Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Adorno + Dérive + Bigorna @ Via Latina, Coimbra [12 Junho 09]  (Lida 1294 vezes)
Pita
Mestre do Rock

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #15 em: Junho 16, 2009, 04:24:08 »

e que achaste?

adorei bigorna, dérive estava porreirinho, e adorno como tava a espera foi brutal, pena o concerto ter sido muito pequeno...

a que me encheu mais as medidas acabou por ser dérive...adorno foi superior mas pareceu-me demasiado curto. bigorna honestamente pareceu-me demasiado barulheira e que, se um gajo for a pensar, não tiras nada de lá. passa-se um bom bocado, mas depois xicla!

eu gosto muito de bandas do tipo de bigorna, e eles tem 3 ou 4 musicas que gostei mesmo muito...

Eu também costumo gostar, mas acho que aquilo ainda não está apurado como deve. Mas como disse, passa-se um belo bocado mas não ficas com muito para levar para casa...

curtia ter ido ver, por acaso. :/ mas nao tava em coimbra no dia em que foi. o próximo de dérive não falho. :3

sim, é uma vergonha caro amigo. esperava-te lá. nem tu, nem negras, nem girafa, nem peras, nem nada  Lingua
Registado

diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 17, 2009, 12:16:11 »

curtia ter ido ver, por acaso. :/ mas nao tava em coimbra no dia em que foi. o próximo de dérive não falho. :3

pois.. andast a tentar matar o teu Honda Concerto !
Registado

pixle
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 17, 2009, 02:51:26 »

sim, é uma vergonha caro amigo. esperava-te lá. nem tu, nem negras, nem girafa, nem peras, nem nada  Lingua
o negrão não foi? que vergonha, eu ao menos não fui por motivos de ordem maior. Lingua

pois.. andast a tentar matar o teu Honda Concerto !

EU!? TU! O saari a dizer que quando tu ias a conduzir ia no lugar do morto e que so via o carro a entrar a pique nos buracos. XD
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: