|
shesuicide
|
 |
« Responder #15 em: Abril 23, 2009, 11:48:28 » |
|
Eu então gostava de saber quem foi a mente brilhante que se lembrou de cantar o "é bom camarada, é bom camarada la la la"  Cheguei a pensar que estava num acampamento de escuteiros...tsh tsh  Err...às vezes dá-me pa cantar isso com a bebedeira. "Eu perdi o dó da minha viola..." da minha viola eu perdi o pi, pinar é mto bom é mto bom, pinar é mto bom é bom, é bom tesudo é tesudo é bom é bom é bom É BOM! 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #16 em: Abril 23, 2009, 11:54:22 » |
|
Para cantares tanto deve ser mesmo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #17 em: Abril 24, 2009, 12:05:42 » |
|
Para cantares tanto deve ser mesmo.  
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
|
d0t-
|
 |
« Responder #18 em: Abril 24, 2009, 12:18:35 » |
|
da minha viola eu perdi o pi, pinar é mto bom é mto bom, pinar é mto bom é bom, é bom tesudo é tesudo é bom é bom é bom É BOM!  Tão meu ?  lool Tambem gostava de saber quem foi o patrao  ! É que eu faço sempre ganda basqueiro as 8 da manha quando tou todo fudido e chego ah tenda e depois ainda me meto com um megafone a gritar que nem um doido parvo e a fazer ganda barulho ate os visinhos do lado começarem a mandar garrafas contra a minha tenda e a mandar um " Vai-te f*der" " Cala a boca cabr*o". Curto tanto  Tambem gostava de saber quem é que inventou o " Alguem viu a mercela? " :PpP ahahah
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #19 em: Abril 24, 2009, 11:19:01 » |
|
da minha viola eu perdi o pi, pinar é mto bom é mto bom, pinar é mto bom é bom, é bom tesudo é tesudo é bom é bom é bom É BOM!  Tão meu ?  lool Tambem gostava de saber quem foi o patrao  ! É que eu faço sempre ganda basqueiro as 8 da manha quando tou todo fudido e chego ah tenda e depois ainda me meto com um megafone a gritar que nem um doido parvo e a fazer ganda barulho ate os visinhos do lado começarem a mandar garrafas contra a minha tenda e a mandar um " Vai-te f*der" " Cala a boca cabr*o". Curto tanto  Tambem gostava de saber quem é que inventou o " Alguem viu a mercela? " :PpP ahahah [/quote então és tu o gajo do mega, fazes um barulho do caralho, mas pronto é a tua cena, não está nada mal, para diversão. (é curtido ver e ouvir o pessoal todo á tôa) as coisas já estão a rolar de forma a que mais algum tempo e tudo se sabe, era fixe para quem lá vai á alguns anos seguidos. paranoia são as gajas que durante a noite e parte da manhã não param de gritar ou sei lá que mais aquelas cenas delas todas rotas parecem que estão a ter um orgarmo. (são novas não têm pedal). fica bem, lá nos encontramos. tax.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #20 em: Abril 24, 2009, 11:51:16 » |
|
Eu então gostava de saber quem foi a mente brilhante que se lembrou de cantar o "é bom camarada, é bom camarada la la la"  Cheguei a pensar que estava num acampamento de escuteiros...tsh tsh  Err...às vezes dá-me pa cantar isso com a bebedeira. "Eu perdi o dó da minha viola..." da minha viola eu perdi o pi, pinar é mto bom é mto bom, pinar é mto bom é bom, é bom tesudo é tesudo é bom é bom é bom É BOM!  se é. vamos lá tratar disso. não estámos cá para outra coisa, não teria interesse, já cá não estava. estou com uma tuza que te passas. e durará até AO festival e então aí é que vão ser elas. É BOM MUITO BOM. ( MARCA ENCONTRO) FICA BEM . TAX.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Windyhorse
|
 |
« Responder #21 em: Abril 24, 2009, 11:52:59 » |
|
For Fuck Sake. Isto não está a acontecer, está?
|
|
|
|
|
Registado
|
{o,o} |)__) -"-"- Esta é a coruja Maria. Ela que se foda.
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 80
|
 |
« Responder #22 em: Abril 24, 2009, 11:58:45 » |
|
é assim mesmo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Windyhorse
|
 |
« Responder #23 em: Abril 24, 2009, 12:00:26 » |
|
é assim mesmo
"No you boys never get..."
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 80
|
 |
« Responder #24 em: Abril 24, 2009, 12:03:44 » |
|
"No you girls never know"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Windyhorse
|
 |
« Responder #25 em: Abril 24, 2009, 12:47:59 » |
|
"No you girls never know"
Contra ataco com o "No you boys never get" de novo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #26 em: Abril 24, 2009, 12:48:52 » |
|
mas quem é que mija de pé?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #27 em: Abril 24, 2009, 12:56:16 » |
|
a burra 
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
|
Windyhorse
|
 |
« Responder #28 em: Abril 24, 2009, 01:01:01 » |
|
E quem tem mamas aqui?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tavernas
Rockeiro

Reputação do User: -2
"Tão e a minha malinha?"
|
 |
« Responder #29 em: Abril 24, 2009, 01:14:50 » |
|
São todos uns meninos do couro!