men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #15 em: Abril 20, 2009, 06:49:16 » |
|
pelo que tenho visto nos vídeos do youtube a vocalista é mesmo maluca e dá altos espectáculos.Com sorte até se põe nua. hahahahaha
Era uma rica vista  já agora tb vinha a de crystal castles para se juntar à festa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Guz
Rockeiro

Reputação do User: -12
|
 |
« Responder #16 em: Abril 20, 2009, 07:58:11 » |
|
Punks jump up muito boa confirmação pelo vistos tá a começar bem os afters mais gostava mesmo assim que viesse ainda melhor ehehe pra lá =) venham de lá mais nomes ehehe
pelo que tenho ouvido até teem grandes malhas =)
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #17 em: Abril 20, 2009, 08:01:41 » |
|
Punks jump up muito boa confirmação pelo vistos tá a começar bem os afters mais gostava mesmo assim que viesse ainda melhor ehehe pra lá =) venham de lá mais nomes ehehe
Cumps
ta mto bom sim Guz mmmas eles aqui querem é ( . ) ( . ) 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
Guz
Rockeiro

|
 |
« Responder #18 em: Abril 20, 2009, 08:05:50 » |
|
Cumps
ta mto bom sim Guz mmmas eles aqui querem é ( . ) ( . )  pois a eles não te referes a mim pois não ?? AHAHHA na brinca a mim não me interessa nada disso quero é bom som pra lá estar a curtir com o pessoal todo ehehe =)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #19 em: Abril 20, 2009, 08:12:22 » |
|
Cumps
ta mto bom sim Guz mmmas eles aqui querem é ( . ) ( . )  pois a eles não te referes a mim pois não ?? AHAHHA na brinca a mim não me interessa nada disso quero é bom som pra lá estar a curtir com o pessoal todo ehehe =) pois és mto inocente és.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Guz
Rockeiro

|
 |
« Responder #20 em: Abril 20, 2009, 08:14:44 » |
|
oh minha amiga she ehehe eu sou um santinho em pessoa ehehe =) lol
ehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #21 em: Abril 20, 2009, 08:15:03 » |
|
Cumps
ta mto bom sim Guz mmmas eles aqui querem é ( . ) ( . )  Sim, adoramos gajas com lindos olhos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Guz
Rockeiro

|
 |
« Responder #22 em: Abril 20, 2009, 08:16:07 » |
|
Cumps
ta mto bom sim Guz mmmas eles aqui querem é ( . ) ( . )  Sim, adoramos gajas com lindos olhos. a she tem uns olhos lindos ehehe isso basta loool
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #23 em: Abril 20, 2009, 08:16:42 » |
|
Cumps
ta mto bom sim Guz mmmas eles aqui querem é ( . ) ( . )  Sim, adoramos gajas com lindos olhos. hum hum 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #24 em: Abril 20, 2009, 08:17:03 » |
|
Cumps
ta mto bom sim Guz mmmas eles aqui querem é ( . ) ( . )  Sim, adoramos gajas com lindos olhos. a she tem uns olhos lindos ehehe isso basta loool Ei, isso é para outro tópico.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #25 em: Abril 21, 2009, 02:59:39 » |
|
Kap Bambino vai durar uma meia hora, sem exagero 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #26 em: Abril 21, 2009, 03:20:47 » |
|
Kap Bambino vai durar uma meia hora, sem exagero  Pois essa possibilidade +é que é triste : (. Espero que este ano os artistas do after tenham mais tempo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #27 em: Abril 21, 2009, 03:58:00 » |
|
Cumps
ta mto bom sim Guz mmmas eles aqui querem é ( . ) ( . )  Sim, adoramos gajas com lindos olhos. a she tem uns olhos lindos ehehe isso basta loool oh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #28 em: Abril 21, 2009, 03:58:52 » |
|
Kap Bambino vai durar uma meia hora, sem exagero  por acaso ja tinha pensado nisso...num daqueles momentos em penso em coisas interessantes....será? pelo menos 1horinha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #29 em: Abril 21, 2009, 04:21:41 » |
|
Kap Bambino vai durar uma meia hora, sem exagero  quando os crystal castles ca vieram ainda nem tinham album editado...os kap bambino vem com dois albuns na carteira, é diferente...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|