|
pULiNg
|
 |
« em: Maio 05, 2009, 12:04:55 » |
|
bom como já se andava a falar algumas coisas no tópico do encontro do ano passado resolvi fazer este novo para este ano por isso vamos lá ver se nos organizamos para fazer um mega encontro não esquecer que vai haver o já tradicional arremesso do Moura ao rio  doing
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #1 em: Maio 05, 2009, 12:19:04 » |
|
Vocês costumam fazer algum esquema daqueles tipo pôr fitas ou assim para reservar espaço para tendas?
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #2 em: Maio 05, 2009, 12:31:38 » |
|
Vocês costumam fazer algum esquema daqueles tipo pôr fitas ou assim para reservar espaço para tendas?
correcto mas convém ir dando uma vista de olhos que é para não se apoderarem do espaço doing
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #3 em: Maio 05, 2009, 12:34:04 » |
|
Podias fazer uma cena do género para nós lá na zona à volta da adega que eu pagava-te com álcool 
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #4 em: Maio 05, 2009, 12:40:24 » |
|
Podias fazer uma cena do género para nós lá na zona à volta da adega que eu pagava-te com álcool  pode-se fazer temos que combinar com o pessoal da adega doing
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #5 em: Maio 05, 2009, 12:42:18 » |
|
nice 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -23
|
 |
« Responder #6 em: Maio 05, 2009, 12:47:48 » |
|
Se o pessoal da adega se lembrar do sitio onde eu e o meu pessoal estava  se nao for lata era porreiro meterem umas fitinhas la a volta , mas de forma a conseguir abranger um pouco mais de espaçp Ai que abuso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #7 em: Maio 05, 2009, 01:28:53 » |
|
pelo povo da adega é na boa. mas é complicado. nos temos que fazer sempre alto filme para guardar o "nosso" espaço...algum pessoal nao percebe o porque de querermos o espaço e tripam pa caral**.. mas e uma questao de combinar e ver quem sao os primeiros a ir este ano e guardar...
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #8 em: Maio 05, 2009, 01:36:53 » |
|
Opah eu entendo perfeitamente so que e aquela coisa queria emsmo muito pelo menos ficar com o mesmo espaço que tive o ano passado. Dia 26 ja devemos estar nós mais o quacky pelo campismo , vamos la ver se ainda temos lugar no sitio do ano passado (devemos ter espero eu )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #9 em: Maio 05, 2009, 01:45:47 » |
|
Dia 27 eu e a minha trupe juntamo-nos a vocês.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Maio 05, 2009, 01:46:39 » |
|
Dia 27 eu e a minha trupe juntamo-nos a vocês.
Depois mete la paleio com o pessoal. Eu provavelmente estarei como estive o ano passado. Para me diferenciar do meu gemeo, andava sempre de fita : p.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #11 em: Maio 05, 2009, 03:12:23 » |
|
A fermentação ainda está a ponderar a sua localização. Não sabemos se ficamos no mesmo sítio ou se nos deslocamos para mais perto do rio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #12 em: Maio 05, 2009, 07:49:52 » |
|
Podias fazer uma cena do género para nós lá na zona à volta da adega que eu pagava-te com álcool  pode-se fazer temos que combinar com o pessoal da adega doing pullling espaço para 3 tendas la no mesmo sitio ao pe de ti e da adega remember??? obrigada =)
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
Runcolho