Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 18
  Imprimir  
Autor Tópico: Carta Aberta aos Admnistradores do Fórum Paredes de Coura  (Lida 9791 vezes)
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« em: Maio 24, 2009, 07:28:22 »

Caros(as) Admnistradores do Fórum Paredes de Coura

Venho por este meio mostrar o meu mais profundo desagrado pela atitude demonstrada perante determinados utilizadores do Fórum Paredes de Coura. Este tipo de saneamentos aleatórios (sim, porque nem todos os que demonstraram um comportamento passível de punição foram banidos, grupo no qual eu me incluo) sem qualquer tipo de aviso prévio são deploráveis num estado de direito como o nosso.
Numa época em que reina o humor sem sentido (visível em séries televisivas como Gato Fedorento, Os Contemporaneos, O Programa do Aleixo, etc...), é no mínimo suspeito, quando piadas deste género, ladeadas e cimentadas com o cuidado de nunca ofender terceiros, são punidas tão veemente. Partindo do príncipio que os senhores(as) são pessoas ocupadas com os mais diversos afazeres para além deste espaço cibernético, para o qual dispõem um reduzido espaço de tempo, é também deplorável que atribuam a tais processos castradores uma prioridade mais elevada do que aquela atribuida a modificações de carácter informativo e a nível de design gráfico, como por exemplo: actualização rápida e eficaz das informações relativas ao estado do cartaz do festival; o próprio aspecto do fórum e consequente página de internet; qualquer informação que seja considerada necessária por parte do público.
Gostaria também de frisar que todos (e gostaria de realçar o "todos") os utilizadores deste espaço têm uma atitude benéfica para este festival que é considerado especial para cada um de nós, sem esperar qualquer tipo de gratificação para além de uma continuação do vosso maravilhoso trabalho prestado à nossa nação. São estes mesmos utilizadores que publicitam o festival, informam os que de informação necessitam e prestam um enorme contributo à cultura em geral pela partilha de conhecimentos dos mais diversos campos, não se limitando apenas à música.
Espero que não entendam esta carta como alguma forma de menosprezar o vosso trabalho. Se o faço, é levado pelo enorme apreço e estima que tenho para com este festival, aqueles que anualmente rumam a paredes de coura (sim, porque todos nos identificamos quando observamos a pulseirinha no pulso de alguém) e, mais importante neste caso, por aqueles que mantêm o espírito do festival vivo e de boa saúde neste fórum.

Atenciosamente

André Carvalho, mais conhecido por O Bidé
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Maio 24, 2009, 07:33:18 »

Caros(as) Admnistradores do Fórum Paredes de Coura

Venho por este meio mostrar o meu mais profundo desagrado pela atitude demonstrada perante determinados utilizadores do Fórum Paredes de Coura. Este tipo de saneamentos aleatórios (sim, porque nem todos os que demonstraram um comportamento passível de punição foram banidos, grupo no qual eu me incluo) sem qualquer tipo de aviso prévio são deploráveis num estado de direito como o nosso.
Numa época em que reina o humor sem sentido (visível em séries televisivas como Gato Fedorento, Os Contemporaneos, O Programa do Aleixo, etc...), é no mínimo suspeito, quando piadas deste género, ladeadas e cimentadas com o cuidado de nunca ofender terceiros, são punidas tão veemente. Partindo do príncipio que os senhores(as) são pessoas ocupadas com os mais diversos afazeres para além deste espaço cibernético, para o qual dispõem um reduzido espaço de tempo, é também deplorável que atribuam a tais processos castradores uma prioridade mais elevada do que aquela atribuida a modificações de carácter informativo e a nível de design gráfico, como por exemplo: actualização rápida e eficaz das informações relativas ao estado do cartaz do festival; o próprio aspecto do fórum e consequente página de internet; qualquer informação que seja considerada necessária por parte do público.
Gostaria também de frisar que todos (e gostaria de realçar o "todos") os utilizadores deste espaço têm uma atitude benéfica para este festival que é considerado especial para cada um de nós, sem esperar qualquer tipo de gratificação para além de uma continuação do vosso maravilhoso trabalho prestado à nossa nação
. São estes mesmos utilizadores que publicitam o festival, informam os que de informação necessitam e prestam um enorme contributo à cultura em geral pela partilha de conhecimentos dos mais diversos campos, não se limitando apenas à música.
Espero que não entendam esta carta como alguma forma de menosprezar o vosso trabalho. Se o faço, é levado pelo enorme apreço e estima que tenho para com este festival, aqueles que anualmente rumam a paredes de coura (sim, porque todos nos identificamos quando observamos a pulseirinha no pulso de alguém) e, mais importante neste caso, por aqueles que mantêm o espírito do festival vivo e de boa saúde neste fórum.

Atenciosamente

André Carvalho, mais conhecido por O Bidé

Bem escrito. A parte que pus a negrito especialmente porque vejo com muita pena que ao contrario do que se ve com a maioria dos outros festivais, pdc é sempre o que demora mais tempo a dar o minimo de espaço à publicitação do festival e quer queiramos quer nao isso afecta o numero de pessoas interessada.´É que o site actualizado seria o minimo mas nem isso fazem... e depois bem vejo no last fm imensa gente estrangeira na shoutbox a dizer coisas como "hey can someone give me some information about this festival? The site is too confusing and it is too outdated and badly translated "
Registado
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Maio 24, 2009, 07:36:10 »

eu acho que já disse o que tinha a dizer...é aguarda uma resposta por parte das autoridades competentes.
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 24, 2009, 07:36:52 »

eu acho que já disse o que tinha a dizer...é aguarda uma resposta por parte das autoridades competentes.

e terás bidé. Sorridente
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Maio 24, 2009, 07:38:30 »

assério que é só mesmo uma critica no meu entender construtiva, não quero criar qualquer tipo de mal-estar...

eu sei que sim bonina Beijo
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 24, 2009, 07:41:48 »

assério que é só mesmo uma critica no meu entender construtiva, não quero criar qualquer tipo de mal-estar...

e não crias...  Beijo
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Maio 24, 2009, 07:42:20 »

Opah falaste de forma aberta, construtiva e nao insultaste ninguem. Nao causaras mau ambiente nenhum Sorridente
Registado
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #7 em: Maio 24, 2009, 07:43:11 »

Opah falaste de forma aberta, construtiva e nao insultaste ninguem. Nao causaras mau ambiente nenhum Sorridente

pois, nem parecia eu Chocado
Registado
Anarquista Duval
Monster of the Rock

Reputação do User: -45

Ver Perfil
« Responder #8 em: Maio 24, 2009, 07:51:24 »

Assino por baixo.
Registado
ExT
Monster of the Rock

Reputação do User: 55

Menos de 365 dias para PdC 10 x)

Ver Perfil
« Responder #9 em: Maio 24, 2009, 07:57:30 »

Quem diria, até os bidés ja se metem na política Contente Agora a sério, bem escrito! E subscrevo!
Registado

drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Maio 24, 2009, 08:00:04 »

também assino.
Registado
Anarquista Duval
Monster of the Rock

Reputação do User: -45

Ver Perfil
« Responder #11 em: Maio 24, 2009, 08:02:08 »

Acrescento ainda, se não têm tempo para fazer avisos, então que nomeiem mais moderadores com responsabilidades para banir potenciais destabilizadores (com aviso prévio).
Exemplo/sugestão: caoserrano.
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #12 em: Maio 24, 2009, 08:03:25 »

Acrescento ainda, se não têm tempo para fazer avisos, então que nomeiem mais moderadores com responsabilidades para banir potenciais destabilizadores (com aviso prévio).
Bem visto!
Registado
drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Maio 24, 2009, 08:07:18 »

estive para sugerir isso também Lingua

por isso apoio!
Registado
ExT
Monster of the Rock

Reputação do User: 55

Menos de 365 dias para PdC 10 x)

Ver Perfil
« Responder #14 em: Maio 24, 2009, 08:08:50 »

Cãoserrano a presidente! Lingua
Registado