dianavvd
Caloiro do Rock
Reputação do User: -2
|
 |
« em: Maio 19, 2009, 10:06:05 » |
|
este ano, uma vez mais o belo e fantastico "trabalho" da rtp em NAO cobrir devidamente o festival? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #1 em: Maio 19, 2009, 10:29:56 » |
|
Pah tudo indica para que seja a sic radical. A ein ja vem ao CC falar de paredes de coura normalmente e os nomes aparecem no rodapé.Espero MESMO que nao seja de novo a rtp D:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #2 em: Maio 19, 2009, 10:33:10 » |
|
Oh pá eu não sei, mas este tópico dá para javardar nos trocadilhos que é uma coisa maluca.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ishy
|
 |
« Responder #3 em: Maio 20, 2009, 01:43:08 » |
|
Oh pá eu não sei, mas este tópico dá para javardar nos trocadilhos que é uma coisa maluca.
essa sugestao foi bem melhor que qualquer trocadilho!!lolll
|
|
|
|
|
Registado
|
olha lá!
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #4 em: Maio 20, 2009, 01:47:53 » |
|
Sinceramente estou-me um bocado a cagar para a cena da cobertura, era mau sinal se visse o festival pela televisao 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ishy
|
 |
« Responder #5 em: Maio 20, 2009, 01:49:56 » |
|
a cobertura se for má é mehor...menos sao os riscos de a minha avó ter um AVC a ver me a ser arrastado pela cruz vermelha...lol
|
|
|
|
|
Registado
|
olha lá!
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #6 em: Maio 20, 2009, 01:51:16 » |
|
ahah!  edit: pode ser que apareças na praça da alegria!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ishy
|
 |
« Responder #7 em: Maio 20, 2009, 01:57:04 » |
|
ahah!  edit: pode ser que apareças na praça da alegria! LOLOL! naaaaaaaaao.....pensando bem...a minha avó nao tem tv cabo! e os meus pais nao vêm a sic radical!LOL assim ninguem morria de desgosto
|
|
|
|
|
Registado
|
olha lá!
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #8 em: Maio 20, 2009, 11:11:38 » |
|
ahah!  edit: pode ser que apareças na praça da alegria! LOLOL! naaaaaaaaao.....pensando bem...a minha avó nao tem tv cabo! e os meus pais nao vêm a sic radical!LOL assim ninguem morria de desgosto os meus pais ficaram a ver os concertos todos na sic radical... o meu pai até pedir para lhe comprar um cd de gogol bordello, e a minha mae disse que os sparta eram todos drogados 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #9 em: Maio 20, 2009, 11:14:51 » |
|
LOL o meu pai tbm curtiu mesmo o concerto de gogol em 2007 q foi comprar o cd. A vantagem de ser na sic radical é q posso gravar os concertos e depois ve-los quando voltar para casa. Se aparecem os nomes anunciados em rodapé entao é porque com quase toda a certeza será a sic radical a fazer a cobertura.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Maio 20, 2009, 02:40:17 » |
|
Sendo na sic radical tambem é melhor para o proprio festival. Digo desde ja que foi maioritariamente a imagem que a sic radical me deu do festival e dos concertos (em combinação com o cartaz), que me deu grande vontade de ir ao festival. Alem disso nao entendo o problema que a propria promotora tem em haver cobertura total dos festivais. O reading tem, o glastonbury tem, e não é por isso que perdem publico por pessoas ficarem a casa ver o festival.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #11 em: Maio 20, 2009, 02:56:00 » |
|
Sendo na sic radical tambem é melhor para o proprio festival. Digo desde ja que foi maioritariamente a imagem que a sic radical me deu do festival e dos concertos (em combinação com o cartaz), que me deu grande vontade de ir ao festival. Alem disso nao entendo o problema que a propria promotora tem em haver cobertura total dos festivais. O reading tem, o glastonbury tem, e não é por isso que perdem publico por pessoas ficarem a casa ver o festival.
normalmente são as bandas que não deixam não a organização do festival
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #12 em: Maio 20, 2009, 02:57:26 » |
|
Verdade. A maior parte das vezes o próprio canal nem sabe ainda se vai transmitir o concerto escassos minutos antes dele acontecer. Ou são os apresentadores que ao entrevistar os musicos deixam cair a sugestão...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #13 em: Maio 20, 2009, 03:07:01 » |
|
Verdade. A maior parte das vezes o próprio canal nem sabe ainda se vai transmitir o concerto escassos minutos antes dele acontecer. Ou são os apresentadores que ao entrevistar os musicos deixam cair a sugestão... Depende, por exemplo no ano de dinosaur jr houveram uma data de xatices entre a sic radical e a organização porque a sic radical emitiu o concerto dos dinosaur jr sem consentimento da organização e a apenas com o consentimento da banda. A organização veio a saber isto e foi essa a razão por nao terem sido os parceiros media daquele ano. Pelo menos foi o que ouvi. Resultado: Um ano de cobertura absurda e vergonhosa a cargo da rtp
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #14 em: Maio 20, 2009, 03:40:32 » |
|
Depende, por exemplo no ano de dinosaur jr houveram uma data de xatices entre a sic radical e a organização porque a sic radical emitiu o concerto dos dinosaur jr sem consentimento da organização e a apenas com o consentimento da banda. A organização veio a saber isto e foi essa a razão por nao terem sido os parceiros media daquele ano. Pelo menos foi o que ouvi.
Resultado: Um ano de cobertura absurda e vergonhosa a cargo da rtp
Disso já não sei, já não digo nada então... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|