Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 20
  Imprimir  
Autor Tópico: Partidos  (Lida 9274 vezes)
Filipe_paredesdecoura-fix
Monster of the Rock

Reputação do User: -6

i am getting lazy why won't you throw me a bone

Ver Perfil WWW
« em: Junho 06, 2009, 06:05:33 »

Gostaria de saber se aqui alguem é filiado em algum partido, e se é em qual?
Registado
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Junho 06, 2009, 06:07:52 »

omg
Registado

Pei
Monster of the Rock

Reputação do User: 30

Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 06, 2009, 06:13:00 »

Neste forum só se sigue um partido:
http://www.youtube.com/watch?v=9sJGz7Cuu-Q
Registado

Filipe_paredesdecoura-fix
Monster of the Rock

Reputação do User: -6

i am getting lazy why won't you throw me a bone

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Junho 06, 2009, 06:27:52 »

A um partido portugues que defende a legalização de canabis
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Junho 06, 2009, 06:41:56 »

Epá, política aqui não!

BAN!
Registado

anormal
Monster of the Rock

Reputação do User: -77

os strokes deviam ter um cada um

Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 06, 2009, 06:58:14 »

Mudem isto para uma secção diferente, por favor.

Não estou afiliado em nenhum, já que não há nenhum partido português que represente os meus interesses.
Registado

pior que fazer do nuno lopes bode expiatório só mesmo dizer que mais valia o alvim.
bifee de boii
Monster of the Rock

Reputação do User: -2

Ver Perfil
« Responder #6 em: Junho 06, 2009, 09:41:33 »

vejam e respondam este questionário euprofiler.eu para saber a relação com os vossos interesses e os interesses dos partidos, está bem porreiro!! aconselho
Registado

go my son and rooooooock
anormal
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #7 em: Junho 06, 2009, 09:53:09 »

Já fiz isso, é um bocado parvo e mal feito mas dá umas coisas aproximadas.
Registado

pior que fazer do nuno lopes bode expiatório só mesmo dizer que mais valia o alvim.
bifee de boii
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #8 em: Junho 06, 2009, 10:54:00 »

ohhh é um bocado limitado até porque em 30 perguntas das quais 10 muito mal explicadas não dá para conhecer ao certo aquilo que tu defendes, mas é um bom principio e pelo menos acertou na minha intenção de voto ( apesar de não ir votar por causa daquela barreira invisivel e desnecessária de apenas poderes votar apenas na terra onde resides )!

Registado

go my son and rooooooock
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 213

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #9 em: Junho 06, 2009, 11:46:20 »

Já fiz isso, é um bocado parvo e mal feito mas dá umas coisas aproximadas.
x2, mas no que diz respeito ao parvo.  Sorridente

Mas deixo aqui um apelo ao voto.

PESSOAL, AMANHÃ VÃO VOTAR! ESTIVEMOS QUASE 50 ANOS SEM PODER VOTAR, O VOTO É UMA CONQUISTA QUE DEVEMOS HONRAR!

SE NÃO HOUVER UM PARTIDO OU MOVIMENTO COM O QUAL SE IDENTIFIQUEM, VOTEM EM BRANCO, MAS VOTEM! ATENÇÃO QUE ANULAR O VOTO É O MESMO QUE NÃO IREM VOTAR!
Registado
anormal
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #10 em: Junho 06, 2009, 11:51:48 »

Mas cuidado com os votos em branco, é quase como passar um cheque em branco e há muita trafulhice por aí.

Votem em qualquer merda. Nem que seja no MPT, que são pequeninos e amiguinhos da natureza e tal e coiso. Atenção que não estou a fazer propaganda (não posso). Beijo
Registado

Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Junho 06, 2009, 11:53:50 »

Digo o mesmo caoserrano.
Vai ser a primeira vez que posso votar e vou acordar cedinho so pa essa treta xD que não é treta nenhuma. Nada de propaganda por aqui masé so cria confusoes.
E fiz esse teste e achei algumas cenas confusas porque eram muito redundantes : \ mas deu mais ou menos aproximado ao que irei votar so que com o partido humanista demasiado alto D:
Registado
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 213

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #12 em: Junho 07, 2009, 12:13:05 »

Digo o mesmo caoserrano.
Vai ser a primeira vez que posso votar e vou acordar cedinho so pa essa treta xD que não é treta nenhuma. Nada de propaganda por aqui masé so cria confusoes.
E fiz esse teste e achei algumas cenas confusas porque eram muito redundantes : \ mas deu mais ou menos aproximado ao que irei votar so que com o partido humanista demasiado alto D:

David caga nos inquéritos e coisas afins.  Cool

Também não precisas de ter pressa, podes ir até às 7 da tarde!  Grin

Quanto ao voto em branco, há que ter cuidado, mas apenas nas mesas de voto que não tenham representantes dos vários interessados e sejam dominados por uma determinada força política. Não advogo o voto em branco, porque tenho as minhas ideias bem definidas, mas se tal não for o teu caso, não hesites em votar em branco, porque esses votos contam!
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Junho 07, 2009, 12:57:53 »

Digo o mesmo caoserrano.

David caga nos inquéritos e coisas afins.  Cool

Também não precisas de ter pressa, podes ir até às 7 da tarde!  Grin

Quanto ao voto em branco, há que ter cuidado, mas apenas nas mesas de voto que não tenham representantes dos vários interessados e sejam dominados por uma determinada força política. Não advogo o voto em branco, porque tenho as minhas ideias bem definidas, mas se tal não for o teu caso, não hesites em votar em branco, porque esses votos contam!

Euc aguei mesmo no inquerito xD Mas pah os meus pais so me levam ao local de voto a essa hora e sem carro e sendo preguiçoso ate as 7 n da xD
Registado
bifee de boii
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #14 em: Junho 07, 2009, 01:16:39 »

Concordo, vão votar, é um direito, um dever, uma resposta!.... mas nao me vou deslocar ha minha residencia para o fazer, "devia? talvez!" mas nao ganho para gasolina, por isso o meu voto amanha e por muita pena minha vai para a abstençao... ( o simplex já devia ter solução para isso, pq há cada vez mais deslocados no país )

Agora só há uma coisa que eu não precebo mas é uma tendencia actual, o quão parvo é fazer inquéritos e afins??? porque, generalizando, td o que são inquéritos são sempre parvos para muitos de voçes! os questionários não são parvos, são sim limitados, relacionam de uma forma simples as ideias dos inquiridos com os factores em estudo, não servem para criar leis, não servem para eleger ninguem, e neste caso não votam por voçes ( nem devia sequer mudar as vossas intenções de voto )! eu apenas dei uma sugestão que achei, engraçada, de acordo com o tópico! Aliás é muito facil saber conversando com uma pessoa 5 min o partido que realmente apoiam, sem precisar de um inquérito!
Registado

go my son and rooooooock
Páginas: [1] 2 3 ... 20
  Imprimir  

Ir para: