calamity
Rockeiro

Reputação do User: -17
|
 |
« Responder #375 em: Junho 29, 2010, 06:35:44 » |
|
Obey, não consigo falar com o gajo pra confirmar isso. Podes ficar com a bicicleta  Para já muahaha Olha diz que foi em 2006. Agora acreditem se quiserem, senão nem sei porque se dão ao trabalho de perguntar e ter 20 e tal paginas na thread
|
|
|
|
|
Registado
|
Tu vis dans un caveau, la tête pleine d'eau Absence de soucis, lobotomie
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 185
|
 |
« Responder #376 em: Junho 29, 2010, 06:39:35 » |
|
lol 2006
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #377 em: Junho 29, 2010, 06:40:29 » |
|
Obey, não consigo falar com o gajo pra confirmar isso. Podes ficar com a bicicleta  Para já muahaha Olha diz que foi em 2006. Agora acreditem se quiserem, senão nem sei porque se dão ao trabalho de perguntar e ter 20 e tal paginas na thread mas quem começou a gritar isso foi a minha namorada... estávamos no ano de 2005, acabei com ela e a rapariga não se conteve...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jonicosta
|
 |
« Responder #378 em: Junho 29, 2010, 06:41:25 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #379 em: Junho 29, 2010, 06:44:31 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 208
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #381 em: Junho 29, 2010, 11:26:31 » |
|
Obey, não consigo falar com o gajo pra confirmar isso. Podes ficar com a bicicleta  Para já muahaha Olha diz que foi em 2006. Agora acreditem se quiserem, senão nem sei porque se dão ao trabalho de perguntar e ter 20 e tal paginas na thread Em 2006 todos disseram isso, pois houve um dos maiores dilúvios que há memória em PdC. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #382 em: Junho 30, 2010, 12:13:32 » |
|
o engraçado é que quando me dirigi a coura (1 dia) em 2004 já ouvi isso. Já agora, pedras para o pessoal conseguir andar na lama <3
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
The_melga
Rockeiro

Reputação do User: -8
|
 |
« Responder #383 em: Agosto 09, 2010, 01:01:17 » |
|
fui eu um dos criadores desse grito de guerra... em frente ao riacho no meio do campismo por trás dos palcos em2006 axo... eu de um lado do riacho e a adega do outro! por causa de um buraco no meio do caminho k ainda lá existe e há-de existir, no qual toda a gente caia ou dava um passo em falso e a seguir dizia foda-se.... isto comeu-nos tanto a cabeça k resolvemos manifestar o nosso desagrado, gritando o mesmo k nos gritavam! não precisam agradecer!
mas agora já mete nojo... 5 festivais depois já paravam com essa merd*... gritem "i love salmonelas" que parece estar na moda nestes dois ultimos festivais lol abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
been there... done that... still not working...
|
|
|
The_melga
Rockeiro

|
 |
« Responder #384 em: Agosto 09, 2010, 01:04:21 » |
|
o engraçado é que quando me dirigi a coura (1 dia) em 2004 já ouvi isso. Já agora, pedras para o pessoal conseguir andar na lama <3
my ffault i believe... aposto k tb ouvias gritar morte ao ciclista e eu xamome antõnio
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
The_melga
Rockeiro

|
 |
« Responder #385 em: Agosto 09, 2010, 01:07:07 » |
|
Gostava de saber quem começou a gritar para lhe dar os parabéns, já que eu fui um dos que ajudou a proliferar a cena.  Foi um amigo meu e não estou a brincar. Já não sei o contexto, nem estava la nesse ano, mas posso perguntar. Eu acho que ele prefere que não se saiba LOL é que foi sempre um amigo de um amigo FOOOODAAAASSSSEEE fui eu car*lho não têm de quê
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
The_melga
Rockeiro

|
 |
« Responder #386 em: Agosto 09, 2010, 01:14:26 » |
|
vai haver sempre alguem a dizer que ja gritava antes  e pra k n venham com este argumento eu fui o gajo k decidiu começar a amplificar o k os desgraçados k me inspiraram diziam!!! eles diziam aquela merd pk se partiam todos e a seguir um otário klkr no meio das tendas gritava-lhes o mesmo de volta... só mesmo pra dar gozo... hehehe sou genial não sou?! lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
The_melga
Rockeiro

|
 |
« Responder #387 em: Agosto 09, 2010, 01:22:39 » |
|
Quem começou foi o pessoal de Barcelos á 4 anos atrás...
lol nepia fui eu ja disse  cala-te tu tb... deves pensar! eu tenho testemunhas e provas, bem como cúmplices! então e a vidinha, vai bem?! ainda não foi este ano que tive o prazer de te conhecer! enquatnto te chevavas à frente a pagar um fino xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
The_melga
Rockeiro

|
 |
« Responder #388 em: Agosto 09, 2010, 02:11:02 » |
|
ah, e como não podia deixar de seer, tive tambem evnolvido no já extinto contra grito "foda-SE NÃO, FAÇA-SE O AMOR SEUS ORDINÁRIOS.... TAMBEM COM INÍCIO NO MESMO ANO e no mesmo sítio (tive aki a fazer contas de cabeça e foi em 2004 ou 2005... n sei bem, foi no ano k conheci a mart*... fixo os festivais pelas pessoas e não pelas datas... bagagem a mais lol)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
j8hx
Caloiro do Rock
Reputação do User: -10
É só isto.
|
 |
« Responder #389 em: Agosto 09, 2010, 03:40:40 » |
|
c-c-c-combo breaker