carolinagaspar
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« em: Junho 14, 2009, 11:08:01 » |
|
.porquê a mudança de imagem gráfica do festival, tão drasticamente? de fotografia para vector? podemos associa-la a outros tipos de mudança? e sinceramente foi para melhor?
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 14, 2009, 11:13:37 por carolinagaspar »
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #1 em: Junho 14, 2009, 11:10:50 » |
|
porquê a mudança de imagem gráfica do festival, tão drasticamente? de fotografia para vector? podemos associa-la a outros tipos de mudança? e sinceramente foi para melhor?
a mudança de visual é temporaria. Ja se discutiu este assunto por aqui muitas vezes e ja me deu direito a muitas advertencias  acredita nao vale a pena. Devem mudar isto quando anunciarem o proximo patrocinador
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #2 em: Junho 14, 2009, 11:13:39 » |
|
ya, está uma porcaria, e já publicidade na worten com esta coisa verde do fundo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #3 em: Junho 14, 2009, 11:14:48 » |
|
ya, está uma porcaria, e já publicidade na worten com esta coisa verde do fundo.
Pah felizmente é temporario
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #4 em: Junho 14, 2009, 11:20:03 » |
|
Pah felizmente é temporario Será que vai ser?! Temporário até quando? Já não falta tanto assim...  Pode ser temporário deste ano e pró ano será diferente! Já não sei de nada! ^^
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #5 em: Junho 14, 2009, 11:21:21 » |
|
Há muitos anos atrás dizia-se que: Mais vale fumar Definitivos provisoriamente, do que Provisórios definitivamente. Este cenário bem que se poderia transpor para a situação do cartaz provisório do festival...  
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #6 em: Junho 14, 2009, 11:21:44 » |
|
Pah felizmente é temporario Será que vai ser?! Temporário até quando? Já não falta tanto assim...  Pode ser temporário deste ano e pró ano será diferente! Já não sei de nada! ^^ 0 nevermind ja disse isso num post à uns tempos atrás . Acho que o visual vai mudar mas o problema é que pelo ano passado ja tav atudo pronto e este ano diga se de passagem que ta um pouco atrasado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #7 em: Junho 14, 2009, 11:22:38 » |
|
eu também acho que faz sentido mudarem isto quando anunciarem o patrocinador.. se anunciarem..  já era tempo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
carolinagaspar
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #8 em: Junho 14, 2009, 11:27:43 » |
|
para mudarem já está a ficar tarde abram um concurso para um novo, de certeza que surgiam boas propostas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #9 em: Junho 14, 2009, 11:30:50 » |
|
Ja sugeriram isto. Mas pah das duas uma ou o visual ja ta feito e eles tao a espera de anunciar o patrocinador ou então nao teem patrocinador e nem teem visual e tao a tentar arranjar soluçao. Mas sao so especulaçoes , parto do principio que eles sabem perfeitamente o que tao a fazer.
So irrita que festivalecos pequenos sem nomes importantes sequer ja teem visuais que se apresentam à muito tempo e pdc so prai no mes antes do festival e que vai ter o site actualizado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #10 em: Junho 14, 2009, 11:49:04 » |
|
Katy Perry.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #11 em: Junho 14, 2009, 11:56:11 » |
|
Katy Perry.
podiam por a gaja dos blood red shoes, ou a dos howling bells, também não me parece má
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #12 em: Junho 15, 2009, 12:43:52 » |
|
para mudarem já está a ficar tarde abram um concurso para um novo, de certeza que surgiam boas propostas  Iso é o que fisserom este ano para o Festival do Norte e o resultado foi catastrófico. O artwork ganhador foi umha mezcla de homosexual-gafapastoso com o que muita de gemte asistimos ó festival não nos identificamos em absoluto. Este é o catastrófico resultado: 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb