|
Nevermind
|
 |
« em: Abril 09, 2009, 01:11:33 » |
|
O Site do Festival Paredes de Coura foi ontem visitado por quase 10.000 utilizadores establecendo assim um novo record de visitas num só dia. Na altura do anúncio dos Nine Inch Nails, às 11.00h, foram muitos os utilizadores que apontaram o browser para a página do festival que originou um volume de tráfego nunca antes atingido.
Apesar de alguns (poucos) utilizadores que tiveram dificuldades com a ligação, quase todos conseguiram saber em primeira mão que os Nine Inch Nails era a grande banda que a organização tinha preparado para anunciar!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #1 em: Abril 09, 2009, 01:13:29 » |
|
pois a ver é se para a próxima se lembram que o pessoal utiliza Firefox ou isto é só para o pessoal do IE? a Micro$oft é patrocinador este ano é? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #2 em: Abril 09, 2009, 01:16:41 » |
|
Exactamente uso Firefox e nada..  Não consegui ver nada..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #3 em: Abril 09, 2009, 01:19:55 » |
|
pois a ver é se para a próxima se lembram que o pessoal utiliza Firefox ou isto é só para o pessoal do IE? a Micro$oft é patrocinador este ano é?  LOL quem nos dera xD 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #4 em: Abril 09, 2009, 01:20:11 » |
|
eu também não... mas vim ao fórum e consegui ver na mesma...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #5 em: Abril 09, 2009, 01:24:09 » |
|
Eheh! Na próxima confirmação seremos mais! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nevermind
|
 |
« Responder #6 em: Abril 09, 2009, 01:25:03 » |
|
Viva, a animação flash que foi preparada para o anúncio funcionava quer no IE quer no Firefox! Se não conseguiram ver deve ter sido porque estava muita gente a fazer ligação ao mesmo tempo o que originou algumas quebras. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fred_maiden
|
 |
« Responder #7 em: Abril 09, 2009, 01:25:58 » |
|
esTOu a espera da prOxima aLegria 
|
|
|
|
|
Registado
|
é com s oh burro
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #8 em: Abril 09, 2009, 01:28:16 » |
|
esTOu a espera da prOxima aLegria  ah ah ah ah ah! yeah!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #9 em: Abril 09, 2009, 01:29:53 » |
|
Viva, a animação flash que foi preparada para o anúncio funcionava quer no IE quer no Firefox! Se não conseguiram ver deve ter sido porque estava muita gente a fazer ligação ao mesmo tempo o que originou algumas quebras.  eu ainda hoje não vejo nada na pagina inicial se entrar com o Firefox, por isso não é de estar muito gente e a animação podia funcionar tanto em Firefox como IE mas o html, php ou lá o que for é que não
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Abril 09, 2009, 01:30:10 » |
|
Viva, a animação flash que foi preparada para o anúncio funcionava quer no IE quer no Firefox! Se não conseguiram ver deve ter sido porque estava muita gente a fazer ligação ao mesmo tempo o que originou algumas quebras.  Por acaso adorei o promenor do countdown  . Mas so que depois disso nao tava a conseguir aceder ao forum durante uns 20 minutos . Mas meh  problemas menores
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nevermind
|
 |
« Responder #11 em: Abril 09, 2009, 01:38:54 » |
|
No firefox a pagina aparece assim: 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #12 em: Abril 09, 2009, 01:47:14 » |
|
No firefox a pagina aparece assim:  agora, mas até há pouco tempo aparecia-me tudo preto, porque alterava o endereço para este http://www.paredesdecoura.com/new/index.phpe este endereço no FF aparece tudo preto e se for com o IE aparece o logo dos NIN e depois uns videos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #13 em: Abril 09, 2009, 01:50:04 » |
|
No firefox a pagina aparece assim:  agora, mas até há pouco tempo aparecia-me tudo preto, porque alterava o endereço para este http://www.paredesdecoura.com/new/index.phpe este endereço no FF aparece tudo preto e se for com o IE aparece o logo dos NIN e depois uns videos A mim com o Firefox ainda aparece tudo preto.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #14 em: Abril 09, 2009, 01:51:04 » |
|
A mim com IE aparece-me exactamente como disse o Nevermind.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|