|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #1 em: Abril 27, 2009, 12:54:22 » |
|
bah...é impossivel determinar quais sao os melhores da actualidade, mas que há alguns que são muito bons há...e apesar de tudo...o travis baker é um bom baterista...por algum motivo os produtores dos blink exacerbam a bateria nos albuns em deterimento dos outros instrumentos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #2 em: Abril 27, 2009, 01:06:11 » |
|
Pá, não te tou a pedir para fazeres um ranking. Quero ouvir opiniões diferentes, discutir música basicamente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #3 em: Abril 27, 2009, 01:11:49 » |
|
eu gosto muito do dos mars volta e one as a lion...tambem gosto do poder/feeling do dave grohl...hummm assim de repente vem-me a cabeça um que trabalhou com o b.b. king que tambem era muito bom, mas nao me tou a lembrar do nome...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 80
|
 |
« Responder #4 em: Abril 27, 2009, 01:15:21 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #5 em: Abril 27, 2009, 01:55:12 » |
|
Eu até gosto muito do género simples do Grohl mas o Baker é melhor baterista.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #6 em: Abril 27, 2009, 10:39:35 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #7 em: Abril 27, 2009, 11:33:15 » |
|
Carter Beauford
Heya, Brutal!
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #8 em: Abril 27, 2009, 04:30:44 » |
|
O Thomas Pridgen é muito vistoso mas a minha capacidade para analisar qualidades é fraquinha. Mas o homem tem muitos pratos, é sinal de qualidade nao é? x)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #9 em: Abril 27, 2009, 04:31:51 » |
|
É sinal que alguém lhe dá os pratos de borla.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #10 em: Abril 27, 2009, 05:25:42 » |
|
É sinal que alguém lhe dá os pratos de borla.
lololol 
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
morgueado
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #11 em: Abril 27, 2009, 06:08:00 » |
|
o dave abbruzzese dos pearl jam e capaz de ser o baterista mais alto da actualidade
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #12 em: Abril 27, 2009, 09:07:38 » |
|
para mim, dentro de uma onda mais rock, um dos melhores na actualidade será o Morgan Agren do mats & morgan band...o homem aos 20 anos já estava a ser convidado pelo Frank Zappa para ir tocar com ele primeiro numa tour europeia que acabava na suécia por ser a terra dele, e mais tarde nos ultimos albuns da carreira do Zappa! http://www.youtube.com/watch?v=vzrKTI5edGghttp://www.youtube.com/watch?v=Xwo8Nn0t41w&feature=relatedmas boh, tenho que dar a razão ao bidé...no final é impossivel definir que é o melhor, é demasiado complicado definir quem é o melhor num instrumento musical porque a música não é uma ciência, é uma arte...podemos encontrar um baterista tecnicamente excelente e outro ao lado com muito menos tecnica mas com o feeling certo no momento certo que consegue fazer aquilo que a música realmente é...se tiver que escolher um como o "melhor" para mim, provavelmente vou apontar para um baterista de jazz que são os que mais me impressionam, como o Roy Haynes por exemplo http://www.youtube.com/watch?v=fZtt5MlcdMA
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Windyhorse
|
 |
« Responder #13 em: Abril 27, 2009, 10:50:01 » |
|
E o lombardo? Ai ai...
|
|
|
|
|
Registado
|
{o,o} |)__) -"-"- Esta é a coruja Maria. Ela que se foda.
|
|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #14 em: Abril 27, 2009, 10:53:15 » |
|
Por acaso foi o que jantei hoje.
|
|