Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #45 em: Março 16, 2009, 09:28:15 » |
|
Se Strokes lancarem album e começarem tour sao mais caros que The Killers  Felizmente ainda nem todo o mundo está maluco. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
barrasco
Visitante
|
 |
« Responder #46 em: Março 16, 2009, 09:40:48 » |
|
nao conhecia mas é uma boa banda...gosto do som..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #47 em: Março 16, 2009, 09:47:01 » |
|
Se Strokes lancarem album e começarem tour sao mais caros que The Killers  Felizmente ainda nem todo o mundo está maluco.  Estas a concordar comigo? x)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #48 em: Março 16, 2009, 09:57:58 » |
|
Se Strokes lancarem album e começarem tour sao mais caros que The Killers  Felizmente ainda nem todo o mundo está maluco.  Estas a concordar comigo? x) Lol sim!  Quis dizer que o mundo tinha que estar todo maluco para os Killers serem mais caros do que os Strokes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #50 em: Março 16, 2009, 10:01:07 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #51 em: Março 16, 2009, 10:02:38 » |
|
socrates eats hemlock!
LOL lindo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sabetudo
Caloiro do Rock
Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #52 em: Março 16, 2009, 10:19:23 » |
|
Se Strokes lancarem album e começarem tour sao mais caros que The Killers  Felizmente ainda nem todo o mundo está maluco.  Estas a concordar comigo? x) Lol sim!  Quis dizer que o mundo tinha que estar todo maluco para os Killers serem mais caros do que os Strokes. Os The Killers são bastante mais caros que os Strokes. Mas os Strokes não são baratos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #53 em: Março 16, 2009, 10:21:30 » |
|
Se Strokes lancarem album e começarem tour sao mais caros que The Killers  Felizmente ainda nem todo o mundo está maluco.  Estas a concordar comigo? x) Lol sim!  Quis dizer que o mundo tinha que estar todo maluco para os Killers serem mais caros do que os Strokes. Os The Killers são bastante mais caros que os Strokes. Mas os Strpkes não são baratos... Também não imagino The Killers a cobrar menos que The Strokes, esses 'panisgas' têm uma maquina brutal atrás deles. Mas The Strokes também dão um retorno brutal.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #54 em: Março 16, 2009, 10:22:32 » |
|
Tendo em conta que Strokes estao em hiatus ha uns tempos, quando voltarem vao aproveitar o facto de toda a gente os querer ^^
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #55 em: Março 16, 2009, 10:27:00 » |
|
Tendo em conta que Strokes estao em hiatus ha uns tempos, quando voltarem vao aproveitar o facto de toda a gente os querer ^^
Estando eu completamente fora do mundo dos caches vejo-me inclinado a concordar novamente contigo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sabetudo
Caloiro do Rock
Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #56 em: Março 16, 2009, 10:28:45 » |
|
Se Strokes lancarem album e começarem tour sao mais caros que The Killers  Felizmente ainda nem todo o mundo está maluco.  Estas a concordar comigo? x) Lol sim!  Quis dizer que o mundo tinha que estar todo maluco para os Killers serem mais caros do que os Strokes. Os The Killers são bastante mais caros que os Strokes. Mas os Strpkes não são baratos... Também não imagino The Killers a cobrar menos que The Strokes, esses 'panisgas' têm uma maquina brutal atrás deles. Mas The Strokes também dão um retorno brutal. Quando estiveram em Lisboa em 2006 não foi grande coisa o retorno. Acho que não teve mais de 10.000 pessoas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #57 em: Março 16, 2009, 10:32:27 » |
|
Estando eu completamente fora do mundo dos caches vejo-me inclinado a concordar novamente contigo.  Um gajo que nao percebe nada do assunto manda sempre a sua posta de pescada seguindo uma logica 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #58 em: Março 16, 2009, 10:35:38 » |
|
eu não, digo a primeira merda que me vem à cabeça...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
salamba
Rockeiro

Reputação do User: 3
Selva urbana!
|
 |
« Responder #59 em: Março 17, 2009, 12:20:00 » |
|
quanto é o cachet de "tributo a joy division"?
foi o concerto da minha vida! ahahah
..coitado do ian curtis, andava às voltas no caixão
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|