|
ExT
|
 |
« Responder #45 em: Março 11, 2009, 06:44:56 » |
|
Eu e o dim3nsion fomos ter com voces e eu nao tive nenhum fino à pala 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #46 em: Março 11, 2009, 06:45:11 » |
|
Eu também queria passar som com os chewbacas,mas a bonina não tem 3 seios 
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #47 em: Março 11, 2009, 06:46:09 » |
|
hehe  feito!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #48 em: Março 11, 2009, 06:46:18 » |
|
warren suicide... chewbacas  e eu estava la a frente a dançar  mas depois queria um autografo  nós às meninas só assinamos seios  que seja então... lol é um seio para mim e outro para o peste  Acho que é melhor especificares de quem é que são os seios (podem não ser da própria)... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #49 em: Março 11, 2009, 06:47:47 » |
|
Eu também queria passar som com os chewbacas,mas a bonina não tem 3 seios  Até tem mais. Acho que há dois seios nasais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #50 em: Março 11, 2009, 06:48:19 » |
|
Eu e o dim3nsion fomos ter com voces e eu nao tive nenhum fino à pala  tu e o dim3nsion nano tem motivo para falar.. prometeram a sangria desde que vos conheci e ainda hoje não vi sangria nenhuma.. não beberam quando estavam na adega foi pk n quiseram aposto.. olhem o ishy ou la como se escreve o nome do jovem..lembram-se dele??? bebeu que se fartou.. Eu também queria passar som com os chewbacas,mas a bonina não tem 3 seios  bha, já não há chewbacas para ninguém
|
|
|
|
« Última modificação: Março 11, 2009, 06:50:04 por bonina »
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
pixle
|
 |
« Responder #51 em: Março 11, 2009, 06:48:35 » |
|
já nao vendem os bilhetes a 50€? muito má onda... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #52 em: Março 11, 2009, 06:49:22 » |
|
Eu também queria passar som com os chewbacas,mas a bonina não tem 3 seios  e uma "battle"?  Eu e o dim3nsion fomos ter com voces e eu nao tive nenhum fino à pala  tu e o dim3nsion nano tem motivo para falar.. prometeram a sangria desde que vos conheci e ainda hoje não vi sangria nenhuma.. não beberam quando estavam na adega foi pk n quiseram aposto.. olhem o ishy ou la como se escreve o nome do jovem..lembram-se dele??? bebeu que se fartou.. Eu também queria passar som com os chewbacas,mas a bonina não tem 3 seios  bha, já não há chewbacas para ninguém o pulling deixou um colega meu quinado numa arvore, mas eu aguentei!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #53 em: Março 11, 2009, 06:49:47 » |
|
Eu e o dim3nsion fomos ter com voces e eu nao tive nenhum fino à pala  tu e o dim3nsion nano tem motivo para falar.. prometeram a sangria desde que vos conheci e ainda hoje não vi sangria nenhuma.. não beberam quando estavam na adega foi pk n quiseram aposto.. olhem o ishy ou la como se escreve o nome do jovem..lembram-se dele??? bebeu que se fartou.. Eu também queria passar som com os chewbacas,mas a bonina não tem 3 seios  bha, já não há chewbacas para ninguém o ishy estava todo arrochado numa cadeira  e nós deixamos la uma garrafinha com sangria uma vez que nao estavas la.. deixamos ja nao sei a quem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
d0t-
|
 |
« Responder #54 em: Março 11, 2009, 06:50:56 » |
|
se passar por ti e te reconhecer (digo já que é impossível..lol) ate te pago um fino.. já que a minha memória para fixar caras é ma, se me reconheceres tu agradeço que o digas, e pago-te outro fino na boa...
LOL. Tass bem não prometo, mas eu apartir do dia 24 entro em modo de desgraça até o dia 1agosto, por isso é que nao sei lol  Mas eu sou muito observador se te vir levo-te logo para as barraquinhas da Heineken e quem paga sou eu e vais-te embora com 1 fino em cada mão
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #55 em: Março 11, 2009, 06:51:29 » |
|
Pois, tambem me lembro de andar a tua procura para dar a sangria que o dim3nsion fazia com tanto amor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #56 em: Março 11, 2009, 06:52:04 » |
|
A mim bastou me as gentes da adega deixarem me por a refrescar as grades de minis para o pessoal com quem estava : P. Nem dei uma de comissão sequer de tão porreiros que foram : D.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #57 em: Março 11, 2009, 06:52:15 » |
|
Até tem mais. Acho que há dois seios nasais  You make me soooo sick.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #58 em: Março 11, 2009, 06:52:29 » |
|
caloiro eu tambem gosto de sangria 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
espargo~~
Rockeiro

Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #59 em: Março 11, 2009, 06:52:38 » |
|
Portanto: -bilhetes a 50€ é mentira.. De 60€ pr 70€ não vai grande diferença. -os concertos começam ás 18h, levantar e não 14h ou 15h, tomar banho e ir logo pr lá? -3 dias de festival? msmo com mais bandas isso dá cabe do pessoal. -não me parece que vá. 
|
|
|
|
|
Registado
|
those dancing days.
|
|
|
|