Como sabem, a manhã seguinte ao úlitmo dia de concertos é das piores. Ou estamos com mega ressaca, ou então temos de nos levantar cedo para arrumarmos as coisas e irmos para nossas casinhas,etc....De qualquer das formas, quando nos levantamos (falo por mim 11h/11:30h) já metade das tendas desaareceram.
O ano passado tive o azar de apenas ter boleia para casa às 5:30 da tarde. Como é óbvio,já quase ninguém estava lá e o que vi em seguida foi assustador... Grupos de pessoas, vá lá, rotos que nem metaleiros nem hippies eram, com cães de aspecto pouco amigável, começaram a rondar os acampamentos de quem já tinha ido embora e começaram a "recolher" lixo que achassem que poderia ser útil. Vi de tudo, desde levar pacotes de cereais abertos até rolos de papel higíénico com aspecto já pouco higiénico.
Algum de vocês já resenciou isso? Foi assustador!
eu não durmo nas ultimas noites e bazo sempre no final da manhã seguinte, mais tardar 14h...segui sempre esse ritual desde 2001 porque os meus amigos sempre assim o preferiram, mas nos primeiros anos costumava dizer que seria mais fixe iniciar o retorno mais tarde...agora deste-me uma boa justificação para nunca o ter feito