|
fred_maiden
|
 |
« em: Fevereiro 23, 2009, 09:42:01 » |
|
"O novo disco dos Blasted Mechanism já tem nome e mês previsto para o lançamento. "Mind at Large", o primeiro disco sem o vocalista Karkov na formação, chega às lojas em Abril e é apresentado pelo single 'Start to Move', música que conta com uma participação especial do já desaparecido filósofo e autor, Prof. Agostinho da Silva.
«Nesta que será a sua 6ª geração, os Blasted Mechanism apresentam um disco Solar. O conceito artístico é elevado a uma perspectiva global, onde a estética e a sonoridade singulares da banda conduzem a uma nova proposta da nave espacial Terra», é assim que o projecto nacional caracteriza a nova edição.
Este é o sexto disco da banda e sucessor de "Sound in Light", de 2007."
|
|
|
|
|
Registado
|
é com s oh burro
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 24, 2009, 06:41:33 » |
|
nunca ouvi nada deles sem o karkov... e acho que sem ele deve ser a banhada...
mas logo se vê...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 24, 2009, 07:11:19 » |
|
também acho que sim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 24, 2009, 07:18:45 » |
|
é ver...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 24, 2009, 11:23:01 » |
|
a qualidade não é grande coisa mas dá para ouvir http://www.youtube.com/watch?v=ARTG_ul0kKctenho ouvido na radio mas não me agrada muito, pode ser que ao vivo a coisa seja melhor como em albuns anteriores
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 25, 2009, 12:14:12 » |
|
nunca ouvi nada deles sem o karkov... e acho que sem ele deve ser a banhada...
mas logo se vê...
ja vi um concerto sem karkov e gostei. nem se da conta que nao e ele. mas tem uma atitude em palco que me agrada
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 25, 2009, 12:59:09 » |
|
Sinceramente sempre achei este rapaz melhor vocalista do que o karkov mas ainda não ouvi nada com dele com os blasted. O karkov já tinha era um grande carisma e muita presença em palco. Já ouvi pessoal meu amigo a falar muito mal deste novo em palco mas se calhar nem deram o benefício da dúvida...
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 25, 2009, 01:04:05 » |
|
o karkov tem muitos tiques de voz a cantar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 25, 2009, 01:08:11 » |
|
Mas há quem confunda isso com interpretação, porque quer queiras quer não isso dá identidade à voz e à banda.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 25, 2009, 01:20:12 » |
|
sim eu sei...mas ate sou capaz de preferir o novo...agora ao vivo não sei...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 25, 2009, 01:22:41 » |
|
sim eu sei...que tudo são recordações... Lá está. o pessoal não aceita bem as mudanças, e isso é normal...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 25, 2009, 01:27:36 » |
|
eu estava mesmo a espera de ver e dizer, ok blasted ja foi a vida, mas pelo contrario. adorei o concerto e o pessoal curtiu o vocalista.. nao sei se era por ser queima ou nao..lol mas eu curti o gajo...
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 25, 2009, 01:32:22 » |
|
sim eu sei...que tudo são recordações... Lá está. o pessoal não aceita bem as mudanças, e isso é normal... atenção que estou a dizer não sei não por duvidar mas porque ainda nao tive a oportunidade de ver...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 25, 2009, 02:19:18 » |
|
atenção que estou a dizer não sei não por duvidar mas porque ainda nao tive a oportunidade de ver...
Eu sei, bidé. Eu também. Mas vamos supor (isto é um suponhamos): a)O gajo até era o melhor vocalista do mundo. + b)Como não era muito conhecido (é preciso começar aos aiaiaiiaia para as pessoas perceberem o que quero dizer com zedisaneonlight). = c) As pessoas não iam gostar na mesma pq o karkov é muito carismatico e facilmente identificavel naquela banda que é um dos maiores fenómenos de culto da musica portuguesa. (e é preciso ter em conta que só há pouco tempo é que parecemos ter qualquer coisa um pouco parecida com um mercado musical, ou seja, cá em portugal são mais os fenómenos músicais de culto e do que os comerciais.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 25, 2009, 02:24:36 » |
|
entendo-te... (gostei da tirada à conversa da treta  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|