Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: Patrick Wolf y Howling Bells son cabeza de cartel!?!?!?!?  (Lida 3202 vezes)
Anarquista Duval
Monster of the Rock

Reputação do User: -45

Ver Perfil
« Responder #30 em: Maio 28, 2009, 06:13:09 »

Catalogar bandas é panisgas.
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #31 em: Maio 28, 2009, 06:13:50 »

Catalogar bandas é panisgas.
Tambem não gosto mas acho que é preciso ser feito (sem abusar claro. Ja vi gente a chamarem certas bandas Pirate metal e dizerem que aquilo era um genero : | )
Registado
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #32 em: Maio 28, 2009, 06:18:00 »

a beleza do punk dos ano 70 nao estava em solos de guitarras inexistentes tecnicismos primarios ou vozeirões de outro mundo...quem acha isso é um punk conformista (ves o paradoxo?) e nao um visionario como foram o biafra, o strummer, o do agnostic front, etc...esse sim sao os verdadeiros punks. pegaram no que tinham à mao e fizeram o que podiam...
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #33 em: Maio 28, 2009, 06:22:24 »

a beleza do punk dos ano 70 nao estava em solos de guitarras inexistentes tecnicismos primarios ou vozeirões de outro mundo...quem acha isso é um punk conformista (ves o paradoxo?) e nao um visionario como foram o biafra, o strummer, o do agnostic front, etc...esse sim sao os verdadeiros punks. pegaram no que tinham à mao e fizeram o que podiam...
Mas tu podes ser  visionario e cagar completamente par ao genero entendes? Uma coisa é punk a partir da altura em que segue uma data de modelos que mesmo assim podem ser MUITO moldaveis. Tu estás a falar de punk mais como algo social do que como o musical.Eu falo da visão musical e para mim nada das cenas de electronica que tu associas ao punk tem o minimo a ver com o que o punk é musicalmente. Uma musica la por ser agressiva não é logo punk por exemplo. Mesmo socialmente acho que não tem nada a ver.
O que eu nao consigo concordar e que as vezes pareceme que para ti punk é tudo o que inove e quebre barreiras quando não o é. Punk pode se fazer de várias formas e é moldavel é verdade. Mas tu associas o à electronica e vais a ver não tem nada a ver. Nao tem a ver em termos de letra, não tem a ver em termos de musica em si, quanto muito terá a ver com a agressividade. E atenção kap bambino é um exemplo de algo passivel de se punkificar (agora inventei). Alias ainda a dias tive  a tentar fazer uma cover da Zero Life na guitarra electrica porque a batida me fez lembrar um pouco de grindcore midpaced por exemplo
Registado
buffalosoldier
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #34 em: Maio 29, 2009, 07:58:49 »

Me he perdido hace tiempo...

Ahora solo espero que TAMPOCO Jarvis Cocker sea cabeza de cartel, aunq este es mucho mejor que Patrick Wolf...como 2º del dia seria aceptable...
Registado
maynardrossdale
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #35 em: Junho 05, 2009, 12:50:08 »

Para mi gusto,salvo a NIN y Portugal.The Man el resto no sirve ni para tomar por el culo.Solo para modernitos con ganas de bailotear.El año pasado por lo menos estaba mas compensado con Bellrays,Pistols,Mars Volta,Biffy Clyro o Lemonheads(a priori,que despues por desgracia fue una basura)

Mas que otro cabeza d ecartel lo que le faltan son bandas medias(3 o 4) que tiren mas a otros estilos que no sean el electropop dj

Eso!!!!!!!
Registado
Josh H
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #36 em: Julho 01, 2009, 03:30:33 »

LLevo 5 años visitando PDC y este es el cartel más desilusionante, Compré el abono nada mas enterarme de que tocaban NIN y pensando que habria alguna sorpresa interesante. He visto a Franz Ferdinanz están bien, Peaches va a sorprender, Supergrass o The Hives te ponen a bailar pero falta alguna banda mas con peso. Joder, en 2005 tocaron Arcade Fire en pleno dia! Sin duda el mejor año.

Realmente no se que criterios sigue la organizacion para la contratacion, porque esta claro que PDC ya no es un festival "menor". Heineken suelta la pasta y danos lo que queremos ver. Aprevecho para preguntar si hay alguien que guste de The Srange Boys?  me pica el cuerpo cada vez que los veo tocar, son insanos. Respeto a quien le guste, ojo.pero la vena del cuello se hincha cada vez mas...

Vemonos em Paredes um ano máis e sorte ca cabeza de cartaz que ainda esta por vir
Registado
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: