Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« em: Abril 04, 2009, 12:37:07 » |
|
Bem, dei por mim a pensar quais seriam os gostos literários do pessoal e decidi fazer um equivalente ao "o que é estás a ouvir?" mas para livros. O que é que vocês andam a ler?
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 208
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #1 em: Abril 04, 2009, 12:39:45 » |
|
Muitos ao mesmo tempo e sem tempo para os acabar de ler... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #2 em: Abril 04, 2009, 12:43:04 » |
|
Muitos ao mesmo tempo e sem tempo para os acabar de ler...  Diz aí quais. Eu agora ando a reler o "Memorial do Convento". Andei uns anos à espera que o fosse esquecendo, para o poder reler...
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #3 em: Abril 04, 2009, 12:51:57 » |
|
eu sou bue colado em literatura americo-latina e poesia inglesa....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #4 em: Abril 04, 2009, 01:04:41 » |
|
Nietzsche.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -26
|
 |
« Responder #5 em: Abril 04, 2009, 01:08:56 » |
|
eu nunca leio nada...
"tou" a ler "Counter Culture Through The Ages: From Abraham to the Acid House" dum gajo que é o R. U. Sirius
já o tenho na boa à 1 mês e vou praí na página 25...
mas até gostei das 25 páginas que li... só que nunca tenho vontade de ler!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #6 em: Abril 04, 2009, 01:32:36 » |
|
Do monte que tenho começados, tenho aqui mais à mão: John Peel: Margrave Of The Marshes His Autobiography (John Peel, Sheila Ravenscroft) 50 Anos de Carreira (Fernando Alvim) O Lado Selvagem (Jon Krakauer) Ratos e Homens (John Steinbeck) [reler] O Despertar dos Mágicos (Louis Pauwels, Jacques Bergier) [reler]
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 184
|
 |
« Responder #7 em: Abril 04, 2009, 11:53:39 » |
|
Os últimos que li foram
Asfixia de Chuck Palahniuk Jonathan Strange & o Sr. Norrel de Susanna Clarke Ensaio Sobre a Cegueira de José Saramago Siddhartha de Herman Hesse
e agora voltei ao Chuck Palahniuk e estou a ler o Monstros Invisíveis.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #8 em: Abril 04, 2009, 01:55:31 » |
|
Também li o Ensaio sobre a Cegueira há pouco tempo, curti bué. Entrei numa de ler livros para depois ver os filmes (que nunca foi meu costume). Li também A Turma e o Watchmen. Ainda não vi nenhum dos três filmes, o Blindness ainda comecei a ver, mas aquilo não me estava a cheirar lá muito bem. Um dia destes faço o esforço. A Turma, quase de certeza que vou gostar. E o Watchmen também porque não estou à espera de muito, quero apenas ver alguns diálogos do livro em filme.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 184
|
 |
« Responder #9 em: Abril 04, 2009, 02:01:22 » |
|
Também li o Ensaio sobre a Cegueira há pouco tempo, curti bué. Entrei numa de ler livros para depois ver os filmes (que nunca foi meu costume). Li também A Turma e o Watchmen. Ainda não vi nenhum dos três filmes, o Blindness ainda comecei a ver, mas aquilo não me estava a cheirar lá muito bem. Um dia destes faço o esforço. A Turma, quase de certeza que vou gostar. E o Watchmen também porque não estou à espera de muito, quero apenas ver alguns diálogos do livro em filme.
Yap tb já li o Watchmen (duas vezes) mas ainda não vi o filme, só umas featuretes engraçadas (a animação do Tales of the Black Freighter e o documentário sobre o Under the Hood que foram lançados em separado em DVD). O Ensaio Sobre a Cegueira foi dos livros que mais me impressionaram, é mesmo intenso aquilo! O filme também ainda não vi e confesso que não estou com grande vontade. ^^ A Turma é um filme que por acaso queria ver, mas não sabia que era adaptado.  Edit - Numa de graphic novels esqueci-me que li também recentemente Y: The Last Man e estou a ler o V for Vendetta (também do grande Alan Moore).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Abril 04, 2009, 02:11:10 » |
|
Yap tb já li o Watchmen (duas vezes) mas ainda não vi o filme, só umas featuretes engraçadas (a animação do Tales of the Black Freighter e o documentário sobre o Under the Hood que foram lançados em separado em DVD).
Sim! Sim! Deus é Grande! lol Aqui há uns tempos num aconversa fiquei com a sensação que só iam fazer o Under The Hood e que eu é que tinha uma errada ideia sobre o Black Freighter. Aquilo pode dar uma animação brilhante... A Turma é um filme que por acaso queria ver, mas não sabia que era adaptado.  Foi escrito por um gajo chamado qq coisa Bégaudeau que é o senhor que faz de professor no filme. Que foi realmente professor há uns anos atrás. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #11 em: Abril 04, 2009, 02:13:48 » |
|
neste momento ando a ler tudo o que existe sobre stress.. tal como "o stress na vida de todos os dias".. (monografia)..
mas adoro ler.. não tenho muito tempo mas estava a ler o Rio das flores, de miguel sousa tavares. Li também o ensaio sobre a cegueira e memória das minhas putas tristes.... muito bom este último...
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #12 em: Abril 04, 2009, 02:17:54 » |
|
neste momento ando a ler tudo o que existe sobre stress.. tal como "o stress na vida de todos os dias".. (monografia)..
mas adoro ler.. não tenho muito tempo mas estava a ler o Rio das flores, de miguel sousa tavares. Li também o ensaio sobre a cegueira e memória das minhas putas tristes.... muito bom este último...
Esse foi de uma vezada só, aliás como todos os do García Márquez... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #13 em: Abril 04, 2009, 02:20:04 » |
|
mas adoro ler.. não tenho muito tempo mas estava a ler o Rio das flores, de miguel sousa tavares.
Alerta! Perigo! Lixo Radioactivo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #14 em: Abril 04, 2009, 02:20:31 » |
|
Esse foi de uma vezada só, aliás como todos os do García Márquez...  Márquez nunca li...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|