtia um dia fazer um concerto com eles, já os Linda Martini não sei dizer, é tudo muito nublado, pelo facto deles passarem que esta tudo maravilhosamente bem, sempre as mil maravilhas, é esperar... já os Peixe- Avião estes sim, estão muito bem seja em relação a concertos, a aparições em Tv e radio, o apoio que recebem do Henrique Amaro que tem o apoio da Antena 3, que é apoiado pela revista Blitz que apoia a Optimos. Ou seja ainda estão com as costas bem quentinhas e não vão se resfriar rapido.

Mas pronto todos precisamos ter apoios e é com eles que vamos tentando sobreviver aos grandes nomes internacionais, metendo a tocar ao lado desses ou comparando o producto nacional a eles e dizendo sempre que são os "Novos fenomenos da musica portuguesa". Além do momento "pressão" cantar em Portugues = a merecer apoio da Antena 3 e da Blitz. Não digo a todos mais as 4 ou 5 bandas escolhidas por eles.

É a vida na industria... Labios fechados  Embaraçado
Registado

Musica é tudo! Mas te deixa sem nada!
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #8 em: Fevereiro 19, 2009, 05:12:50 »

Os doismileoito devem durar mais do que Os Pontos Negros (que não tenho nada contra) ate curtia um dia fazer
um concerto com eles....

de que banda és?
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 213

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #9 em: Fevereiro 19, 2009, 05:50:47 »

Os doismileoito devem durar mais do que Os Pontos Negros (que não tenho nada contra) ate curtia um dia fazer
um concerto com eles....

de que banda és?
Deve ser uma banda do(s) Primórdio(s)...  Grin
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #10 em: Fevereiro 26, 2009, 11:14:23 »

hum...

eu ouvi uma musica na sic radical, não me lembra o nome... melhores tempos ou uma coisa assim...

não achei grande piada sinceramente... pareceu-me até um pouco mauzinho...
Registado

Primordio
Rockeiro
**

Reputação do User: -3

Ver Perfil
« Responder #11 em: Fevereiro 27, 2009, 06:59:49 »

um concerto com eles....

de que banda és?

http://www.paredesdecoura.com/foruns/index.php/topic,3044.0.html
Registado

Musica é tudo! Mas te deixa sem nada!
seBENTA
Mestre do Rock

Reputação do User: 5

Ver Perfil
« Responder #12 em: Março 01, 2009, 03:49:51 »

Se eles souberem depois se orientarem sozinhos as coisas continuam a caminhar, não pode é deixar o promotor e agencia fazer tudo, ou acabam desorientados, sem saber mover-se pelas proprias pernas. Pois não irão saber como pisar em ovos, pois tratar com o pessoal da industria tem que ser um seleccionador de palavras, ou por uma simples palavra mal interpretada o caldo entorna.

Os doismileoito devem durar mais do que Os Pontos Negros (que não tenho nada contra) ate curtia um dia fazer um concerto com eles, já os Linda Martini não sei dizer, é tudo muito nublado, pelo facto deles passarem que esta tudo maravilhosamente bem, sempre as mil maravilhas, é esperar... já os Peixe- Avião estes sim, estão muito bem seja em relação a concertos, a aparições em Tv e radio, o apoio que recebem do Henrique Amaro que tem o apoio da Antena 3, que é apoiado pela revista Blitz que apoia a Optimos. Ou seja ainda estão com as costas bem quentinhas e não vão se resfriar rapido.

Mas pronto todos precisamos ter apoios e é com eles que vamos tentando sobreviver aos grandes nomes internacionais, metendo a tocar ao lado desses ou comparando o producto nacional a eles e dizendo sempre que são os "Novos fenomenos da musica portuguesa". Além do momento "pressão" cantar em Portugues = a merecer apoio da Antena 3 e da Blitz. Não digo a todos mais as 4 ou 5 bandas escolhidas por eles.

É a vida na industria... Labios fechados  Embaraçado

A vida na indústria em Portugal é ditada só e apenas pela quantidade de pessoas que conhecem a banda e  que compram os discos.
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #13 em: Março 01, 2009, 04:36:57 »

essa conversa também de comprar os discos...

ainda tou pra saber quanto é que uma banda ganha por cada disco que é vendido...

bandas pequenas a venderem discos a 15 euros ou mais... pah, manquem-se! arranjo na net ao preço de ligar o pc, ir à internet, e tar 20 minutos a sacar... tudo bem que tem pior qualidade (ás vezes) e não tenho a capa ou o livrinho com as letras, nem posso pegar no cd e olhar pra ele... mas a música é para quê? para ser ouvida, acho eu...

os preços dos cd's são completamente absurdos! o custo de produção de um cd, único, não fica mais que 5 euros... e já tou a dar uma margem enorme! e então se fizerem em série 500 cd's, não há-de ficar a mais de 2 euros cada cd...

e quê? não conseguem gravar um cd sem editora? com os meios que existem hoje...
ou não conseguem publicitar o cd sem editora? pah... por favor! é tapar o sol com a peneira!

querem ganhar guita, dêem concertos!
Registado

Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #14 em: Março 01, 2009, 05:37:57 »

essa conversa também de comprar os discos...

ainda tou pra saber quanto é que uma banda ganha por cada disco que é vendido...

bandas pequenas a venderem discos a 15 euros ou mais... pah, manquem-se! arranjo na net ao preço de ligar o pc, ir à internet, e tar 20 minutos a sacar... tudo bem que tem pior qualidade (ás vezes) e não tenho a capa ou o livrinho com as letras, nem posso pegar no cd e olhar pra ele... mas a música é para quê? para ser ouvida, acho eu...

os preços dos cd's são completamente absurdos! o custo de produção de um cd, único, não fica mais que 5 euros... e já tou a dar uma margem enorme! e então se fizerem em série 500 cd's, não há-de ficar a mais de 2 euros cada cd...

e quê? não conseguem gravar um cd sem editora? com os meios que existem hoje...
ou não conseguem publicitar o cd sem editora? pah... por favor! é tapar o sol com a peneira!

querem ganhar guita, dêem concertos!

Concordo totalmente ! As editoras agora servem geralmente so para a promoção da banda em si. Servem pa fazer o videoclipe, para espalhar a musica em programas de televisao porque efectivamente já à algum tempo que as vendas de cd´s pouco ou nada significam no universo de pessoas que ouve a banda em questão. Mas agora com a internet as bandas teem pernas para a andar em termos de promoção. Só que em Portugal infelizmente, dar concertos não acontece assim tantas vezes para a maioria das bandas ou então pouco dinheiro dá (não por venda de bilhetes às vezes mas sim devido à fatia do lucro que fica reservada às bandas).
E acredita, conheço gente que já gravou e editou o seu cd com a sua banda e creio que o lucro da venda dos cd´s que lhes ficou reservada era entre 10 e 5 %. Excusado será dizer que foram roubaditos.
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  

Ir para: