Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 28
  Imprimir  
Autor Tópico: JARVIS COCKER CONFIRMADO EM PAREDES DE COURA > 1 DE AGOSTO  (Lida 20724 vezes)
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 17

Ver Perfil
« Responder #45 em: Maio 28, 2009, 03:32:15 »

eu tambem... se quiserem fazer um cartaz como o de 2005 de certeza que vai ser grande nome, tool era o sonho mas já tem concertos marcados...

blur era muito bom nome

Acho que tool é impossível. Eles tão nos EUA na altura do festival...  Indeciso

tool prefiro ver em nome proprio, por isso não fico muito chateado de eles não virem a paredes...

mas tb podiam vir duas vezes, como em 2005 se nao me engano... sbsr e atlantico
Registado
Blasted
Mestre do Rock

Reputação do User: -14

Ver Perfil
« Responder #46 em: Maio 28, 2009, 03:39:54 »

Quando é que confirmam Flogging Molly e Ratatat? Jarvis Cocker vai ser o Vincent Gallo de 2005  Rolar os olhos
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #47 em: Maio 28, 2009, 03:47:42 »

Quando é que confirmam Flogging Molly e Ratatat? Jarvis Cocker vai ser o Vincent Gallo de 2005  Rolar os olhos

Ratatat!!!
Registado

Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #48 em: Maio 28, 2009, 03:50:57 »

que queres dizer com isso xD?
Registado
MikieG
Monster of the Rock

Reputação do User: -16

Ver Perfil
« Responder #49 em: Maio 28, 2009, 04:10:08 »

é um nome bom mas tava com medo q fosse cabeça d cartaz...
valá.. parece q nao..

nao gosto nd d tool. ainda bem q n veem..
blur era engraçado
radiohead é q era o sonho

epa ha aqui um forum com pessoal q todos os anos vai a paredes d coura... as confrimaçoes deste dia so provam q a ritmos nc deve d vir ao forum... tipo howling bells, uma cagada q acho q ninguem pediu, e jarvis cocker, um bom nome mas q acho q tb ninguem pediu, sao confirmados...

beirut, animal collective, the shins, justice e radiohead.... nada. fdx venham ao forum e vejam como se faz um bom cartaz! o ano passado ainda se deram conta q valia a pena trazer os mars volta.. este ano parece q nao
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #50 em: Maio 28, 2009, 04:14:15 »

valá.. parece q nao..

blur era engraçado

epa ha aqui um forum com pessoal q todos os anos vai a paredes d coura... as confrimaçoes deste dia so provam q a ritmos nc deve d vir ao forum... tipo howling bells, uma cagada q acho q ninguem pediu, e jarvis cocker, um bom nome mas q acho q tb ninguem pediu, sao confirmados...

beirut, animal collective, the shins, justice e radiohead.... nada. fdx venham ao forum e vejam como se faz um bom cartaz! o ano passado ainda se deram conta q valia a pena trazer os mars volta.. este ano parece q nao
nao te esqueças que nos nao somos assim uma amostra tao grande do que se pede em relaçao a maioria das pessoas. Para alem disso eles teem de coordenar isto, com o numero de fãs que as bandas teem e com a possibilidade da promotora de as contratar.
Mas uma coisa concordo, ha muitas apostas que a ritmos fez e nao vao com nada... mais valia prestarem atenção a algumas sugestões no forum
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #51 em: Maio 28, 2009, 04:17:54 »

valá.. parece q nao..

blur era engraçado

Tens razão, é bué de fácil fazer um cartaz com os nomes que toda a gente do fórum quer.
Registado

Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #52 em: Maio 28, 2009, 04:22:19 »

Tens razão, é bué de fácil fazer um cartaz com os nomes que toda a gente do fórum quer.

Rolar os olhos
Registado
beringela
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 10

Ver Perfil
« Responder #53 em: Maio 28, 2009, 04:36:39 »

wee.. não conheço.
Registado
MikieG
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #54 em: Maio 28, 2009, 04:42:13 »

Rolar os olhos

oh é q é... tipo ok radiohead é mt complicado mas:

beirut, animal collective, awesome colour, the shins, foals, talvez sigur ros... tipo esses nomes mais "pequeninos" estao bem ao alcance de paredes d coura...

secalhar tanto ou mais acessiveis q howling bells e temper trap e the rascals q provavelmente vai ser tudo meio cócó.

tipo q o pessoal tenha pedido só mesmo kap bambino e blood red shoes, ah e NIN (sebem q eu n pedi estes..)

de resto nada me chama muito... franz ferdiand é mt bom, mas havia coisas pelo mesmo preço q eu queria mais...

a unica grande aposta q a ritmos fez e q n foi pedida aqui no forum foi pains of being pure at heart q realmente sao fenomenais
« Última modificação: Maio 28, 2009, 04:45:25 por MikieG » Registado
Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #55 em: Maio 28, 2009, 04:48:21 »

Rolar os olhos

oh é q é... tipo ok radiohead é mt complicado mas:

beirut, animal collective, awesome colour, the shins, foals, talvez sigur ros... tipo esses nomes mais "pequeninos" estao bem ao alcance de paredes d coura...

Pelo que vi beirut ta na América até meados de julho e depois n tem concertos nenhuns marcados, Animal collective tão no japão dia 28 de julho e dpois vão para os EUA, awesome colour tão nos EUA nessa altura, The shins n têm concertos marcados por isso n faço ideia.

Como vês n é assim tão fácil cmo se pensa...nem trazer os "pequenino".
Registado
Ninja do Picoto
Monster of the Rock

Reputação do User: 25

Ver Perfil
« Responder #56 em: Maio 28, 2009, 04:50:06 »

NEVERMIND arranja-me um cabeça de cartaz de jeito!!!
Registado
MikieG
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #57 em: Maio 28, 2009, 04:52:22 »

Beirut podem sempre vir dps dos concertos d julho
Animal collective podem vir dpois do japao... os CSS vieram... e animal era melhor aposta...
Awesome Colour ok tudo bem se tao nos USA é justo nao virem
The Shins ok nao tao em digressao mas Jarvis tambem nao parece tar... e mars volta o ano passado nao tavam pois nao? de qualquer forma... ha mt festival q tem bandas q nao tao em digressao...
Registado
Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #58 em: Maio 28, 2009, 04:56:20 »

Animal collective podem vir dpois do japao... os CSS vieram... e animal era melhor aposta...
The Shins ok nao tao em digressao mas Jarvis tambem nao parece tar... e mars volta o ano passado nao tavam pois nao? de qualquer forma... ha mt festival q tem bandas q nao tao em digressao...

São muitos "sês" e coisas que se têm de articular. Eu n faço ideia da complexidade do trabalho que é necessário para trazer uma banda a um festival, mas acredito que n deve ser assim tão fácil como nós pintamos.
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #59 em: Maio 28, 2009, 04:56:28 »

Mars Volta estava em tour e pelo que me parece o Jarvis tambem esta em tour ! e uma das primeiras datas e PDC
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 28
  Imprimir  

Ir para: